# # #

Como comecei com a amiga da minha mãe e o filho

1313 palavras | 6 |4.67
Por

Aqui vou tentar contar como comecei minha vida sexual com um uma amiga da minha mãe e o filho dela.

Gente eu vou tentar, tenho cabelo castanho, olhos cor de mel, peitos pequenos bunda e coxas grossaa sou magra gosto de academia e bicicleta.

Começou qnd eu tinha 12 anos e já era bem safada em segredo e gostava de ficar no banho me masturbando na frente atrás, sempre ficava se 4 com a bunda pro chuveiro, e pra mim era até normal imaginar alguém da família.

Mas na vida real eu sempre fui e até hj bem mais quieta e tímida um pouco até, eu sempre via coisa na internet mas comecei a ter alguns momentos reais pq meu pelos começaram a crescer bem mais rápido q das minhas amigas e isso fez acontecer de falando sobre isso sempre acabar mostrando oq me deixava excitada ir num lugar e ir abaixando a calcinha pra elas, dava vontade de abaixar mais e pedia pra ver a delas até aí normal e por causa de piscina minha mãe acabou já ensinando como fazer me comprando as coisas, ela fez uma vez mas foi como um choque de realidade tá ali pelada com minha mãe eu fiquei numa posição de perna aberta e ela mostrando depois q passou fiquei bastante tempo imaginando oq poderia ter acontecido de mais coisas rs.

Foi só essa vez e ela tinha uma amiga q andávamos de bicicleta ela gosta de fazer percursos, minha mãe já tem um bundao e peitos q eu não puxei rs. A Tatiane ( fictício, é um apelido q hj a gente usa ) tem um corpo bem proporcional com coxas e bunda grossa tbm eu sempre achei ela bonita e como sempre achavam a gente parecidas apesar de na época eu ser bem magra eu ficava imaginando como seria ela.

Comecei a seguir ela nas redes sociais e acompanhar e ela tinha um filho na época com 8 anos q nunca tinha conversado, com o tempo acabamos começando a conversar por mensagem, no isolamento com chamadas pra fazer exercícios em casa, aparecia o filho dela e surgiam assuntos deles chamando o Thiago de primo pq achavam q eu era prima dele.

Já tava com 14 pra 15 e já ficava com um menino o sexo parado mas eu sozinha continuava imaginando as coisas, só falava com uma menina q era igual eu com essas coisas e com a Tati falava de coisas mais simples de sexo ela falava dos ficantes dela, nada de incesto.

Isso começou qnd num vídeo de uma mulher “brincando” numa trend de pegar novinho, vi q ela tinha curtido e começou q tinha mais vídeos assim, aí veio um estalo desde sempre tivemos essas conversas e se trocando comecei a querer avançar e deixar ela perceber q gostava de mulheres tbm dar umas indiretas e acabei usando oq ela falava das brincadeiras dos amigos do Thiago ela até já tinha falado q sobre mudar a roupa com eles lá mas bem normal.

A intenção era usar isso pra falar do corpo dela mas acabou q o assunto ficou girando em torno disso e começamos a falar deles em relação a isso e como já ficam safados e perguntei se eram os mesmos e ela falou q sim q eram os “primos” e comecei falar q eu nem tinha corpo na época brinquei q ficavam vendo ela q tinha até que trocar de roupa, começamos a entrar nesses assuntos e ela super normal como se tivesse falando de caras mais velhos como fazíamos.

Íamos falando e comentando dele e Isis já foi me deixando molhada, qnd vi tava fazendo uns elogios pra ela e falando do filho e ela começou a elogiar ele tbm, até q chegou na hora q ela falou até do pinto dele assim brincando.

Falei q ela sabia fazer filho rs e ainda mais esses detalhes.

Comecei a falar do corpo dela e ela elogiar o meu tbm eu só dava risada nessa horas mas ela falou olhando e eu comecei a virar me mostrando e vi q ela me comia com os olhoa, aí comecei falar pra ela da história dos pêlos qnd cresceram.

– Eu sei na minha época a gente não tirava a gente deixava um risquinho.

– Eu já deixei, as vezes deixo só o meio.

– E hoje você deixa como ? Como vc gosta.

– Eu deixo mais lisinha.

E aproveitei e abaixei o shorts e a calcinha mostrando.

Ela começou a elogiar e eu comecei a falar q já tavam crescendo pq tinha raspado e falar q ia deixar lisinho pq ia usar biquíni pra pegar marquinha.

Ela entao começou a mostrar a dela, tbm abaixando mas falando q ela ficava mais vermelha q bronzeada, ela foi mais pro lado da porta fugindo da visão da sala e abaixou bem o shorts, fiquei olhando em silêncio e ela virando, abaixou um pouco a calcinha eu dei uma boa passada de mão na minha buceta por cima do shorts olhando, aí ela deu uma espiada no corredor e subiu a blusa até o meio do peito baixou mais o shots e enquanto isso eu ia olhando e me masturbando por cima do meu shorts.

Ela vestiu a shorts veio perto, colocou a mão na minha buceta e me beijou, ficamos num beijos gostoso eu sentada encostada na bancada, eu vi q ela não tinha ligado muito pra gente tá de frente pro corredor fui beijando e qnd paramos fiquei de pé de passei a mão na buceta dela.

Entre conversar e falar com os meninos ficamos nos pegando e teve uma hora q falando de um dos assuntos dos meninos brinquei q entendia bem as brincadeiras.

– Não vem com essa q é vc q eles ficam atrás ja teve algumas olhadas.

– Acho q é mais vc se forem igual eu q sempre ficava imaginando depois.

– Q história é essa q eu não tô sabendo.

Comecei a falar das coisas e ela falou

– Não imaginava.

– Eu só contei a parte leve rsrs.

Ela disse q podia contar tudo se eu quisesse.

Na hora de ir estávamos na calçada tinha a mãe de um dos meninos q foi buscar os amigos do Thiago falando q ainda ia arrastar o filho dela pro banho e a Tati entrando falando q com o Thiago não tinha esse problema q ele já daquia pouco ia pro banheiro.

Fiz uma cara de safada querendo já dizer q já ia fazer coisas de menino rs.

Ela depois me falou.

– Se ele demorar muito já sei em quem ele tá pensando hj.

E eu acabei soltando

– Eu acho q vai ser em você rs.

Eu disse querendo elogiar ela mas na hr percebi q não era falando dos amigos e sim do filho dela.

Mas ela chegou e falou.

– Então ele vai pensar nas duas.

Eu dei uma risada de alívio e tesão. E ela continuou.

– Acho q vou ter q desligar a água.

– Se for como eu ficava acho q vai ter mesmo.

– Vc tá me deixando curiosa, vai me contar depois então oq vcs imaginam, vc pelo jeito, q ele eu não sei se me inclui.

– Eu penso por ele se ele não pensar.

Ela riu e falou q é devia ser pq as duas ele não aguentaria. E eu só disse

– Será ? Se puxou pra mãe.

Ainda ajudei ela com algumas coisas, antes de descer do carro na minha casa eu dei uma indireta nela.

Gente não vai dar tempo de continuar q tenho aula mas assim q eu chegar eu tento continuar, bjsss abração a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Art ID:13rqzkri13i0

    Fico pela continuação

  • Responder s_poncios ID:4ades90sfia

    mais um que quer continuação hahahahah

  • Responder Pam ID:6nzrkvhhzw5

    Adorei já de manhã gozando e imaginando, tenho dois e sempre imagino com eles no começo ficava me sentindo culpada mas hj gosto dessa fantasia.

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    O conto só tá meio confuso, acho que por causa de corretor. Mas parece bom, parabéns por iniciar um menino, nós adoramos.
    Iniciei minha prima de 10, mas só botei pra mamar com 12

  • Responder @MarcosRecife ID:1daiccf20a

    Continua adorei

  • Responder Juliana ID:6nzrkvhoqw5

    Que história deliciosa Luana, fiquei toda molhada querendo fazer algo mas não dá vou voltar ler novamente depois kkk, e pelo jeito acho q mais alguém entrou nessa história kkk, eu estou que nem ela querendo mais detalhes kkk.