#

Vejam como é receber paus enormes e grossos na garganta. Raiu x comigo e priapus.

451 palavras | 0 |3.00
Por

Chupar pica é uma coisa que adoro de verdade. Nem sei ao certo o número de caralhos que já passaram na minha boca, na minha buceta e no meu cu. Se quiser, pode contar, pois posto tudo desde 2007. E sempre vem aumentando esse ranking.
Mas nem todos os machos se contentam em somente terem os caralhos chupados e lambidos. Me perguntam isso ao verem meus vídeos e fotos, por que sou tão escandalosa. Então decidi MOSTRAR a partir de hoje, em vídeos interessantes como esse abaixo.
Aqui estou com o pau de meu amigo Priápus, com quem faço vídeos desde 2008 e coloco tudo em meus sites www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Recebo esse pau na buceta, no rabo e na boca. E sempre sou escandalosa. Mas também pudera. Vejam o tamanho e grossura desse caralho, amigos e amigas. Na buceta é difícil aguentar, imagina na bunda. Claro que eu e amigas gritamos mesmo ao receber essa pica toda no traseiro.
Mas vamos ao tema que é na boca. Gente, tanto Priápus como outros machos não se contentam apenas com minha boazinha e língua acariciando gostoso, chupando e massageando com minhas mãos, até eles gozarem. Isso é o que sempre faço. E adoro tomar leitinho direto da pica assim, para engolir tudo.
Mas ele e outros querem mesmo é foder minha boca, como se fode um CU ou uma buceta. Querem enfiar o pau todo na boca e que se foda a mulher. Notem nos filmes como eu, Aline de Maceió, Lane Bliss e Sílvia sofremos para isso. Entra todo mesmo garganta abaixo e sufoca, dá vontade de vomitar, perde-se o ar e engasga. é foda um caralho enorme como esse indo fundo na garganta, entrando e saindo rápido como uma foda na buceta.
e o mais foda disso tudo é na hora de gozar. Aí já viu. Geralmente nessa hora eles enterram TUDO bem fundo e aí a gozada vai direto para o estômago, sem nem passar pela boca, quase nos matando de falta de ar. Mas puta vadia tem de se submeter a isso mesmo. e na frente do corno manso, que apenas vê e filma tudo para colocarmos em nosso site acima. Vou deixar meu TELEGRAM aqui, mas dispenso chatos e curiosos, ok? Se alguém puder SOMAR com nossa turma, será bem vindo em https://t.me/+aq47BpGxY0hjNWQx
Tem muito mais contos com fotos meus e de minhas amigas, casais e amigos de nosso grupo aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22
VEJAM ABAIXO EU E PRIAPUS E IMAGINAM COMO É TER ISSO NA GARGANTA!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos