# # # #

Iniciado pelo meu amigo e seu irmão gay

2617 palavras | 7 |4.93
Por

Jeferson se tornou um dos meus melhores amigos, estudávamos juntos na mesma turma desde o quarto ano. O que vou contar acreditem ou não, de fato aconteceu. Nós estávamos no sétimo ano na escola, ambos com 12 anos no ano de 2008.
Jeferson morava com a mãe e seu irmão mais velho Charles que tinha 22 ou 23 anos, eu já tinha o visto apenas algumas vezes em eventos da escola.
Jeferson já havia comentado em segredo comigo sobre o irmão ser gay e que ele era muito safado, o deixava ver filmes e vídeos pornôs.
Charles fisicamente era uma versão adulta de Jeferson, se pareciam bastante. Morenos café com leite, olhos castanhos , esbeltos sendo que Charles era um pouco sarado de academia.
Eu sou branquelo, nessa época estava fortinho porém emagrecendo por estar crescendo. Não chegava a ser obeso… Cabelos pretos liso curtinho , olhos pretos enfim nada demais ,era um garoto comum em termos de beleza. Nem bonito mas também não feio, não gordo mas também não magro…
Charles não tinha trejeitos de viado nem dava pinta, se Jeferson não tivesse me contado que o irmão era gay eu não desconfiaria. Certa vez, nós estávamos falando sobre sexo e pornôs , então me contou que o irmão o deixava assistir de tudo, também lhe dava algumas revistas em troca de ele não contar pra mãe que as vezes levava carinhas em casa quando ela saia pra trabalhar. A mãe deles trabalhava na emergência de um grande hospital público e fazia plantões de até vinte quatro horas, ela sabia que Charles era gay aceitava de boa mas não queria que ele levasse seus casos pra casa …
O Jeferson certa vez me deu três revistas eróticas, levei pra casa e escondi a sete chaves se minha mãe encontrasse a confusão seria grande.

Bom mas vamos ao motivo do conto, o bendito fim de semana que fui passar na casa do Jeferson,sob o pretexto de adiantar nossos trabalhos da feira de Ciências que seria na outra semana. O próprio Jeferson foi na minha casa falar com minha mãe, a gente morava no mesmo bairro umas seis quadras de distância, minha mãe então deixou. Era primeira vez que eu iria dormir na casa de um amigo, antes só havia dormido fora na casa de parentes.
Chegando lá a mãe dele tinha ido trabalhar, só estavam ele e Charles.
Jeferson pediu pra eu colocar minha mochila e a sacola com o material no quarto dele, ele tinha um quarto só dele com uma cama beliche.
Larguei minhas coisas no quarto, conversamos um pouco depois fizemos um lanche/janta, Charles ficou conversando conosco, ele era bastante legal, adorava jogos RPG, ficamos os três jogando por horas, já estava ficando tarde umas 23:00 mais ou menos quando alguém ligou pro telefone de Charles, ele se afastou falou ao telefone por um tempo, disse pra gente que iria alí perto não demoraria e então saiu.
Eu e Jeferson jogamos mais um pouco, e paramos. Ele me perguntou se eu queria comer alguma coisa, falei que não , que estava de boa, ele disse que ia me arrumar um lençol e um travesseiro e fomos pro quarto. Ele entrou no quarto da mãe e logo saiu com um travesseiro e um lençol, disse que ia tomar banho e que eu ficasse a vontade.
Passou uns minutos o Jeferson voltou com a toalha envolta na cintura, eu estava no quarto sentado na parte debaixo da beliche mexendo numa sacola com alguns lápis, cartolina, uns papéis e tesouras… Coisas que eu levei pra fazer o trabalho.
Jeferson abriu uma gaveta pegou uma cueca , tirou a toalha da cintura e vestiu. Ele estava praticamente do meu lado, foi impossível não ver, foram segundos mas observei seu pau mole, sem pêlos no púbis nem no saco, de tamanho normal não era tão diferente do meu.
O fato é que até então eu nunca tinha visto o pau de outro menino. Apesar da intimidade que a gente tinha desses anos estudando juntos, eu era meio envergonhado, em casa só eram meus pais eu e minha irmã de 5 anos.
Nós dois conversávamos muita merda sobre mulher, punheta, pornôs que sequer eu via, o Jeferson é que me contava ,o mais perto que eu havia chegado de pornografia foram as revistas que ele me deu e uma vez que fiquei acordado até tarde e vi um pedaço de um filme na televisão de madrugada.
Internet ainda não era como hoje, eu nem tinha em casa, as vezes ia na Lan house, os telefones tipo smartphone ainda eram caros e raros, maioria tinha celulares “comuns”.
Jeferson perguntou se eu queria tomar banho, respondi que eu tinha tomado antes de sair de casa… Ele me chamou pra chegarmos na sala, pegou o controle ligou a televisão mexeu nele e caiu em um canal adulto.
Sentamos no sofá começamos assistir um filme que estava rolando, a mulher cavalgando no cara gemendo feito louca. Logicamente nossos paus endureceram em segundos, Jeferson estava só de cueca e dava pra perceber o volume , além disso ele ficava passando a mão por cima da cueca. Eu até então nunca tinha sentido tesão por menino, mas naquela situação eu tava prestando mais atenção no Jeferson que no filme, até tentava disfarçar pra ele não perceber.
Ele sem nenhum constrangimento puxou a cueca até as coxas. O pau durasso reto com a cabeça coberta, sei lá quantos centímetros tinha, mas era normal pra idade porém um pouco maior que o meu, o saco dele tinha coloração mais escura que a pele do pau.
– Fica a vontade aí Matheus
Ele falou me olhando como que esperando eu fazer o mesmo que ele.
Falei que se o irmão dele chegasse… Ele respondeu que não dava nada mesmo, capaz dele se juntar a gente.
Um tanto reticente e com vergonha mas morrendo de tesão baixei meu short e a cueca junto. Jeferson olhou pro meu pau, de fato era um pouco menor que o dele, a gente batia punheta lentamente em silêncio alternando o olhar entre o filme e o pau do outro.
Escutamos o barulho do portão abrindo, eu subi o short, Jeferson continuou batendo sua punheta sem se importar.
Charles abriu a porta entrou já perguntando qual era o filme e sentou no outro sofá/poltrona.
– Fica a vontade aí Matheus, a gente é acostumado a bater assim assistindo vou tomar banho fica a vontade aí porra… disse Charles logo se levantando e indo em direção aos quartos.
– Ele é de boa mesmo , comentei.
– Tô falando que ele safado, eu já vi até ele se pegando com carinha, da nada não.
– Ele sabe que você viu? Perguntei espantado
– Sabe, a gente faz um monte de putaria aí…
-Caracas!
Tornei a baixar o short e a bater, o Jeferson continuava se masturbando lentamente, passava a mão pelo peito e a língua nos lábios. Eu batia devagar também me controlando pra não gozar rápido, tava muito bom aquele tesão, além da curiosidade de saber onde aquela situação ia parar.
O Charles voltou vestindo apenas um samba canção, se jogou na poltrona.
– Já goza Matheus? . Ele me perguntou
– Um pouco . Respondi meio sem jeito
– Deve ser igual o Jeferson então… Tu é cabaço né?
– Umhum
– Tem coragem de curtir com um amigo?
-sei lá…
-Segredo mano, pode falar de boa nem eu nem Jeferson nunca vamos contar nada pra ninguém.
– Ah de boa, talvez sim
– Então tu tá a fim?
-Agora? !!!
– Sim mano , vamos nós três curtir no meu quarto.
Nisso Jeferson fala que ia ser legal… , então eu concordo e vamos os três pro quarto do Charles.

O quarto dele tinha cama de casal, e um computador.
– Quer ver uns vídeos legais?, aquele filme lá é muito água com açúcar…
-Pode ser…
Ele ligou o PC, colocou um vídeo de suruba, homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem.
Ele tirou o samba canção, o pau dele tava meia bomba e depilado, não era um pau enorme mas bem maior que o meu e do Jeferson.
Charles colocou uns travesseiros na cabeceira da cama , deitamos os três peladões eu numa ponta, ele no meio e o Jeferson na outra ponta. Ele segurou meu pau e o pau do Jeferson e começou nos masturbar.
-Diz aí, gostoso pra porra né? Falou sorrindo
Assenti blaçando a cabeça, eu tava sentindo muito tesão ainda mais primeira vez que alguém segurava meu pau.
Charles se ajeitou, pediu pra eu relaxar botou o rosto entre minhas pernas, segurou meu pau e começou a chupar, eu vi estrelas quando a boca quente dele começou sugar a cabeça e a língua a circundar…
-Ajuda aí Jeferson… Ele falou e logo voltou a chupar.
Jeferson se ajeitou chegando bem do meu lado, e botou a boca no meu peito! Jeferson lambia e chupava meus peitos, fazia em um e depois no outro, nada do que eu já tivesse sentido na vida era capaz de descrever as sensações que eu tive naquele momento.
Charles fazia o boquete incrivelmente, enquanto Jeferson chupava meus peitos e foi subindo a boca pelo meu pescoço beijando e chupando, quando vi sua boca colou na minha, eu além de cabaço era BV, levei um susto quando ele meteu a língua dentro da minha boca! Não suportei tanto estímulo e acabei gozando na boca de Charles.
Jeferson se deitou abriu as pernas, Charles então começou dedar o cu dele e a chupar seu pau, eu olhando os dois o meu pau já começou endurecer novamente… Charles pediu pra eu chupar os peitos de Jeferson, me enclinei e fiquei chupando e beijando seus peitos e barriga.
Parei um pouco e virei a cabeça, me deparei com Charles colocando a língua no cu de Jeferson, confesso que na hora senti um pouco de nojo e pensei, não vou chupar o cu de ninguém não!
Jeferson começou gemer, Charles parou, se levantou abriu o guarda roupa e pegou um tubo de gel lubrificante anal. Lubrificou bem o cu de Jeferson
– Vai Matheus , quero só ver. Ele levantou e ficou em pé no canto nos observando. Encostei meu pau no cuzinho do Jeferson, eu estava de costas pra Charles.
Comecei meter em Jeferson,que com o cu bem relaxado e lubrificado a penetração foi fácil apesar da minha inexperiência.
Ambos começamos suspirar, e gozei pela segunda vez.
Quando me desencaixei e virei me deparei com Charles de pé no canto da parede, rebolando com a mão pra trás enfiando alguma coisa no cu, na hora não vi o que era depois que ele tirou que fui ver que era um pênis de silicone.
-Já aproveita e perde o cabaço de trás também Matheus, deixa Jeferson te comer.
-Ixe vai doer…
– Vai nada, relaxa e experimenta
Deitei abrindo as pernas o máximo que consegui, Jeferson encostou a língua no meu cu e começou lamber e chupar, descobri uma nova sensação, mais uma!
– Tá gostoso Matheus? Perguntou Charles
-Nossa tá
-Tô adorando vocês dois… ele disse ainda de pé no canto da parede com o pinto de silicone dentro do cu.
Jeferson me lubrificou com gel, senti um calor nas pregas que foi irradiando por dentro… Daqui pouco os dedos dele girando lá dentro, fui sentindo um barato novo mais um…
-Vou meter , ele advertiu e em seguida começou me penetrar.
Felizmente não senti nenhuma dor e o medo de doer se transformou em prazer. Senti uma quentura escorrendo, Jeferson havia gozado.
Charles ainda estava com pinto de silicone no cu, e pediu pra meter em Jeferson que consentiu.
Charles colocou um preservativo no pau , abriu bem as pernas de Jeferson e meteu sem dó! Fodia o irmão com força e com o pinto de borracha dentro do cu.
Eu observava estupefato nunca imaginei que existia putaria em um nível desse , muito menos que eu participaria de algo assim. No fim ele gozou, se jogou na cama pediu pra gente ir dormir.
Saímos e fomos no banheiro nos lavar, e depois nos deitamos, apesar de morto de cansado demorei pegar no sono pensando em tudo que tinha acontecido!

Pela manhã fomos acordados por Charles, ele falou que ia dar uma saída e voltaria com almoço pra gente, a mãe dele deveria chegar no meio da tarde.
Eu e Jeferson permanecemos deitados com preguiça, ele na parte de cima e eu na parte de baixo da beliche.
Ficamos conversando sobre como faríamos o trabalho, até que Jeferson se levantou, ele estava só de cueca e volume de pau duro, foi no banheiro e voltou.
Eu fui ficando com tesão, nossa putaria a noite abriu um portal na minha cabeça, eu não conseguia parar de pensar no que tinha feito!
Levantei e comentei com Jeferson que tinha sido muito massa, que eu fiquei pensando e tals. Eu estava com short e sem camisa, ele disse que faziam aquilo com frequência.
Botei a mão dentro do short e dei uma apertada no meu pau, Jeferson perguntou se eu estava a fim , respondi que tinha acordado com pau duro.
Ele se aproximou puxou meu pau pra fora do short e começou me masturbar, ficamos pelados se chupando e batendo punheta até gozarmos. Nós vestimos tomamos café e fomos fazer nosso trabalho, quando Charles voltou trouxe quentinhas pra almoçar, algum tempo depois a mãe deles chegou.
Não fizemos mais nada nesse dia e no fim da tarde fui pra casa.
Passei a frequentar a casa do Jeferson quando a mãe dele não estava, trepei muito com ele a algumas vezes com o Charles que ensinava todo tipo de putaria pra gente.
O Charles tinha fetiche em ver eu e o Jeferson trepando, ele curtia ficar nos observando e enfiando o pinto de silicone no cu. Outra coisa que eu notava é que quase toda vez que ele fazia isso depois ele comia o Jeferson com força, o Jeferson devia sentir um pouco de dor pela cara , quando o Charles gozava ele ficava estranho batia uma base nele e pedia pra gente sair do quarto e não tocava mais no assunto.
Ainda quero escrever mais sobre minhas experiências com eles, se puder deixe seu feedback, falei o que achou ou compartilhe um pouco caso tenha alguma experiência parecida. Atualmente faço terapia, e analisando o comportamento do Charles a forma que ele fazia com o Jeferson e ficava na bad em seguida, penso que ele sofreu abusos na infância.
Fui envolvido nisso tudo de gaiato, não tenho traumas, eu me deixei envolver porque quis, gostava do que a gente fazia, muitas vezes procurei.
Por hoje é só até o próximo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 54 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ygor z ID:1d4hfpum26wf

    muito bom esper que continue

  • Responder Thiago ID:1cy11yk9a3u7

    Tenho 20 anos e a três como o cu de Felipe que tem a mesma idade que eu somos amigos inseparáveis hj moramos na mesma casa em outra cidade para dividir aluguel e estudarmos ele namorar uma garota e eu também ninguém sabe que fudemos praticamente todo dia beijamos na boca e chupamos um o pau do outro e ele rebola gostoso na minha pica ele é mais gostoso que qualquer minha que já fiquei.
    Ele tava me pedindo a alguns meses meu cu virgem até que sedi tem 2 semanas que ele goza no meu cu nunca imaginei que era tão bom levar pica.
    Cheguei da festa com ele essa madrugada e dei de frango assado pra ele enquanto ele me beijava.

  • Responder Sil ID:on93i0o8ra

    Faz uns 15 anos atrás
    Eu frequentava o centro de São Paulo
    Na época tinha bastante fliperama
    Onde vários homens iam só pra pegar mlk novo
    Coisa q era fácil naquele tempo
    E entre vários mlk q peguei lá
    Tinha o Douglas d 14 anos
    Q trabalhava vendendo balas
    E tbm fazia programa quando tinha oportunidade
    Numas das vezes q peguei o Douglas
    Ele disse q o irmão dele tbm fazia
    Eu desacreditei
    Já q o irmão dele tinha 8 anos
    E o Douglas me disse q vários homens
    Já tinha comido o pivete
    Uma das vezes q fui no fliperama
    Q tinha na av Rio Branco com av Ipiranga
    Eu vi o pivete q me conhecia
    E perguntei se era vdd q ele dava
    Pra homem grande
    Ele me confirmou q sim
    Ai perguntei qm foi a primeira pessoa q comeu ele
    O pivete me disse q foi o próprio irmão
    O mlk d 8 anos me contou tbm
    E por vários vezes ele acordava
    Com o Douglas d 14 comendo ele
    Era praticamente todo dia
    Q o irmão d 14 comia o d 8
    E as vezes o Douglas ganhava dinheiro
    Vendendo o irmão pra alguns homens

  • Responder Lipe ID:v6bx10gyuzc

    Oi, Belo conto, se quiser trocar uma ideia, tl @Lipinhofer

  • Responder Nojento ID:8315w31b0b

    Charles é um pau no cu
    Insuportável

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Adorei, baita história e que bom que você aproveitou, as experiências dessa fase são sempre as melhores.

  • Responder Eu ID:dlns64rqm

    Amei o conto 👏🏻👏🏻