#

Bate-papo do prazer

586 palavras | 4 |2.00
Por

As vezes somos surpreendidos que existem pessoas com os mesmos desejos e fantasias, mas com certeza depois de muito conversar é hora de praticar

Bom, meu nome é Luís, tenho 19 anos.

Pela pouca idade que eu tenho muitos homens duvidam das minhas habilidades sexuais, alguns não gostam de se envolver com garotos mais novos,porém, eu adoro um homem um pouco mais velho que eu, não muito velho, até uns 30 anos mas bem conservado.

Eu sempre fui meio safado e sempre me interessei mais por brincadeiras sexuais e brinquedos. Eu perdi a minha virgindade com 13 anos, muito novo. Meu estilo de garoto é aquele alto, branco de cabelos negros, cheiroso, de camisa golo Apolo, bermuda de jogar bola, relógio e tênis, podem me criticar mas eu adoro meninos assim.

Bom, vamos para uma das melhores relações que eu tive. Certa vez sem fazer nada eu encontrei lá um homem de 25 anos perto da minha cidade ( uma enorme coincidência), um homem de papo legal, ficamos sem nos identificar por algum tempo, falamos sobre safadeza e eu adorei. Decidimos conversar por Whatsapp, então marcamos um encontro.

Ele me busco, do jeito que eu gosto, cheiroso, camisa golo apolo, cabelos negros e cortados, ele me buscou e me levou para a casa dele ( ou alguma outra casa que não seja dele), lá nos começamos a conversar o clima começou a esquentar, e eu já havia falado para ele que gostava de vibradores e tudo mais, ele já sabia que eu era um safado incondicional na cama.

Começamos a nos beijar, ele subiu em cima de mim e esfregando o pau duro no meu ainda com roupa apenas para me deixar mais excitado, eu tirei a blusa dele, ele tirou a minha, logo tirei a bermuda e por ai foi, estávamos pelados, e ele tinha um pau enorme, depilado, rosa, Grosso e grande, eu fiquei sem palavras.

Então sem enrolação eu comecei a mamar aquele pau delicioso, ele segurava minha cabeça e empurrava mais ainda o pau para minha garganta, logo depois ele me chupou e enfiei dois dedos no cuzinho dele. Foi ai que eu coloquei o pau na portinha do cú e fui empurrando, eu metia com tanta força e tanta rapidez, que não conseguia respirar corretamente, ele gemia muito alto e pedia mais, ele me xingava de puto, safado, cachorro, etc.

Coloquei ele de quatro e penetrei mais forte ainda, dava tapas na bunda, então ele gozou, quando ele ejaculou em vez dele se deitar e esperar um tempo para outra ele tirou uma corda de baixo da cama e disse que ele seria só meu, amarrei suas pernas aos pés da cama, logo depois amarrei seus braços e ele ficou completamente imóvel.

Masturbei ele um pouco e depois peguei debaixo da cama dois vibradores, introduzir no cú dele, os vibradores eram super potentes e ele não respirava direito de tanto que estava gostoso, enfiei o pau na boca dele e fiz ele engolir, ele gemia tão alto e eu gozei, melhor orgasmo/ejaculação que eu já tive na vida, como estava gostoso, quando eu gozei tirei o vibrador do seu cu e esperei ficar duro de novo, então penetrei o pau no cu tão forte, tão rápido, sem dó, que gemia tanto, não aguentava mais só que pedia que eu continuasse cada vez mais forte e rápido.

Até que gozei. Realmente era um cú extremamente guloso e delicioso, foram ótimas horas de prazer.

Quem puder manda um oi @Bessa3407 (telegram)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder passivo mamador discreto ID:7r03u2g20i

    sou passivo, adoro mamar picas de ativos, procuro machos ativos em recife, [email protected]

  • Responder Anônimo ID:19p1pyrdq

    Horrível…

  • Responder anônimo ID:beml46s6zl

    Realmente é um conto…..
    Que ñ precisava ser postado….

    • luis ID:g61we0fv0

      se você identificou como conto, então eu fiz certo em postar, por isso o nome do site é contos eróticos