# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 19

1293 palavras | 0 |4.78
Por

Com a chegada de João(15) a festa fica completa. Depois de muita farra fomos passear no condomínio e conhecemos uma dupla: Pedro(17) e Levi (14)

Eu disse: calma bebê que ainda estamos só nos aquecendo pra brincadeira principal..

O interfone toca, e quem chega… era o João(15)!!

(Continuação…)

Me enrolo na toalha e vou recepcioná-lo. Ele entra curioso pra ver quem estava e se depara com a banheira cheia.

Apresento o pessoal e o convido pra entrar na banheira. Quando me desenrolei da toalha, ele viu que eu estava nu e ficou sem graça. Eu disse pra relaxar que todos estavam a vontade. Ele entendeu mas acabou retirando apenas a camiseta.

Os meninos decidem ir pra piscina e todos saem nus correndo e pulando na água. Quando Renato levantou, João viu que ele estava de pau duro, sorriu e disse: a brincadeira devia estar boa né? Renato respondeu: poisé, achamos que você ia quer participar. E saiu pulando na piscina com as crianças.

João, excitado, diz que estava despreparado mas que já já entraria no clima. Insisto e ele entrou na banheira comigo. Comecei conversar com ele, contei da bagunça com os irmãos Kayo(7) e Renato (16), ele fica interessado.

Começo a puxar a bermuda dele que sai fácil e ele já estava sem cueca. Safadinho. Agora nu, puxo pra perto de mim, e trocamos uma punheta. Quando estávamos nos divertindo os meninos começam a fazer barulho zoando o Arthur(8) que estava com o Renato agarrado por trás dele prendendo na borda da piscina.

Saímos da banheira com o pau duro e pulamos na piscina. Eu já fui pra trás do Renato e me encaixei nele. Sarrando e tentando penetrar nele e ele fazendo o mesmo no Arthur. João ficou observando até que eu saio e digo pra ele assumir o lugar.

Ele chega e já penetra fácil o Renato. Ficam se movimentando e gemendo, o Arthur na ponta do trenzinho levando vara só curtindo a sensação. Luca, Enzo e Kayo não dão bola e ficam brincando um pulando no outro.

Logo Renato começa a gozar no Arthur e João sente prazer e começa gozar em Renato. Os gemidos aumentam e a velocidade também , até que se separam e encostam na borda da piscina pra se recompor da gozada.

Saio com os mais velhos da piscina e vamos a bancada da cozinha. Pego uma cerveja e sirvo um refri pra eles. Os meninos todos saem e vem pra tomar também. Como estávamos bastante tempo na água, coloco geral pro banho e pra colocar as roupas. Na sequência servi um lanche pra eles e fomos pra sala de jogos.

Eles passaram o resto da tarde jogando.. Arthur teve que ir pra casa, mas antes de sair implorou pra que pudesse voltar outro dia, eu disse que o chamaria sim.

Fim do dia todos colocamos os pijamas e ficamos divididos na sala de jogos e na sala de tv. Eu João e Renato na sala de tv e os meninos na sala de jogos.

Renato e João trocam olhares e ficam se insinuando um pro outro. Vejo que estão erotizados e dou uma disfarçada e saio pra cozinha dizendo que já volto pra ficarem a vontade.

Volto minutos após e a bagunça estava rolando. Lucca chupando o pau do João e Enzo chupando Renato. Kayo observando e com cara de decepção que não tinha ninguém pra ele.

Cheguei agitando e dizendo que era pra se adiantarem que já já íamos organizar pra dormir. João já coloca Lucca de frango assado e começa a lubrificar o cuzinho dele com a língua e em seguida já começa a meter o pau. Renato já pega Enzo de quatro e faz o mesmo.

Kayo me olha, puxo ele pra perto e tiro o pau pela perna da bermuda pra ele chupar. Fica me pagando um boquete gostoso. Fico vendo os meninos transando o tesão vai aumentando, começo a puxar a cabeça de Kayo pra engolir bem a rola, até que seguro firme e começo a soltar jatos na garganta. Ele tenta se livrar, mas seguro e termino de soltar tudo na boca dele, quando ele tira a boca escorre bastante porra e ele sai correndo se limpar.

Os garotos começam a entrar em orgasmo e gemendo começam a gozar nos meninos. Fazem maior algazarra pra gozar e sacanear com eles.

Enzo e Lucca ainda com tesão, se aproximam de Kayo e já começam a bolinar o pequeno. Que faz frescura que não quer, mas já se arreganhando pra receber a pica dos meninos. Lucca coloca ele de frango assado e já vai metendo o pau acelerado enquanto Enzo fica mexendo no pauzinho do lado. Pouco tempo troca com Lucca e fica metendo no Kayo.

Digo ao João que estava com saudade dele e do Gabrielzinho, que deviam vir mais em casa pra gente aproveitar. Ele promete que ir mais e diz que Gabriel só sabe falar da gente e que quer vir o tempo todo pra nossa casa.

Me organizo pra dormir, deixo eles a vontade na sala e vou pro quarto. Pego no sono.

Acordo pela manhã, estavam todos no sofá acomodados e dormindo. Então organizo o café da manhã e acordo no todo mundo pra iniciar o dia.

João, Renato e Kayo vão pra casa após o café e fico com Enzo e Lucca vendo Tv.

Jonas me liga que estava com o filho ali próximo se oferecendo pra nos fazer uma visita, mas invento uma desculpa qualquer e digo que combinariamos na próxima semana que essa eu estava ocupado. Na realidade queria curtir um pouco o lar novo com o meu filho e talvez um amiguinho só.

Agora com Enzo e Lucca posso ter momentos de prazer mais tranquilo.

Convido eles pra banheira e já vamos tirando as roupas direto. Mal entramos e Enzo já pula sobre mim querendo farra. Meu pau já vai subindo, direciono pra bundinha dele e começo a me movimentar. Quando entra fico paradinho curtindo e brincando com ele. Depois começo a movimentá-lo com cavalgadas deliciosas me tirando suspiros.

Antes de gozar, troco ele com Lucca e repito a façanha com Lucca. Ele já tinha domínio da cavalgada e foi acelerando, as vezes dava uma empurrada na bunda pra conferir se o pau tinha entrado todo. Isso me tirava gemidos.

Depois de Lucca me fazer gozar, Enzo se deitou sobre mim e ficou me alisando o peito. E Lucca pula pra cima de Enzo. O fogo desses meninos não se apagam não, Lucca já começa se esfregar no Enzo e em instantes já estava penetrado.

Quando terminam a brincadeira, mando trocarem de roupa pra gente dar uma volta no condomínio.

Andando pela área comum, posso pela área da sauna e percebo um entra e sai de uns 3 garotos na faixa de 10 a 11 anos de idade. Ficavam espiando a sauna e saiam rindo e cochichando entre si.

Fico parado um tempo ali e sai um garoto de uns 17 anos acompanhado de outro de uns 13 pra 14 anos. Ficam meio sem graça mas seguem pra área da piscina do prédio.

Continuamos nosso trajeto e reencontramos os garotos. Tratava-se de Pedro (17) e Levi (14) que também moravam no condomínio e era apenas “amigos”. Acredito que estavam aprontando na sauna por isso os outros meninos estavam espiando.

Me aproximo deles, enquanto Enzo e Lucca entram na piscina, me apresento e começo ter idéias com essa duplinha. Eles ficam curiosos pra conhecer a cobertura e aceitam ir dar uma volta lá!…

(Continua…)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos