#

dando o rabo na rua escura pro rosa azul

401 palavras | 1 |5.00

o safado me ligou uns dias depois, eu estava saindo de um brechó, em que fui comprar um casaco de couro, no batel (sim o batel tem brechós populares).

ala putada, blz?
como relatei no outro momento, depois que fodi com o rosa azul e o parceiro dele, nos encontramos ainda algumas vezes em 2023.

o cara mete gostoso pra caralho, é ogro, todo estúpido mas depois que goza fica um fofo, gente boa e paga um pix firme.

o safado me ligou uns dias depois, eu estava saindo de um brechó, em que fui comprar um casaco de couro, no batel (sim o batel tem brechós populares). perguntou aonde eu estava e fiquei esperando ele no hard rock café.

sentei pra esperá-lo e logo chegou, fardado. me chamou pra comer algo com ele. todo mundo no restaurante olhando aquele homem imenso comigo do lado.

de lá fomos pro carro dele, ja comecei a dar aquela mamada especial pra deixar a rola dele bem molhada, ele perguntou se eu topava ir pra uma rua escura com ele pq o apto estava ocupado. falei que de boa.

fomos em direção a santa felicidade, aonde ainda tem umas regiões de matagal. ele parou o carro numa ruela bem vazia. pulamos pro banco de trás, ele não podia tirar a farda pq daria muito trabalho, então eu tirei a bermuda, ele passou cocaina no meu cu e kmed. e foi colocarando aquela piroca no meu rabo.

o safado dando altos tecos enquanto me comia no banco de trás do carro, alias, ele estava sempre raiado, sempre alerta.

ele meteu bastante e logo gozou fundo, me deixado cheio de porra.

ficamos ali beijando enquanto ele cheirava mais pó.

o safado perguntou se eu topava dar pra ele fora do carro, pq ali não passaria ninguém.

já abri a porta do carro dele e empinei o rabão deitando o peitoral no banco de trás. o safado cravou pica dentro e falando palavrão me comia. realmente ninguém passava ali.

ser puto de luxo de um policial que cheira pó é tudo de perfeito.

ele metia e tirava, metia e tirava, meu cu em brasas cheio de cocaína e leite. o safado falou que ia me engravidar e socou rola lá dentro, gozando de novo.

olhamos pro relógio e ele falou que precisava voltar pra delegacia.

nos beijamos, ele me deu um pix bem especial e depois me deixou no shopping curitiba, aonde conheci um coroa parrudo que estava saindo da smart fit.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder spider ID:on95w2zfij

    delícia. alguém te le: ninos109