# #

Fui Pega no Flagra transando na Praia

1745 palavras | 0 |4.50
Por

Um biquini pretinho bem chamativo. Cavado na frente, mal tampando a minha bucetinha e enfiado atrás, deixando meu bundão todo de fora. Os meus peitinhos turbinados quase pulando pra fora no meu top. As coxas grossas atraindo os olhares dos tarados na praia.

Eu me sentia a piranha gostosa me exibindo pros machos na praia. E era exatamente isso que eu tava fazendo ali rs

Baixinha, loirinha, 22 aninhos. Carinha de patricinha de família e rebolado de cachorra provocativa. Tomando uma água de coco com meu biquinizinho fio dental. A minha boquinha chupando o canudinho como se eu mamasse uma piroca. O meu sorrisinho de novinha comportada e meu olhar de ninfeta safada.

Uma puxadinha ajeitando meu biquini, porque sei que no fundo, isso atiça demais a imaginação de vocês. Puxando e levantando as laterais do meio fio dental, pra deixar ele mais cavado na frente e mais enterrado atrás. O meu rabo todo de fora, rebolando na cara de um monte de desconhecidos.

Parecia que tava escrito VADIA da minha testa. Parecia que tava escrito VAGABUNDA no meio rabo. E as duas coisas estavam certas kkkkk

Adoro provocar, adoro me exibir, adoro reparar nas reações dos machos tarados com a loirinha da bunda grande usando um biquini indecente daqueles. A minha bucetinha pegando fogo de tesão, com tanto de tarado me olhando. Eu precisava de pica, mas a gente já vai chegar nessa parte da história kkkk

Quanto mais os tarados me olhavam, mais eu gostava de me provocar. Chupando e engolindo o canudinho, como se eu chupasse um pau na beira da praia. Rebolando paradinha, ao som de um funk que tava tocando. E reparando nos olhares dos machos me secando descaradamente

A piranha da praia. Eu adoro isso…

Olá, sou a Bunny, trabalho como Cam Girl e adoro provocar os safados. Eu filmo e escrevo os contos. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só me mandar um alô por lá…

Um safado que tinha ido comigo na praia já veio me abraçando por trás, com a mão na minha cinturinha, me exibindo como um troféu, pra deixar claro pros outros caras que era ele quem tava comendo a cachorra gostosa se exibindo com aquele biquinizinho pretinho.

Vou postar uns vídeos com esse fio dental no meu insta pra vocês visualizarem melhor o conto.

Finalzinho da tarde, o Sol começando a se por. O meu rabo chamando atenção dos vendedores ambulantes na praia. O meu contatinho alisando e passando a mão nas minhas coxas na frente de todo mundo. A minha xotinha babando dentro do meu biquini, eu precisava de rola urgente!

Entramos no carro pra ir embora, ele dirigiu até uma parte isolada da praia. Numa reserva ecológica que os casais gostam de usar pra trepar no meio do mato. Ia ser ali mesmo…

Estacionamos o carro no meio do mato. O sol se pondo e o barulho do mar ao fundo. A gente se beijando, se agarrando e com pressa demais pra chegar em algum motel. O safado alisava as minhas coxas, desamarrando o meu top e mordendo a minha orelha.

Os meus peitinhos pulando pra fora, os biquinhos durinhos de tesão, o sorriso de lobo mal dele me olhando quase peladinha na frente dele. A gente tava no meio da praia, e sem nenhuma privacidade. Os vidros escuros do carro eram nossa única proteção. Mas o fogo e tesão nem me faziam pensar nisso.

Ele pegou a minha mãozinha e botou em cima da bermuda dele….

– Olha como você me deixou, sua gostosa

O volume duro querendo pular pra fora e me comer todinha ali mesmo. Os meus peitos balançando na frente do safado e o biquinezinho pretinho completamente enfiado na minha bunda

– E esses peitões gostosos, sua vadia… Você devia ter mostrado pros caras te olhando na praia
– Você não mandou ue rs
– Ah é assim? É só eu mandar…?
– É… Safado….
– Então me mostra!

O safado falava isso apertando os meus peitos e mordendo o meu pescoço. No meio do mato, numa ruazinha isolada, prestes a levar pica no meio da praia.

Meus peitos roçando e sendo apertados no peitoral dele. O safado me segurando pela cinturinha e puxando mais ainda o meu fio dental. Levantando as laterais e enterrado tudo, mas tudo mesmo no meio do meu bundão de patricinha vagaba. As minhas marquinhas de biquini chegavam a aparecer por baixo do biquini, de tão enfiado que ele ficou.

A minha mão em cima do volume da piroca, a minha mão abrindo e se enfiando por dentro da bermuda dele. Era tudo rápido, tudo na pressa.

Apertados no banco do carona, com ele caindo por cima de mim. O tarado beijava o meu pescoço e chupava os meus peitos. Eu segurava o pau dele na minha mãozinha e já tava louca de vontade de sentir aquele caralho quente e duro na minha bucetinha.

Ele segurou firme e começou a arriar o meu biquini pretinho, enrolando e descendo pelas minhas coxas, até soltar pelos meus pezinhos. Meus peitos de fora, meus biquinhos rosadinhos, as minhas pernas abertas, um caralho duro esfregando nas minhas coxas. Meus cabelo caindo por cima do meu rosto, o meu fogo e tesão tomando conta da minha mente de piranha exibicionista.

Fui sentindo a cabecinha da pica encaixando na entradinha da minha buceta. De perninhas abertas, enroladas em volta do quadril do meu comedor. Com meus pezinhos suspensos, balançando no ar, a cada tranco que eu ia levando na minha xaninha cor de rosa.

Eu cravava as minhas unhas nas costas do meu safado. Ele cravava a piroca na bucetinha da piranha dele. Os meus gemidos manhosa cravavam o silêncio dentro do carro no meio do por do Sol. O carro sacudindo chamando atenção de quem tivesse do lado de fora

– Ainnnnn ainhêêêê anhêêê me come gossstoooooooooooosooo… Eu quero pica, que quero piiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaannn ainnnnnnnnnn safadooooonnnn

Eu gemia escandalosa com os meus pezinhos balançando no ar e o FDP agarrado por cima de mim. No meio da praia, no meio da rua, no meio da tarde. A luz do sol entrando pela janela. A piroca entrando pela minha bucetinha. E os meus olhinhos entrando em alfa se revirando de tesão e prazer.

A pica me socando gostoso. O meu peguete me comendo igual um tarado. E eu gemendo na vara justificando a minha fama de cachorra.

Foi quando eu abri os olhinhos e percebi que tinha uma cabecinha espiando a gente pela janela do carro. Meio escondido e meio no foda-se. Do lado de fora, olhando a meteção que rolava lá dentro. Mais do que isso, pareciam ser dois amigos rindo, se cutucando e tentando filmar com o celular. Tavam meio perto e meio longe, mas eles percebiam muito bem o sacolejo do carro,

Aquilo parecia um raio passando no meu corpo e o meu tesão dobrou de tamanho na mesma hora. Meu lado exibicionista se juntou a trepada gostosa que já tava rolando, e eu passei a gemer mais alto, mais manhosa e mais exibida pros dois safadinhos que me assistiam pela janela.

– Ainnnn ainnnnnnnnnnn caralhooooooonnnn me fóóódiii… me fóóódiiiinnn, quero picaaaaaaaaannnnnnnnn!!!!

O meu peguete deve ter pensado que tava mandando super bem, que me deixou toda tarada daquele jeito. E mal sabia ele que na verdade era a plateia me vendo gemer na vara que tava me deixando tarada de tesão. Agarrando firme o meu comedor no meio das minhas pernas, apertando com as coxas e arranhando as costas dele, igual uma gata no cio.

O safado metia forte, as priocadas me davam trancos, o meu cabelo esparramado pelo banco do carro. EU gemia, contorcia os dedinhos do pé, e enrolava as perninhas na cintura dele. Descontrolada, desbocada, dengosa. Aguentando cacete na minha xaninha de princesa e gemendo igual uma vadia manhosa.

Eu nem disfarçava mais, eu olhava fixa pros safados da janela, mordendo os lábios e fazendo cara de vadia pra minha plateia. Eu já tinha ignorado o meu peguete há muito tempo, ele virou só uma piroca me comendo. Minha atenção e tesão tava toda nos tarados me vendo levar pica. Me dava tesão me exibir e me fazer de piranha, do que a transa que tava rolando ali.

Eu realmente gosto de me exibir pra vocês rs

O vidro escuro do carro, a luz do sol lá fora, um caralho me comendo e eu gemendo manhosa pros curiosos que me olhavam pela janela. Isso tudo, depois de me exibir de biquinizinho enfiado no rabo, pra um bando de tarado na praia. Era um dia perfeito pra uma cachorra exibicionista!

Esgamadinha no banco do carona, com um tarado em cima de mim socando caralho na minha xotinha e dois safados voyeur me assistindo levando cacete igual uma atriz pornô. Eu gozava na pica do meu peguete, olhando pros tarados que me assistiam.

– Ainnnnnnn vou gozar, vou gozaaaaaaarrnnn vou gozaaaaaaaaannnnnnnnrrrrrrrrrrrr….

Eu perdia o fôlego e gemia ofegante, tentando buscar o ar. Explodindo num orgasmo de piranha que tava adorando ser vista levando vara. Eu enrolava e prendia forte as coxas em volta da cintura do meu comedor. Forçando e me agarrando nele. O quadril do safado indo pra cima e pra baixo me comendo todinha. E um caralho quente no meio da minha bucetinha fervendo.

Foi um bom showzinho pros dois curiosos que se cutucavam e filmavam com o telefone.

Eu gozei gostoso aguentando um caralho grosso na xaninha e me exibindo igual uma cachorra pros taradinhos que me assistiam do lado de fora. Eu gosto muito de me sentir a piranha da galera. Trabalhar como Cam Girl alimenta meu lado exibicionista.

O carro parou de balançar e os dois curiosos aproveitaram pra ir embora sem serem notados. O meu peguete nunca soube que tivemos plateia naquela transa. Mas foi exatamente isso que me deixou com muito mais fogo e gemendo manhosa levando pica.

Quem quiser me ver peladinha, gemendo ou aguentando uma rola na bucetinha, só mandar mensagem nos meus contatos. Eu gosto de provocar os meus leitores tarados…

instagram @bunnyblond7
Telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos