# # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 2

1744 palavras | 8 |4.60
Por

Recomendo ler o conto anterior pra entender melhor o contexto.

Então Enzo começa a rir que o pênis de Pietro está duro, aí penso na prenda perfeita pro Enzo….. (Continuando o conto anterior) ….
———————————————————————–

Enzo rindo de Pietro penso em sacanear ainda mais pesado com ele. Penso: será que já faço eles se iniciarem ou vou devagar pra que talvez eu possa participar dessa maravilha? A vontade de ver a penetração era grande mas a vontade de que eu penetrasse era ainda maior, então resolvo que Enzo pegaria no pênis de Pietro e expliquei o movimento que deveria ser feito pra cima e pra baixo até que eu mandasse parar..

Pietro senta na beira da cama e deita pra trás deixando o pequeno pênis de uns 8cm em pé, e Enzo pega já com maestria como se já soubesse como fazer e começa a manipular para o Pietro. Pietro dava espasmos se contorcia enquanto Enzo batia uma deliciosa punheta pra ele. Eu do outro lado da câmera vendo tudo me deliciando também tocando uma punheta celestial gozando litros na mão e ao mesmo tempo vejo Pietro tremendo e falando já gaguejando que estava dando choques e pedindo pra parar que já estava fraco. Ele mal sabia mas ali era seu primeiro orgasmo seco com a mão amiga do seu melhor amigo Enzo.

Enzo fica todo animado que tinha aprendido essa função e já quer iniciar logo a partida pra conseguir ganhar seu prêmio. Ou será que a ansiedade era pra conhecer novas prendas?

Começamos a partida os dois sentados lado a lado, se escondendo no jogo pra tentar me matar, vejo o Pietro numa janela e mato ele e na sequência o Enzo me mata.

Agora tiro minha bermuda ficando apenas de cueca, e Pietro já sempre para pois não sabia qual seria sua prenda. Como Enzo tinha ganhado ele não participaria da prensa, mas vejo que ele já estava com o pintinho duro e Pietro ainda estava meia bomba, penso em retribuir ao Enzo a punheta do amigo. Pergunto se ele aceita e ele na mesma hora já se deita, porém quase de frango assado com o pintinho pra cima mas com aquele cuzinho rosa na beirada da cama.

Pietro se posiciona no meio das pernas de Enzo e segura seu pintinho e começa a movimentar. Enzo faz caretas, se contorce dizendo que está fazendo cócegas e leva a mão em direção a sua bundinha que estava toda exposta, fazendo movimentos com a ponta do dedo como se estivesse preparando e oferecendo ao Pietro pra penetração. Nesse momento Pietro entende, e envolvido de tesão encosta a pontinha do pênis na portinha do cuzinho do Enzo e faz um leve movimento porém sem penetrar e Enzo começa a rir e dizer que está com muitas cócegas. E se fecha um pouco mais evitando a penetração. Pietro mexe mais um pouco no pintinho do Enzo e eu já me gozando terceira ou quarta vez digo que já estava bom e podíamos continuar o jogo.

Eles se realinham e voltam pro jogo. Agora praticamente sem concentração começamos a partida e Pietro mal cai no mapa já e eliminado pelo Enzo e eu saio a caça do Enzo, porque se me matasse terminaria o desafio então eu precisava mata-lo pra ter mais uns instantes de prazer. Depois de alguns minutos o acho e na troca de tiros eu levo a melhor e elimino o Enzo.

Eu já erotizando pensando na próxima prenda, digo que agora tava em dúvida do que fazer. Ao mesmo tempo que queria vê-los transar, eu queria estar presente pra participar. Então sugiro que agora os 2 façam um para o outro a punheta mão amiga, porém dando uma incrementada. Peço pra que os 2 deitem se frango assado, pra que eu tenha a visão maravilhosa, e na sequência digo pra Pietro levantar, e ir no meio sas pernas do Enzo e segurar o pintinho dele que já estava tinindo de duro. Mando ele puxar a pelezinha, ele faz e com a aproximação já encosta o pênis durinho no cuzinho do Enzo de novo que fica todo feliz, digo pra afastar e agora colocar o pintinho do Enzo na boca, ele fica meio retraído, insisto então ele vai e coloca. Eu digo pra lamber e chupar como um picolé e fazer o mesmo movimento que fez com a mão pra frente e pra traz colocando e tirando a boca sem tirar totalmente. Ele inicia e Jajá está dominando um boquete delicioso e eu gozando do outro lado só de ver. Enzo começa a ter espasmos e também tem seu primeiro orgasmo seco e começa a ter choques e pede pra parar dizendo que quer fazer xixi. Digo que não e xixi mas digo pra Pietro parar e agora mudar a posição.

Pietro deita e Enzo corre pro meio das pernas dele, e já se aproxima pra retribuir o boquete que o amigo acabou de fazer. Enzo começa a chupar o pinto do Pietro que começa a se movimentar pra colocar mais fundo na boca do Enzo. Nesses movimentos Pietro da uma reclamada tipo um shhhhh e Enzo da uma gemida forte ahhhhh. Não e que na movimentação do Pietro o pintinho do Enzo que estava duro feito pedra e todo molhadinho do boquete do amigo, acaba entrando o anelzinho virgem do Pietro. Por ser pequeno e fino entrou com facilidade a pontinha do ponto. Enzo fez movimentos pra frente e pra traz dando uma leve penetrada no amigo.
Pietro começou se mexer e saiu da posição, tirando o Enzo da sua primeira penetração e deixando ele ainda mais excitado com a experiência.

Vi que a brincadeira não podia terminar ali, até porque eles se iniciando seria mais fácil depois pra eu mostrar se verdade o que e uma foda gostosa. Pensei… preciso ganhar de novo e agora eles vão ter o serviço quase completo.

Começamos a nova partida e eu estava focado em vencer pra não ter chance de perder essa brincadeira no nível que estava, e como já estava predestinado, matei os 2. E agora sim a brincadeira seria completa. Aliás quase completa pois ainda faltava eu.

Anunciei que essa era a última prenda e os dois eram os ganhadores. Seno assim levariam 4 personagens do jogo se cumprissem o desafio final.

Agora mandei novamente os 2 se deitarem mas agora em posição de quatro, expliquei como era, ficaram direitinho, pedi pra abrirem bem as bandas da bunda e pude visualizar os 2 buraquinhos rosas, lindos. Dei mais uma gozada vendo os 2 cuzinho rosa piscando.

Disse ao Enzo pra começar, até porque o pinto do Pietro era um pouco maior e se ele sentisse dor, talvez não quisesse continuar depois. Pietro puxou as bandas deixando a mostra o cuzinho pro Enzo e expliquei pra ele antes de começar a melhor parte ele iria conhecer mais uma coisa, ele iria lamber e chupar o cuzinho do Pietro pra deixar bem molhadinho pra ele colocar o pintinho lá depois. Ele nem teve frescura já meteu a língua e ficou lambendo disse pra ele colocar bem no buraquinho e empurrar e ao mesmo tempo o Pietro fazia piscar involuntariamente, aí digo pra Pietro dar uma boa chupada no Enzo e deixar molhadinho e voltar pra posição. Ele faz e volta pra posição e agora Enzo já segura o pintinho e vai encaixando no buraquinho rosa do Pietro e empurra de uma vez. Mesmo pequeno, o Pietro da uma reclamada mas diz pra continuar que está com cócegas. Enzo coloca e fica meio estático, então digo pra ele fazer movimentos colocando e tirando o pinto, e ele começa o vai e vem. Acelera e começa a ter espasmos e diz que a perna está mole e precisa fazer xixi. Digo pra ele fazer na bunda do Pietro mesmo e ele continua até dar um gemido e dizer que tá dando choques, então digo pra parar.

Antes mesmo que ele se recomponha já digo pra chupar o pinto do Pietro, ele fa com maestria e deixa bem molhadinho, mando ficar na posição de quatro ele vai rapidinho e agora Pietro quem dá um banho de língua no cuzinho minúsculo do Enzo e começa a colocar a língua. Como o pinto do Pietro e maior e mais grosso digo pra ele chupar um dedo e colocar devagarinho no buraquinho do Enzo pra ele não se assustar e desistir. Pietro coloca devagarinho Enzo reclama que está ardendo digo pra ele que está no final ele aguenta, Pietro fica mexendo o dedo dentro e vejo que Enzo já está acostumado e pronto pra levar a varinha do Pietro. Pietro da mais uma lambida e se posiciona encaixando o pinto enquanto Enzo abre as bandas, e de uma vez Pietro entra e Enzo reclama e quer parar mas digo pra ficar e Pietro puxa a cintura dele pra traz e começa a se movimentar. Enzo tá caretas fica resmungando mas Pietro não para de se mexer e muito rapidamente começa a tremer e a perna bambear e começa a gozar e dar estocadas mais forte pra finalizar e em seguida tira o pintinho bem molhado do cuzinho do Enzo e senta do lado dizendo que estava morto.

Enzo levanta e já quer finalizar o desafio pra pegar os personagens do jogo. Eles colocam a roupa e voltamos pro jogo pra fazer a entrega dos prêmios.

Quando termino de entregar os prêmios a gente combina de jogar de novo no dia seguinte e fazer mais desafios. Digo pros dois não brincarem sem mim, eles concordam e encerro a ligação.
Bato minha punheta pela décima vez e vou pro banho pra descansar e me organizar pro dia seguinte.

Espero que tenham gostado e gozado muito lendo. E tem continuação… E depois o meu encontro com eles quando meu filho veio passar o final de semana comigo e eles vieram dormir na minha casa… Fica pro próximo conto….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lipinho ID:1d3kcs0ot7l5

    Por mais contos assim hehehehe chama tl @Lipinhofer Vamos trocar uma ideia

    • Autor ID:81rt8gct0c

      Está errado o tele

  • Responder Leitor Leitador ID:1dqpz9fzt8f7

    Cara.. não demora pra postar a parte 3. Por favor. Tô ansioso aguardando com o pau duro na mão.

    • Autor ID:81rt8gdqrj

      Já está postado só falta publicarem até o 5 ja

  • Responder Gozadinha ID:gsuz4q499

    Caraca, 10 gozadas em quantas horas? Você é valente mesmo. Parabéns!

    • Autor ID:81rt8gdqrj

      Modo de expressão né coleguinha…

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    Por favor é possível passar meus comentários quero que o Sérgio filho de japonês leia

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu conta logo o resto , ficou muito bom