#

Senhora de 84 anos e Eu

328 palavras | 2 |4.06
Por

Fazer o bem tem sempre bons resultados e este foi um de tantos dos meus…

Sou um cara que fala e ajuda todos na comunidade, num dia destes a vizinha estava recebendo o cara do gás mas teria que sair… Daí me pediu para por os botijão no fogão depois só bater a porta. Beleza lá fui eu passei pelo corredor, quando ouvi gemidos quando passo por um dos quartos, vi a velha mãe da vizinha 84 anos batendo um siririca e ali ainda com o botijão no ombro fiquei no canto olhando. Juro, fiquei com tesão e de pau duro… Coloquei rápido o botijão no chão e foquei amassando o pau por cima da bermuda quando num frenesi do gozo a velha virou de lado repentinamente e viu que estava ali olhando… Ela diz bem naturalmente, vem aqui meu filho.
E com as pernas tremendo obedeço, chegando até ela que abre meu zíper e tira meu pau para fora e diz “diaxo! Parece um jegue!” E coloca a cabeça na boca e suga, logo começa lamber… Porém a filha dela estava para chegar tinha que colocar
o botijão no fogão e também queria aquela mamada. Ela segurava como quem não queria perder ou deixar escapar, senti a força dela nas mãos enquanto apertava e chupava meus pau ao mesmo tempo. Eu dizia está bom está bom e ela resmungando alguma coisa difícil de compreender por estar com meu pau em sua boca… Jamais fui sugado assim com tamanha volúpia. A não ser no dia que usei uma bomba pêniana e me senti indo para dentro do cano foi mesmo assim todo caso conseguir fazer com que a velha me soltou e corri para por o botijão no fogão enquanto estava por lá na cozinha a velha veio atrás de mim daí sua filha chega e por um triz assim não sou pego no flagra (Continua)?!!???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Caralho que delicia, queria uma mamada dessa agora, adoro comer mulher idosa.

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwczrb

    Quero uma vovó assim pra mim, meu telegram é @CarlosCAssis email [email protected]