#

Nunca imaginei… Paula 9 anos

398 palavras | 14 |4.24
Por

Meu filho vinha ao fim de semana e a amiguinha dele brincava comigo…

Tenho 28 anos, corpo normal, 20cm.

Esse relato aconteceu ano passado.

Bom, pego meu filho a cada 15 dias, e ele fez amizade com a filha da vizinha, ela se chama Paula e tem 9 anos, mora somente ela e a mãe.

Sempre brincavam muito no quintal e as vezes no meu quarto. Ela sempre de vestido, eu nunca senti atração por meninas mais novas, nem nada do tipo. Eu normalmente fico sem camisa em casa, as vezes de cueca, ou com shortz de futebol.

Quando eles vinham brincar no meu quarto ela me olhava bastante, queria ficar perto, eu sempre tratava bem, mas sem pensamentos maliciosos.

Ela costumava sentar de perna aberta e comecei a ver a calcinha dela, a mae tem uma empresa, sai muito cedo pra trabalhar, e a Paula pega perua pra escola sozinha, e quando volta da escola, fica sozinha em casa.

Certo final de semana, brincando com eles, resolvi brincar de touro mecânico (maluco), funcionava da seguinte forma, eles tinham que sentar na minha perna de costas, e eu me movimentar com o intuito de fazer eles caírem, o meu filho seguia o protocolo, porém quando era a vez da Paula, ao inves de sentar na minha perna, ela vinha mais pra trás, e sentava em cima…

Como já relatei, nunca senti nada por menina mais novas, mas comecei a ficar excitado, meu pau foi ficando duro enquanto ela pulava sem querer cair.

Caro leitores imaginem ela de vestido e eu de shortz sem cueca, no decorrer da brincadeira ela chegou a colocar a mão pra trás em cima do meu pau, e fui vendo que ela estava dando abertura, e comecei a segurar o corpo dela enquanto ela tentava se segurar pra não cair, com o passar do tempo a brincadeira que eu comecei, ela sempre pedia pra brincar e me senti seguro pra baixar um pouco meu shortz pra ficar com a cabeça de fora, acredito eu, por curiosidade as vezes ela colocava a mão pra trás, e eu segurava ela pela cintura pra fazer o movimento correto, como ela estudava de manhã e eu trabalhava em casa, ela começou a bater na minha janela que dava acesso pra casa dela perguntando se podíamos brincar…

Bom, depois conto o restante.

Segue meu email para conversarmos; [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:xgmlbl8l

    Conto muito bom , uma delicia , até gozei .Transar com uma menininha destas é ótimo.

  • Responder Anselmo ID:3nwpcn3020a

    Não sei se é só um conto, mas já passei por isso uma vez, e custei acreditar. A menina no caso, era filha de uma inquilina da minha mãe, tinha dez aninhos, mas de boba e inocente não tinha nada. Eu estranhava um pouco o comportamento dela, principalmente qdo minha mãe estava no quintal, conversando com alguma inquilina, o que era uma coisa corriqueira. Minha irmã era casada, e minha sobrinha ficava em casa enquanto ela e o marido trabalhavam. A menina vinha brincar com minha sobrinha direto, e qdo eu chegava da faculdade, ela sempre vinha atrás de mim, gostava de conversar comigo. Eu não tinha assunto pra conversar com ela, mas relevava. Um de seus hábitos, era qdo eu ligava o notebook, ela pedia pra eu colocar num site “Jogos de Meninas”, e as vezes eu colocava. Mas o interessante era ela pedir pra eu ficar jogando com ela, e não minha sobrinha. Eu até entendia isso, pq minha sobrinha não se ligava nesses jogos. A parada dela era assistir desenhos na tv. O que me fez ficar antenado nas atitudes dela, é que a menina sempre dava um jeitinho de sentar no meu colo pra jogar. Dizia que não dava pra ficar na cadeira. Eu acabava deixando, mas o problema é que ela não parava quieta. Parecia ter formiga no rabo, e é lógico, com aquela bundinha se edfregando em mim, não tinha como não ficar de pau duro. Estava na cara que ela sentia, e fazia questão de se ajeitar pra sentir melhor minha rola duraça no reguinho. Comecei me aproveitar da situação, e enquanto minha mãe estava no quintal, e minha sobrinha assistindo tv, eu me esbaldava sarrando a bundinha dela. Comecei bisbilhotar com ela, pra saber até onde poderia ir, e descobri que um ex-namorado da irmã dela, brincava com ela desde os seus sete aninhos. Fiquei boquiaberto num dia que ela veio de saia, e naquele rala e rola gostoso, me pediu pra tirar a rola pra fora e botar na “portinha”. Meu estado de excitação foi tamanho, que nem pensei nas consequências. Fui no quarto, troquei a bermuda por um short mais confortável.

    • Forrest Gump ID:6suh52x8ra

      Logo que casei, minha mulher cuidava de uma menina, na época ela tinha uns 6 anos. Como eu trabalhava de vigilante, volta e meia eu estava em casa durante o dia. A menina não ia pra escola ainda, os pais dela tinham uma empresa de enlatados e eram muito ocupados, e as vezes nos finais de semana deixavam a menina dormir lá em casa para irem a festas e bebedeiras.
      O fato é que fizemos amizade e quando eu estava em casa a menina não me deixava em paz. Queria que eu ficasse brincando com ela.
      Uma vez no verão cheguei em casa a tarde e minha mulher estava lá fora estendendo roupa no varal. Entrei e fui me trocar no quarto, a menina estava dormindo de bruços só de calcinha, a calcinha era grande e o elástico não escondia bem a bucetinha, fiquei ecitado, resolvi alisar aquela bucetinha rosinha. Afastei a calcinha abri as pernas dela e comecei a lamber a bundinha descendo até a bucetinha dela, foi mágico. Não demorei muito pra minha mulher não desconfiar. Troquei minha roupa e saí do quarto.
      Depois desse dia comecei a dar mais atenção a menina e fazer brincadeiras diferentes e pra minha sorte ela gostou muito.

    • Bruno ID:6oeewvpb0i

      tem continuação?

  • Responder Rafaella ID:81rcofsmqi

    Bonzinho…

  • Responder Neto ID:3yny8ueq49j

    Continua

  • Responder Anônimo ID:1dak4gy2m1

    Adora as meninas dessa idade entre 8 e 10 anos, são tão curiosas e inocentes, que quando experimentam tanto prazer viciam é bom demais

    • Forrest Gump ID:6suh52x8ra

      Também gosto muito de menininha entre 7 e 10 anos. Mas as melhores são as de 2 a 6, quando você tem a possibilidade de brincar com elas, é mágico. Elas não fazem cerimonia, pegam na rola com vontade e até chupam sem malícia.

  • Responder Anónimo ID:sgxcbgm4

    Roberto muito bom tesao
    Continua

    PDR18S (para as mais corajosas / corajosos que gostam de um bom papo SEM PARTILHA DE FICHEIROS)

  • Responder Nilramos ID:h5i1djkd4

    Caralho, ela tá querendo, continua, conta mais

  • Responder Aline ID:gsuofsfv2

    Fiquei toda molhada!

    • Eddy - Vovo safado ID:g62zyxzrc

      boa noite Aline. vamos brincar, adoraria t conhecer , deixa o vovô safado brincar com você e deixar você mais molhadinha, mande uma mensagem para o end: “[email protected]”, ou no Telegran: @Agentebond., aguardo seu contato.

    • Oriental50 ID:on96159hrk

      Gostaria de chupar você todinha. Fazer você gostar várias vezes na minha língua, para depois meter gostoso nessa bucetinha.

  • Responder Carlos ID:gsuofsfv2

    Pqp que delícia de relato