# # #

Meu amigo jiujitero, faixa roxa no tatame e preta na cama – o inicio

2847 palavras | 4 |4.76
Por

Olá, Meu nome é Felipe, tenho 26 anos, 1,75 de altura, moreno, cabelos e olhos pretos, não sou muito musculoso, mas tento manter o corpo ativo com algumas atividades físicas.

Sempre gostei de praticar esportes, pratiquei varias modalidades, mas o que me marcou de verdade foi o jiujutsu, pratiquei por aproximadamente 5 anos, mas acabei parando por conta do trabalho. Recentemente eu tive a oportunidade de pegar um trabalho mais tranquilo , apesar de ser em uma outra cidade próxima da onde eu moro.

Com um mês de trabalho eu já tinha feito algumas amizades, dentre elas tem um homem chamado Marcelo, ele é um homem mais velho por volta de seus 40 anos de idade, tem um corpo bem definido, ele tem o costume de usar o cabelo cortado em estilo militar e usa a barba grande estilo aqueles árabes, mas apesar da idade ele se comportava como um garotão de 20 e poucos anos, sempre com piadas e falando besteiras. Em um sábado, Marcelo mandou uma mensagem no whatsap, convidando para ir puxar um ferro com ele, ele explicou que o parceiro de treino dele ficaria fora por uns dias e ele não queria perder o foco, e como nos dois já tinha uma certa afinidade daria certo para treinarmos juntos. Marcelo ficou revoltado com o fato de eu não ter ido treinar com ele no sábado, mesmo eu explicando que eu morava em outra cidade e queria ficar de boas no final de semana, no final da discussão acabamos por marcar depois do expediente do trabalho, na segunda feira.
Na segunda feira de manhã, logo quando cheguei no trabalho Marcelo já me intimou, perguntando qual seria a desculpa que eu daria para não treinar, eu falei que iria fazer o que tínhamos combinado. No final do dia ele foi atras de mim e disse que estava me esperando no carro dele, peguei a minha mochila e fui. No caminho para academia ele explicou que tinha começado um ciclo novo e isso estava deixando ele um pouco perturbado, eu só dei risada e falei que ele iria fica broxa, ele deu risada e disse que tava metendo mais que muito moleque de 18 anos por ai.

A academia era bem grande, possuía dois andares, sendo o primeiro com uma ampla área de recepção, logo depois tinha uma mini loja e ao lado uma área vidrada que possuía um grande tatame no centro e ao fundo tinha uma porta de vidro que dava acesso a área da natação. No segundo andar ficava a área da musculação, tinha bastante equipamento e em uma parte mais afastada tinha uma mulherada fazendo aula de zumba.

– Se liga – Marcelo disse ao apontar para as mulheres dançando – Só da rabuda, maioria tudo safada
Eu só dei risada e fiquei olhando. O treino que Marcelo fez começou com 30 min de esteira, fiz bem de vagar afinal de contas eu tinha voltado a treinar na quele dia. Depois fomos brincar com as anilhas, Marcelo treinava igual a um cavalo e o pior ele queria que eu treinasse igual. No final do treino eu estava todo moído e pingando suor. Quando fomos em direção a saída passamos por aquele tatame e tinha um pessoal lá e para a minha surpresa era um pessoal do jiujutsu. Parei perto do vidro e fiquei olhando o pessoal.

– Boiolagem – Marcelo disse ao se aproximar
– Vai nessa – respondi – Chega lá perto de um deles e fala isso
– Vou nada, vão acabar se apaixonando por mim- Ele disse ao se afastar
Quando cheguei na recepção, fiz o cadastro e perguntei sobre as aulas de jiu, tinha todos os dias e em vários horários. Logo me interessei e fechei um pacote. Na volta Marcelo ficou me zoando, falando que não sabia que eu curtia chupar uma mandioca.

No dia seguinte eu não fui treinar, inventei uma desculpa qualquer e não fui. Sai um pouco antes do final do expediente só para o Marcelo não encher o saco. Na quarta-feira peguei outro treino pesado com o Marcelo e no final eu fui para a área da galera do jiu. Tinha uma turma grande, mas de todos o que mais chamou a minha atenção foi um japonesinho, ele era pequeno e bem magrinho. Leonardo, tem 14 anos e já treinava a pelo menos 8 anos e já estava na faixa roxa o que o tornava um dos mais graduados lá.

O tempo foi passando e fui me enturmando com o pessoal do jiu, Marcelo continuou com as piadinhas dele, mas ignorei e passei a dar mais importância para o jiu do que para a musculação o que no final das contas não mudou muita coisa, pois logo o parceiro do Marcelo voltou e ele meio que me deixou de lado, o cara era bombado, ele usava aquelas camisetas que praticamente só cobria a barriga e parte das costas, tudo para mostras dos músculos que tem, não troquei muito papo com ele por conta do horário, mas notei as vezes que ele ficava olhando o pessoal treinando no tatame.
Quando não estou no trabalho ou na academia eu passo o tempo em frente ao pc, não sou muito fã de festas ou coisas do tipo. Gosto de jogar um mmorpg chamado world of warcraft, tenho o costume de postar algumas fotos do meu personagem no meu insta, tenho a page do grupo de jiu adicionado. Um belo dia no horário do almoço fui da uma olhada no insta e eu tinha recebido um comentário em uma das minhas postagem, o nome da pessoa que tinha feito a postagem tinha o nome com caracteres diferente, não dei muita bola, apenas dei um like e ignorei. A noite fui treinar e o Leonardo chegou perto de mim e falou que não sabia que eu jogava wow, perguntei se tinha sido ele que havia feito o comentário no meu post ele confirmou. Combinei de jogar com ele, mas falei só por falar, não tinha realmente a intenção de fazer isso. Quando cheguei em casa fui tomar um banho, comer algo e passar o restante do tempo livre na frente do pc , notei que tinha recebido uma nova mensagem no insta e para a minha surpresa era o Leonardo, ele tinha passado o nick dele do discord , respondi falando que iria adicionar ele e também dei o meu nick.

Fiquei praticamente uma semana sem aparecer na academia, por causa da chuva assim que eu terminava o trabalho eu ia direto pra casa, porque as vezes acontecia de ter enchentes e o transito ficar parado por horas, então para não correr o risco eu ia o mais rápido possível para casa. Na sexta-feira iria fazer sol o dia todo, então eu decidi que iria aparecer na academia, quando cheguei lá o Leonardo estava sentado em um canto olhando o celular.

– Pow, mano, nem deu pra te chamar lá – Ele disse quando cheguei perto
– Lá aonde ? – respondi
– No discord
– Ata
– Estava de mudança, dai fiquei sem net
– De boas
– Mas hoje a noite eu entro lá e a gente joga
– Beleza

Apesar de já estar a um bom tempo na equipe eu nunca fui de dar muita bola para o Leonardo, logico que eu mexia com ele as vezes, assim como todos os outros, mas nunca fui muito além disso. O treino foi normal, no final vi o Leonardo indo embora com uma mulher. Fui para casa como de costume, depois de fazer tudo o que tinha para fazer fui relaxar um pouco na frente do pc. Quando abri o discord tinha algumas mensagem de um desconhecido que logo se revelou como sendo o Leonardo, loguei no game e por sorte ele jogava na mesma facção, fizemos algumas quest e tocamos o terror contra o pessoal da outra facção. Nessa brincadeira quando dei por conta da hora já ia dar quase 2hrs da manhã, perguntei pra ele se a mãe dele não iria brigar ou algo do tipo, ele disse que não porque a mãe dele estava de plantão e não estava em casa essa noite, estendemos por mais meia hora e eu falei que tinha que sair porque estava caindo de sono, combinamos de jogar mais no dia seguinte.

No dia seguinte acordei por volta das 10hrs, depois de tomar um bom banho, coloquei uma roupa qualquer e fui ao mercado comprar algumas coisas para passar a semana. Quando cheguei em casa, guardei as coisas e fui jogar um pouco no pc. Abri o discord e tinha algumas mensagem do Leonardo

– Mano, cadê você?
– PQP , loga no jogo… rápido
– Cara, na moral, loga no jogo.. rapidão
A ultima mensagem dele tinha sido feita a 10 min
– Fala ? – Respondi

Não demorou 5 minutos e o Leonardo fez uma chamada de voz, ele explicou o que estava acontecendo que era o resultado da nossa zuada de ontem a noite, o pessoal estava perseguindo ele no jogo. Loguei no game e começamos a jogar junto. Passei o restante da tarde jogando com ele, ele falou varias historias da vida dele, falou que o pai estava viajando a trabalho e que a mãe as vezes pega plantão no hospital e que ele acaba ficando sozinho a noite. Por volta das 20:00 hrs ele teve que sair porque a mãe dele havia chegado e ele foi receber ela, mas na mesma velocidade que ele foi atender a mãe dele ele voltou. Conforme as horas foram passando, nossos papos foram fluindo até chegar aos papos de sacanagem. Leonardo contou que nunca tinha ficado com ninguém, as meninas da escola acham ele esquisito. Ele chegou ao ponto de perguntar se eu batia punheta, fiquei um pouco constrangido em responder, mas eu queria saber até onde ele iria.

– Enhim? você faz ? – Leonardo pergunto
– As vezes
– Como assim ?
– Quando da vontade, ué
– Eu faço todo dia, quando tô tomando banho – Ele falou entre risos
– Safadinho
– Vai dizer que você também não fazia quando tinha minha idade ?
– Não sei, nem lembro
– Um amigo da escola disse que se fizer todos os dias o pinto cresce, é verdade ?
– Cara, não faço a mínima ideia – Respondi enquanto ria
– Ou, posso te fazer uma pergunta intima ?
– Mais ?
– É serio pow, posso ?
– Vai, fala logo
– Vou digita ai no jogo, dai você responde
– Lá vem merda

Fiquei olhando para a tela do joguinho esperando o Leonardo digitar a tal pergunta, ele queria saber se é verdade se os negros tinham o pinto grande. Comecei a rir quando li a pergunta.

– Ou é serio, não ri não é só uma duvida mesmo
– Você é muito curioso, Leonardo. E outra, você não é branquinho não viu
– Eu sei, mas eu sou japonês
– Mas eae? É verdade que japonês tem o bilau pequeno ? – Perguntei enquanto ria
– Mano, meu pai é brasileiro, não sou 100% japonês
– Ata…. então o Leonardo é filho do kidbengala, por isso você é moreninho ?
– PQP mano, para de zuar – Leonardo respondeu bem emputecido
– Tá, ta, mas diz ai o que seria um bilau grande pra você ? – perguntei
– Sei lá
– Uns 16 cm ? – perguntei
– Não pow, uns 18~20 cm
– Então, levando em consideração o que você falou eu sou grande
– Serio ? – Ele perguntou
– Sim, deve ter uns 18,5 mais ou menos
– Caramba, tudo isso. As muie deve ficar doida, deve vara do outro lado – Ele disse enquanto ria
– Não, ta doido
– Mano, mas 18,5 é mais de um palmo é grandão
– E você?
– Eu ?
– Sim, tem quantos centímetros ai ?
– Não sei
– Fala serio Leonardo, você vem pergunta isso e nem sabe o tamanho do seu, serio mesmo ?
– É que to com vergonha de falar
– Vergonha do que ?
– A você sabe
– É pequeno ?
– Uhum
– Não esquenta, você ainda é novinho, ele ainda vai crescer bastante
– Será?
– Vai sim, pode confiar
– Tá
– Mas então? – perguntei – Quantos centímetros ?
– 11 ou 12 não sei direito
– Relaxa, vai crescer ainda

Ficamos por um tempo sem falar nada até que o Leonardo quebrou o silencio e fez a pergunta que me deixou um pouco confuso.

– Felipe
– Fala ?
– Você já mandou nudes pra alguém ?
– Nudes? – peguntei
– É
– Não, ta doido
– Uhm
– Por que ?
– Nada não
– Agora fala, se perguntou isso tem alguma coisa
– Não é nada
– Leonardo, fala logo – Eu já sabia o que ele queria
– Ou você viu que ta pra vim uma expansão no jogo ? – Leonardo perguntou
– Não desconversa, Leonardo. Da o papo, fala ai
– Fala o que ?
– Que você tá querendo uma foto do meu bilau
– Nem, sai fora, sou homem
– Então tá – Respondi – Eu até tenho aqui, mas deixa pra lá – falei na intenção de provocar ele

Outro silencio se fez na call

– Tá, mas dai você não vai falar pra ninguém né ? – Leonardo perguntou
– Falar o que doido ?
– Que eu pedi a foto pra você
– Logico que não
– Eu só to querendo ver, porque você disse que tem 18cm
– Ficou curioso? – perguntei
– Um pouco
– Beleza

Esperei para ver se ele iria pedir denovo

– Vai mandar ?
– Aham, mas só se você fizer uma coisa primeiro
– O que?
– Tem que manda uma do seu também
– Eu nem tenho
– É só você ir lá no banheiro tirar – expliquei
– Tá, já volto

Fiquei olhando pra tela do pc sem acreditar que ele realmente iria fazer isso. Depois de uns 10 minutos ele volto.

– Ou, voltei aqui
– Fala
– Não mostra pra ninguém
– Tá, de boas

Ele mandou uma foto, mostrava apenas a região abaixo do umbigo e um pedaço da coxa, mas mostrava direitinho o membro dele, realmente era pequeno, tinha um saco marrom, puxado para o rosa e caído com alguns fiozinhos, como estava ereto deu pra ver que tinha uma leve curvatura para a esquerda, na parte de cima tinha um tufinho de pelo e na ponta dava pra ver o inicio da cabecinha rosada escondida no meio da pelinha.

– Pronto, agora manda a sua
– A mas, pera ai
– O que?
– Você pegou essa foto na net, né ? – perguntei
– Logico que não, tirei agora a pouco
– Sei
– É serio
– Aham é muito grande para ser o seu, esse ai deve ter um 14cm ou mais – Menti, na verdade eu queria que ele mostrasse mais
– Você queria o que? Que fosse de corpo inteiro ?
– Logico, assim eu iria saber se é você de verdade
– Tabom, mas se você mostra pra alguém, você tá ferrado
-Tá
– Já volto

Fiquei admirando a foto que ele havia mandado e comecei a sentir tesão no pintinho dele

– Pronto voltei
– Foi rápido
– Mano serio, não mostra pra ninguém
– Tá não vou mostrar
– Serio, mesmo
– Tá

Ele mandou e na foto ele estava completamente sem roupas, em uma mão ele segurava o celular e na outra ele fez o sinal do v com dois dedos.

– Pronto, agora é a sua vez
– Agora sim eu acredito, bem que poderia ter mandado uma foto de costas também – falei rindo
– Nem pensar

Fui em minha biblioteca e peguei uma foto que eu tinha tirado no ano passado, nela eu comprava meu pinto com um vidro de desodorante, tinha feito essa foto pra mandar pra uma mina que eu estava pegando na época.

– Tá na mão – Falei ao enviar
– Caramba! – Leonardo disse ao ver a foto – Isso tem mais do que 18 cm
– Tem 18cm
– Mano, como que você anda com isso? – ele falou enquanto ria – Felipe
– Fala
– Porque você não tem cabelo no saco?
– Eu tiro
– Por que ?
– Fica mais bonito assim, e é mais fácil de lavar também
– Ata
Ele ficou queto por um tempo e depois de forma eufórica falou
– Vou ter que sair agora, depois a gente se fala, falow
– Ta, falow – Respondi

Fiquei sem entender o motivo dele ter saído tão rápido. Fiquei por mais um tempinho em frente ao pc. Depois fui tomar um banho, quando terminei peguei algo para comer e fui pra sala ver algum filme

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jao20cm ID:661hn96a3tp

    Gostoso, passa a pica no cuzinho dele logo

  • Responder Jiu-jiteiro 19cm ID:1cw9lhecpubk

    Sou do jiu-jitsu e tb curto uma sacanagem liberal.
    Melhor pós treino rs

  • Responder putinho19y cwb ID:1ess0ngd27nt

    tesão, estoura o cabacinho dele

  • Responder Jose ID:ona2iktqrc

    Conta mais em