# # #

Como flagrei a minha sobrinha usando um dildo

949 palavras | 3 |3.88
Por

Partilho uma história verdadeira, na qual fui protagonista, e que deixa algumas interrogações a quem tanto condena sexo com menores de 18.

Muitos de nós passaram por essa idade e sabem o que é a curiosidade e o início do desejo.
.
Tudo começou da forma mais tesudinha com uma sobrinha minha, a Miriam, 12 aninhos, magrela, peitinhos a despontar, sem grandes curvas, meio tábua, cabelos cacheados em castanho claro, com reflexos dourados, pelos ombros, perninhas esguias e magrinhas.
Meu irmão tem uma chácara no interior do Estado do Rio, e me convidaram para um fim de semana alargado, em 2020, no 7 de setembro, que calhou, salvo erro, numa segunda-feira. Miriam vai agora fazer 15 anos. Na altura andava todo mundo muito à vontade, casa espaçosa, churrasco se preparando.
Nesta altura todos nós julgávamos que Miriam ainda era virgem, nem namorado nós sabíamos se tinha.
Como disse eu estava no churrasco no quintal, e demos por falta da Miriam, r me ofereci para a ir procurar, quando abri a porta de seu quarto fiquei estupefacto, surpreso, sem palavras. Vi uma menininha, Miriam ma cama, apoiada nas almofadas, só com uma blusinha e a saia levantada, pernas abertas e usando um dildo! Ela estava com um ar muito feliz e olhou-me manhosa, nem se tentou tapar apressadamente.
– Ôi tio, que está querendo? Perguntou.
– Vim procurar você para ir comer, mas…
– Vim só me divertir um pouco, me deu na vontade, não fica assim, mulher tem direito a gozar
– Mas tu, é tão menina ainda, já nem é mais virgem?
Ela tirando o dildo de tamanho médio, em forma de pénis, respondeu:
– Virgem eu, não já tirei o cabaço pelo Carnaval, com o Marcos, foi bem gostoso, mas também não estou mais com ele, e aqui não há ninguém, e me deu na vontade, usei este brinquedo que me emprestou a Susaninha, ela usa, e é gostoso, estou adorando, o tio quer ver, estou molhadinha mesmo.
– O que é isso menina, sou seu tio, se arranja e vem para o churrasco.
Eu disse isto, mas fiquei bolado, acendeu o desejo de tocar naquela xerequinha lisinha, e já abertinha há seis meses. Mas me contive. Ela tirou o dildo da xaninha, mas continuava de pernas abertas e a saia levantada, sem qualquer constrangimento e sempre com sorriso de malandra.
– Se arranja e vem! Falei forte.
– Ai, tio, assim até me arrepia e dá na vontade, não faz assim, não. Não vai querer mesmo tocar-me? Disse, levantando-se ficando de pé na cama com a mão na xaninha e olhar dengoso.
Sempre mexendo na xerereca desceu da cama, abraçando-me e dando um selinho. “Olha aí menina, quero respeito”, eu disse e ela replicou: “O Senhor é meu tio, mas é homem e gostosão”.
Modéstia à parte, eu sei que faço figura no meio não só do mulherio, já muito gay tentou a sorte, nada contra, até me diverte, e um dia experimento, mas nunca bolou nada.
Eu, hoje, com 38 anos, tenho 1,85 M, 80 Kg, moreno, cabelo preto curto, olhos castanhos, ombros largos, pelos normais no corpo, nada tipo floresta tropical, mas é tipo arbusto na pintelheira, colhões, curiosamente, lisos, e as virilhas, salientado ainda mais os 21 cm de piça grossa. A natureza foi generosa comigo, reconheço.
Fui sempre malandro, minha primeira foda foi aos 14 anos com uma menina minha vizinha, que também já não era virgem, ficámos de namoro até aos meus 15 ou 16 anos , depois fui tendo, e a partir dos 28 comecei gostando delas mais novas, mas não tão mais novas como a Miriam, mas ela ficou mexendo comigo, foi um impacto e um tesão, ver uma meninha, toda aberta brincando com um dildo na sua xoxotinha, tão livre e interessada.
Fomos para o churrasco juntos e ela se desculpou dizendo que estava cochilando e me piscou o olho.
Ela, já no final, me perguntou se eu não a acompanhava num passeio até ao fundo da chácara, e eu disse que sim. Fomos caminhando e a conversa dela foi: “Você está zangado comigo ou ficou chocado”, disse -lhe que nada disso, “eu é que julgava que tu ainda era virgem”.
– Mandei o cabaço logo depois do último Carnaval, sabe eu já estava ficando curiosa e tinha uma espécie de coceira na minha xaninha, eu esfregava e aumentava ainda mais”, depois fui procurando meninas para falar e a Susaninha me iniciou”. “Como assim?”, perguntei.
– Ora tio, ela me disse para passar lá em casa e me explicava, mas logo brincávamos, a Susaninha tem mais dois anos que eu, e me foi falando de como é gostoso, e que temos é de perder o medo e abrir bem as perninhas para um homem, nos abrir e iniciar no gostoso que é gozar, fodendo, tu sabes essas coisas.
– E com ela tu também brincou sua safada?
– Claro tio e foi bem gostoso, às vezes ainda brincamos e com ficante dela também…
Eu estava atónito na verdade, duas miúdas e com uma vida sexual tão ativa, mais aí me lembrei que eu também fodia bastante a minha vizinha, e depois dela foi sem parar, mas mesmo assim Miriam tinha 12 aninhos e terá começado no lesbianismo mais nova, nem perguntei, aos 11, talvez, e encarava – como deve ser encarado -, com grande facilidade as cenas bi!
Perguntei-lhe se já tinha tido a menarca e se sabia o que era.
– Sei sim, mas ainda não, e sei que quando for menstruada é melhor tomar pílula ou levar no cu, deve ser bem gostoso também. Disse sem vergonha alguma e sempre com sorriso de catraia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dad ID:phka87jccz2

    Conte mais e tudo que descobriu dela e com ela!
    Tele: @Willtowns

  • Responder vsf ID:yb0f52m2

    ? q porra de conto

  • Responder Atoa ID:1elmtdohxq1l

    O lula escreveu o conto.