# # #

O irmãozinho do meu melhor amigo Pt II

1413 palavras | 8 |4.60
Por

Com o primeiro passo dado, e sabendo que o moleque tava afim, agora era só correr pro abraço heheheheh…

Bom, quem leu meu primeiro conto, já tá sabendo mais ou menos desse rolê, quem não leu, aconselho que dê uma olhadinha lá. Dando umas lidas em alguns contos deste site, eu vi que os caras costumam dar mais detalhes sobre tipos físicos e tal, então vou falar mais sobre mim e o moleke:
Eu tenho 25 anos, 1,75 e tenho um corpo atlético e com pêlos (muito bem aparados), já o moleke, 13 anos, 1,60 e é um pouco magrinho, mas tem uma bundinha que é de tirar o sossego de quem curte viu, já tem umas espinhas no rosto e uns pelinhos finos pelo corpo, inclusive nas partes íntimas, coisa de quem tá entrando na puberdade.

Agora que já tão sabendo dos detalhes físicos, vamos para o conto/relato. Vou lhes falar de quando eu finalmente, depois de algumas aulas de nado, realizei o que tanto sonhava.

Meu amigo era bem desinteressado com lance de escola e mesmo tendo a mesma idade que eu, estava bem atrasado no colégio, eu já havia completado o ensino médio, ele ainda tava no primeiro ano e estudava durante a tarde. O moleke estudava pela manhã, então tinha a tarde livre, ou seja nós tínhamos a tarde livre e sem ter que nos preocuparmos com a presença do meu amigo. Tudo o que eu precisava era de uma oportunidade sozinho em minha casa para arrastar o moleke pra lá. Coisa que não demorou nadinha.

Meu pai adora jogar baralho numa casa de jogos que tem no centro da cidade, então ele saia sempre depois do almoço e só voltava a tardinha, e as outras pessoas que conviviam com a gente (parentes, pois meus irmãos moram com minha mãe em outra cidade) também não constavam ficar em casa durante a tarde. E nesse dia foi justamente assim que ocorreu, então eu vi que aquele seria o momento. Chamei o moleke para ver um filme na minha casa e pedi para ele ir antes das 15h, pois não queria perder muito tempo, já que 17h todo mundo aparecia, inclusive o irmão dele, meu amigo. E o moleke atendeu certinho ao pedido, às 14h30 ele chegou na minha casa só com um shortinho fino e sem camisa.

Eu também estava sem camisa, aliás isso é típico de interior, por conta do calor que faz aqui no Nordeste, mas o que eu não tava vestindo mesmo era cueca hehehe… Eu estava com um short de uniforme de time, que eu nem usava, mas só pra deixar meu pau mais marcado, eu resolvi colocar, queria despertar o interesse do moleke, e foi isso mesmo que aconteceu:

– Meu cu ficou ardendo naquele dia!
Falou ele, com uma risadinha forçada, e olhando para o volume, ainda humilde, que se formava no meu short. E ali eu já sabia que ele tava afim.

– É porquê eu não melei direito cara! Não tinha nada pra ajudar, aqui eu tenho! Lubrificante!
Falei, bem indiferente, só pra ver qual seria a reação dele.

– Então vamos tentar de novo! Agora pode dar certo, né?!

Caralhoooo!!! Que moleke atrevido! Fiquei chocado na hora, mas continuei fingindo que tava tudo normal. Só fiquei pensando na minha cabeça, que quando era eu no lugar dele, mesmo querendo, eu ficava todo travado kkk…

– Tem certeza que você quer?
Perguntei bem sério, mas já pegando no pau pra dá uma incentivada. (Peço desculpas aos estupradores e amantes do sexo forçado, mas eu não curto isso, pra mim pro sexo ser gostoso, tem que ser a vontade de ambas as partes)

Pulando o diálogo, o moleke disse que sim mas pediu pra que eu fosse devagar, eu o fiz relaxar dizendo que ele ia gostar e que só precisava confiar em mim. Coloquei ele pra mamar, não baixei o short, e sim levantei um lado da perna e soltei meu pau por esse lado, não sei pq mas esse é um fetiche meu. O pestinha chupava que nem um bezerrinho, chegou a morder algumas vezes mas até isso era bom. Bombei bastante na boca dele, segurando sua cabeça, e a baba ia escorrendo pelo pescoço dele. Não demoramos muito nesse boquete, confesso, pois eu queria mesmo era fuder aquela delicinha.

Eu tava louco pra encher aquele cuzinho virgem de 13 anos de leite, mas sou um pouco fresco com relação a higiene, e saber que o moleque não sabia nem o que era chuca, me fez pensar que em outra oportunidade eu poderia ensina-lo como fazer, mas iria fuder ele com camisinha. Peguei meu KY e uma camisinha de morango e mandei ele ficar de quatro, melei bastante o cuzinho dele e dei umas boas dedadas pra ele já ir sentindo a pressão. No começo ele relutou um pouco e travava um pouco mas logo tava gemendo igual uma putinha experiente. Meti dois dedos e fiquei girando lentamente pra ele acostumar e ele reclamou um pouco:

– Ai! Assim dói!
– É só relaxar! A dor é normal, mas já já passa! Vou botar meu pau agora, tá?
Perguntei pra me certificar que ele tava gostando.
– Tá bom! Mas vai devagar!

Enchi o cuzinho dele de lubrificante, com os dedos fiz questão de melar bem até lá dentro e depois dei mais uma demão de KY no meu “amiguinho” que já tava pulsando dentro daquela camisinha apertada, louco pra estrear aquele cuzinho de 13 anos. Comecei a brincadeirinha, a cabeça entrou até fácil, mas quando comecei a penetrar, o moleke se impulsionou pra frente, reclamando que tava ardendo, novamente o fiz relaxar e voltei a meter:

– Relaxa mah! É assim mesmo, tem que aguentar!

Lentamente fui invadindo aquele rabo e depois de um tempinho esperando o mlk ir se acostumando, já tava com meus 18 cm todo dentro dele. Também lentamente comecei os movimentos, bombando rola naquele adolescente safado, com uma mão eu o segurava pela cintura, trazendo ele pra mim e com a outra eu acariciava seus cabelos, pra deixá-lo mais a vontade.

– Eai, ta gostando? É bom assim, né?!
Perguntei, com uma voz bem sacana, enterrando meu pau no cuzinho dele.

– Hunrum!
Era só o que ele conseguia falar hehehe…

Depois que ele já tava bem amaciado, comecei a ir com mais força, socando rola como se não tivesse amanhã. Fodi ele de quatro no sofá da sala, puxando o cabelo dele e dando tapas em sua bundinha que tanto tinha me deixado louco, comi ele de frango assado, na minha cama, olhando pra ele, revirando os olhinhos e metendo dois dedos na boca dele pra ele chupar. Meti rola nele de ladinho, beijando a boca dele, pra ele gamar aqui no amiguinho do irmão dele. E depois de 1h e alguns bons minutos, gozei na boca dele, falando pra ele engolir tudinho.

Depois, tomamos banho juntos, e ele ainda me mamou mais no banheiro, meu pau não amolecia por nada, acho que ele também tava em êxtase por ter conseguido entrar onde tanto queria. O cheiro da camisinha de morango ficou impregnado na gente, então um bom banho foi preciso e aproveitei pra dá umas socadas sem camisinha, debaixo do chuveiro não tinha problema né, e foi bom demais. Chupei o pau dele, que já tava bem adiantado pra um moleke de 13 anos, mas ele não gozou ainda, porém gostou muito, o safado. Logo ele vai tá socando em mim kkk…

Combinamos um nome de filme para dizer que assistimos, caso alguém perguntasse, e ele foi embora, dizendo que queria mais. “Vai ter muito mais”, falei pra ele sorrindo. Mlk safado.

Enfim, essa foi a história de quando eu comi o irmãozinho do meu melhor amigo. Não tive outra experiência com outros molekes, mas esse eu como direto, e ele tambem já pede pra “meter” em mim. Mas enquanto ele não consegue, o irmão dele, meu melhor amigo, faz esse serviço. Transo com os dois, pra um eu sou ativo, pro outro passivo, um não sabe do outro, e assim eu me esbaldo. Espero que gostem e se quiserem, tenho mais relatos, de experiências sexuais com caras da minha idade ou mais velhos. Vlw

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:funszdxi9

    Claro que quero saber mais ñ demora..

  • Responder novin ID:h5hqan2m1

    sou hétero porém eu vi meu amigo pelado agora tou gamado no pau dele quero cair de boca e até sentar naquela rola imensa
    queria virar uma puta pra ele só que não sei como falar que quero ele, ele é hétero também

    • FortalSex ID:g3jb7y0v2

      Chama ele pra tomar umas! Nada que uma grade de cerveja não resolva!

    • Phiilippus ID:dcsvj2e8m

      Meu anos saia do armário gato hetero não fica pensando na rola de outro homem não

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtg49a

    Claro que quero saber mais. Não demora

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwnwhj

    Assume o teu putinho pro seu amigo e soca no cuzinho dele enquanto o irmão soca no seu cu

  • Responder lury ID:gqavr2ghm

    mds como eu queria ser o irmão do seu amigo mdds

  • Responder Felipe ID:g3jqz2hra

    Delicioso…bom demais fuder um bebezão