#

Sou Carla e eu e Manu curtimos nossos peidos em nossas caras e bocas. Fotos e vídeos reais abaixo

275 palavras | 1 |3.33
Por

Abaixo eu sou a mais branquinha e loira e Manuela é minha amiga, moreninha. Eu e ela temos uma coisa em comum de muitos anos, mas curtimos sozinhas e separadas,mesmo morando na mesma cidade: Nos excitamos em peidar e cheirar nossos peidos. e começamos a ter nossos primeiros orgasmos nos masturbando e fazendo isso. Até embaixo dos lençóis, para o cheiro não escapar.
Sabíamos que dificilmente encontraríamos parceiros ou parceiras para isso, mas aí nós duas descobrimos muita gente curtindo isso nos sites de Selma Recife e suas amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selm e fizemos nossos perfis lá,somente para ver e baixar os contos, vídeos e fotos. Mas fazendo busca por estados e cidades lá no buscador, nos conhecemos.
Estamos curtindo agora os peidos uma da outra, seja na cara ou dentro de nossas bocas. dá um tesão danado isso. Mas notem abaixo que há diferença entre nós. Ela gosta mesmo de meus peidos e os saboreia numa boa mesmo. Passamos 3 dias sem cagar, para esses momentos, então imagina como são peidos podres, demorados e quentes. Já eu me excito, mas não dá pra suportar, pois gosto de MEUS PEIDOS. Já os peidos dela são excitantes, mas INSUPORTAVELMENTE podres demais. Faço pelo tesão, mas quase vomitando, como podem ver abaixo.
Pegamos o TELEGRAM de Selma em www.bit.ly/selmalinks e queremos fazer isso com dois amigos que curtem, para registrar. Se você curte esses fetiches, veja e baixe os vídeos de Daniel com Selma e amigas. Queremos conhecer ele.
Carla e Manuela

8gu5ci8gu5fo8gu5ig8gu56m8gu59n

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edy3639 ID:81rvce5v99

    Por favor trás mais de scat