# # # #

A Vizinha do 232

5188 palavras | 8 |4.61
Por

História passada em Curitiba, onde fui me aproximando da vizinha do 232, até conseguir oque estava desejando.

Morava em um predio no centro de Curitiba, onde o perfil dos moradores variava entre estudantes vindo do interior para fazer fácil na capital e aposentados que moravam sozinhos e solteiros(as).

Sempre fui muito tarado e nunca perco uma oportunidade de foder.

E no prédio, uma loira começou a me chamar a atenção.
Cabelo liso, na altura do ombro, sempre de social, estilo secretária, magra, peitos médios, bunda redondinha mas não volumosa, boca perfeita e sempre séria.

Eu chegava por volta das 23:30hrs e enquanto esperava o elevador, sempre trocava uma idéia com o porteiro, com assuntos variados, futebol, política, mulheres, enfim…

Foi quando ela chega , nos da Boa noite e logo sobe e eu acabo ficando e pergunto ao porteiro

-Quem é essa??
– É do 232 …a Carol.
-Gata heim!!
– Sim…mas metidona, não da moral pra ninguém. Mas tem dia q chega aqui e fica trocando idéia comigo até de madrugada.
-Ahhh então vc já deu uns pega??
– Não, quem me dera.
-To brincando….ela tem cara de poucos amigos mesmo.
– as vezes fica aqui desabafando sobre os casos dela!Diz q não tem sorte no amor…

E a conversa foi indo,mas logo resolvo subir e descansar, mas pensando na tal Carol…
Desço no meu andar e aperto o botão do térreo para o elevador voltar, pois tinha câmeras dentro do elevador, mas nos corredores não.
Assim q fecha a porta do elevador, vou pelas escadas de emergência e subo alguns andares até chegar ao 23…
Paro em frente ao 232 e escuto barulho de chuveiro e ela cantando, o coração acelera ao colocar a mão na maçaneta e ver que a porta está destrancada, e ali tomo a decisão de abrir a porta e me arriscar…

Abro lentamente, vejo sua bolsa largada no sofá, a luz do quarto acessa, e ela no banho…vou rapidamente ao quarto e na cabeceira um livro com o marca página quase na metade…me aproximo e vejo que tal livro é o 50tons de cinza…
Isso me excita, pois logo penso q ela deve estar cheia de tesão E louca para transar.
Abro rapidamente uma das gavetas do guarda roupa e vejo suas calcinhas, estilo fio dental, rapidamente pego uma e coloco no bolso.
Abro a gaveta abaixo e ali encontro seus brinquedinhos…ali tenho a certeza q a princesa curte um bom sexo e deve estar carente…pego um de seus vibradores e passo no meu pau, que deixa uma pequena marca lambuzada do pré gozo…me executo em pensar q ela usará ele é terá a babá do meu pau sendo passado em sua buceta.
Saio de seu quarto e vou até a cozinha, abro a geladeira e vejo muitas latas de cerveja, energético, e vodka…
Me assusto com o apito do micro-ondas….ela havia deixado algo esquentando, olha para mesa e vejo o prato dela, talheres e a taça….a qual viu e passo a cabeça do meu pau em toda sua borda…

Escuto o chuveiro desligar e nesse momento saio rapidamente e fecho a porta com todo o cuidado é vou para meu apartamento.

Minha mente vai a mil…pensando em inúmeras maneiras de foder essa vizinha.

Tomo meu banho, pensando nela e gozando muito.

Nos dias seguintes, disfarçadamente, vou puxando assunto com o porteiro e procuro saber mais sobre a vida e rotina da Carol, sem que ele desconfie de nada.

Descubro que ela é sozinha na cidade, veio do interior do Paraná, não tem namorado, as vezes aparece com algum cara, mas deve ser apenas uns esquemas, trabalha no Shopping Paladium, e sempre sai aos fds e volta bêbada.

No primeiro fds seguinte eu a vejo chegar , É ela sobe com pressa , É o porteiro logo diz q no sábado é sempre assim ela chega , e logo desce toda produzida para a balada, acabo ficando ali na conversa e aprox 1hr depois ela desce, ficamos olhando pelo monitor da portaria, ela se arrumando e se virando para olhar a bunda pelo espelho…chega toda linda em uma mini saia azul, salto alto, blusinha preta e toda maquiada…

Nos cumprimenta e fica esperando o Iva e…logo se vai para sua curtição.

Vou para o meu apt e durante o banho surge uma idéia…colocar uma das minhas mini câmeras no apt dela.
Termino o banho e pego a mini q tinha guardado e vou até o andar dela, torcendo para q ela tivesse deixado a porta aberta e para minha sorte, estava.

Pensei em deixar no banheiro e curtir ela peladinha no banho, mas como as paredes eram todas brancas, não teria como camuflar a câmera, vou para o quarto e abaixo da TV tem um balcão, cheio de seus perfumes, maquiagens , enfim toda aquela coisarada que a mulherada usa e vejo um porta treco, vazado com desenhos de estrela…ali seria perfeito para camuflar a câmera, mas ela poderia mudar de lugar e eu perderia a visão…..então resolvo deixar atrás da TV mesmo, mas com um ângulo que pega a cama dela e não ficaria tão visível.

Coloco e vou acertando o ângulo perfeito. Após isso, dou uma olhada geral no apt, isso me excita também, estar em algum lugar proibido as escondidas, encontro algumas fotos dela e acabo pegando uma dela na praia, de biquíni e levo comigo.
Vou até seu banheiro e olhando para sua foto q peguei vou batendo uma imaginando ela ali no banho, e ao gozar, pego o frasco de sabonete liquido que deixei previamente aberto e gozo dentro…assim farei com que ela tenha minha porra passada em seu corpinho, além de passar sua escova de dente no pau, ainda babado.

Feito isso…volto pra casa e durmo…pensando na minha Carolzinha.

Ao acordar, logo acesso a câmera q deixei no apt dela e a vejo deitada na cama, toda nua, roupas pela chão, sapatos virados ao lado da cama, e sua bunda deliciosa virada pra cima…a vontade era de ficar o dia todo a observando….mas levanto e vou fazer minhas coisas.

Após ver ela dormindo bêbada, fiquei pensando em maneiras de chegar nela na volta de suas baladas , aproveitar que estaria bêbada e desfrutar todo aquele corpinho, mas teria q ter calma para agir sem errar.

Durante a semana seguinte, toda noite eu esperava ela chegar e sabia q iria direto para o banho e então eu iria até seu apt e gozava bem em frente à porta de seu banheiro, levava lenço umedecido para gozar sem deixar vestígios, ouvindo o chuveiro e sentindo o cheiro perfumado que saia de lá e ao gozar, voltava para minha cama e ficava admirando ela através da câmera instalada.

Era delicioso assistir ela deitada, de pijaminha, lendo seu livro, se masturbando e algumas vezes, usando seus brinquedinhos…

Durante uma dessas vezes veio a idéia de usar um medicamento e deixa “em transe”, não falarei o nome do medicamento para não incentivar o uso do mesmo para esse fim.

O plano foi o seguinte…eu dissolvi 2 comprimidos e coloquei em seu refrigerante, pois sabia q ela tinha o hábito de tomar refri ao chegar a noite.
Pelas câmeras que ficava apenas na cama, eu percebia q ela deitava e levantava algumas vezes, mas não demorava muito, “apagava”.

E o efeito deste medicamento, que é para dormir, acaba sendo de agitar a pessoa e fazer ter alucinações, se a pessoa ingerir álcool ou não se deitar.

Após pensar em tudo isso, o plano era fazer com que ela tomasse o medicamento em uma noite após a balada, e para facilitar isso, na noite de sábado, após ela sair, eu fui e coloquei o medicamento em seu energético, coloquei um pouco no copo, coloquei o mesmo em cima da mesa e a latinha ao lado…assim quando ela chegar, provavelmente bêbada, verá o copo e a latinha na mesa, vai achar que esqueceu ali e vai tomar um pouco, e por estar alcoolizada, o efeito será o de delirar e não lembrar de nada no dia seguinte.
Para acompanhar e ter certeza que ela tomará, tirei a câmera de trás da TV e coloquei em cima da geladeira , onde filmava toda a cozinha.
Fiquei de plantão na janela do meu apt e por volta das 3da manhã ela chega, andando lentamente até a entrada do prédio.
Ligo o App da câmera e logo a vejo dentro de seu apartamento, com aparência de cansada, arruma o cabelo e ao chegar na cozinha, olha a latinha e o copo, fica pensativa, talvez tentando lembrar se tinha deixado ali mesmo…e faz oque eu pensei …Coloca energético no copo e toma…perfeito…do jeito q eu preciso…agora seria questão de minutos para fazer o efeito, mas eu não poderia demorar,pois ela poderia se deitar e dormir antes que eu chegasse.

Esperei uns 15min aprox e fui até seu andar, abro a porta e dou de cara com ela , com o copo na mão e virando todo o energético da latinha, ela se assusta e antes de qualquer outra reação dela, eu lhe pergunto…

– Moça, esse molho de chaves é seu?
– Não…respondeu meio sem entender..
– Vi caído ali fora, em frente à sua porta, e como sua porta estava aberta, achei q fosse sua.
– A porta estava aberta?
– Sim, só por isso empurre e entrei, mas é melhor fechar, não acha?

E assim q ela responde sim com a cabeça, mas ainda sem entender oque eu estava fazendo ali, eu tranco a porta e vou em sua direção, percebo que ela já está sob o efeito do medicamento e aproveito para confundir sua mente, falando com ela como se eu tivesse vindo com ela da balada.

– Tava tão bom hj lá, mas eu não via a hora de chegar em casa e ficar sozinho com vc Carol!!
– Verdade tava gostoso mesmo.Vc tava comigo?
– Que isso Carolzinha? Que pergunta boba, ficamos a noite toda grudados e vc me convidando para vir passar a noite aqui…só vim pq vc insistiu muito e estou louco pra te foder.
– Ahhh desculpa, acho q bebi demais e deu um branco…

Nisso eu vou em sua direção e a beijo, e ela segura minha cabeça e corresponde com muita vontade ao beijo.
Então vou deslizando minhas mãos pelo seu corpo, ainda sem acreditar que eu estava à luz prestes a foder essa gostosa.
Meu pau pulsava por dentro da calça e ela sentindo, foi logo se abaixando e abrindo meu zíper.
A vadia estava sedenta por sexo e eu estava ali para saciar nossos desejos.

Após uns minutinhos mamando minha rola, eu a pego no colo e a levo para seu quarto, lhe feito na cama e Caio de boca em sua buceta, ela ainda de saia começa a se requebrar toda , cheia de tesão, e logo eu a deixo nua , abro bem sua buceta e meto a língua, com força e vou chupando seu clitóris, enquanto as mãos agora estão segurando firme seus peitos.

Não demora muito e ela goza pela primeira vez em Minha boca, se treme toda , e prende minha cabeça entre suas pernas..onde fico imóvel por alguns instantes.

Após ela voltar a respiração normal, sem ser ofegante enquanto gozava, eu vou lhe beijando o corpo todo, e com a boca ainda toda lambuzar pela sua buceta, eu a beijo e a faço sentir o gosto de sua buceta deliciosa.

Vou dedilhando meus dedos em sua buceta molhada e logo encontro o caminho de seu rabo, um cuzinho todo apertado que vou lambuzando com o líquido de sua buceta, ela tenta se soltar, mas lhe mordo a língua e seguro firme e com os dentes serrados, digo para relaxar esse rabo para que sinta prazer ao invés de dor…e assim ela vai fazendo, e vou soltando sua língua e invadindo seu rabinho com meus dedos, deixo ela bem relaxadinha , mas ainda não é hora de brincar com meu pau em seu cuzinho rosa…

E meu pau vai seguindo o caminho de sua buceta e sem precisar eu pegar nele, consigo entrar em seu corpo…o seu primeiro gemido ao receber meu pau, foi algo extraordinário…fui metendo cada vez mais forte, e seus gemidos me excitavam mais ainda, e tomado pelo prazer, comecei a lhe morder, com vontade mesmo.

Comecei mordendo sua boca….fui para o pescoço, seios e por último, segurei firme seus braços e a mordi com toda força, ficou uma bela marca, mas ainda não contente…queria deixar minha marca em um lugar visível…e mordi próximo a seu pulso, ela chegou a chorar de dor, mas não parei enquanto não ficou bem marcado e disse que ela era minha e eu precisava marcar para todos saberem que ela tem dono.

Ela se entregou por completo e então continuei fodendo a princesa, ela falava que não aguentava mais gozar, estava exausta, então disse que daria uma folguinha para ela, desde que ela tomasse toda minha porra e deixasse eu foder seu rabo.
E agora sim Vou guiando meu pau em seu rabo, ela está feito um frango assado e eu em sua frente, admirando sua buceta deliciosa e seu rabo pedindo por o pica, e é isso que faço…vou invadindo seu rabo , o tesão aumentando com seus gemidos e gritos, juntos as suas lágrimas, me pedindo para parar, mas era em vão, ao entrar todo meu pau, fui judiando fodendo com toda força, sem dó nenhum, agarrei seu peitos e apertava com força também, dizendo que ela será minha escrava pra sempre.
Quando senti que ela estava sem forças, parei de foder seu rabo e disse que estava faltando ela mamar todoo leite que eu tinha guardado para ela…

E sem eu falar mais nada , a vadia voltou a mamar, com maestria, mamou gostoso e sentiu q me faria gozar em breve e foi isso q aconteceu…
Gozei muito….e segurei firme sua cabeça, com a intenção dela engolir tudo e assim foi feito…a safada lambeu todo meu pau e em seguida, caiu exausta ao meu lado…
Lhe arrumo na cama, lhe faço uns carinhos e digo a ela que preciso ir embora, ela resmunga algo que não entendi, mas sinto que é hora de sair de cena, pois já estava quase amanhecendo
Mas antes de sair…lhe dou uma forte mordida em seu outro punho, fica parecendo um relógio tatuado….RS

Pego o celular e filmou ela toda arregaçada na cama, com as pernas abertas, tiro foto da buceta , aperto seus peitos e passo o pau em sua boca.
Termino de filmar e volto para o meu apto.

Na segunda quando chego no prédio, para minha surpresa ela está na portaria conversando com o porteiro, com um short e uma camiseta de manga longa.
Percebo q ela pra de falar quando eu me aproximo, comprimento os dois e fico esperando o elevador e ela apenas fala ao porteiro..

-Ai Antônio, só sei que até agora não entendi nada.

O elevador chega e eu entro, mas a vontade era de ficar por ali e escutar a conversa, porém não teria como fazer isso.
Sem muito oque fazer, subi, tomei meu banho, e gozei bastante lembrando do que fiz , olhando para a foto dela que tenho no banheiro, e cheirando sua calcinha que tenho de recordação.

Na terça, ao chegar no prédio o porteiro me dá Boa noite todo sorridente e dizendo que tem uma boa história para me contar, me faço de desentendido e paro para escuta lo.

-Cara sabe a Carol?
– Carol?
– Sim…aquela que tava ontem aqui quando vc chegou.
– Ah sim…sei.
-Então piá, ontem ela tava de folga no serviço, É mal eu cheguei ela desceu aqui dizendo que precisava contar umas loucuras. Fiquei curioso, mas também já com tesão, pois imaginei que seria alguma coisa de sacanagem que ela tenha feito .
Vc acredita que ela disse que saiu fds e trouxe um cara pra cá, É transou até amanhecer com esse cara, mas não lembra quem é o cara??
– Como assim??
-Então ela diz que só lembra do cara estar no apt dela e fodeu ela de tds as maneiras, mas não sabe nem o nome de cara.
– Hoje tá assim mesmo, nem perguntam o nome e já saem dando….RS
– Mas sabe oque é estranho?No dia que ela saiu, eu tava aqui e ela chegou sozinha, ninguém subiu pro apt dela, e ela diz que veio com o cara da balada.
-Eita….Então ela deve ter sonhado que transou….RS
– Pensei a mesma coisa, mas quando ela viu que eu tava achando q era mentira, ela ergueu a manga da blusa, vc viu que ela tavade manga longa né?
– Não prestei muito atenção..
-Então ela tava, e quando ergueu, ….Caracas….tinha umas mordidas foda, grande e bem marcada, tipo, não tinha como ela ter se mordido, alguém lascou o dente nela.
– Que doideira!!!
– Então aí falei para ela se cuidar e tal, ver oque bebe, vai saber se alguém não deu droga para ela é tal….

Nisso ela surge na entrada e mudamos de assunto…

– Então cara, esse time aí não tem jeito mesmo, perdeu mais uma..

O Elevador chega e vou entrando, e ela entra logo em seguida, dizendo para o porteiro que tava cansada , e queria se jogar logo na cama e dormir.

Aperto o meu andar e pergunto qual o dela, e assim que ela responde 23, eu aperto o botão e tento puxar assunto.

-Essas horas não da vontade de fazer nada além de um bom banho e cama não é mesmo?
– Verdade moço…ainda mais para quem é solteiro.
– Como assim?
– Vc é casado?
– Não.
– Então…se fosse, oque vc faria ao chegar em casa?
– As mesmas coisa que faço.
– Vc não entendeu moço…..RS
-Me diz…
-Quem é casado não vê a hora de chegar em casa e dar uma namorada com o marido, com a esposa….kkkkk
– Ah sim….verdade, vc está certa….tô meio lento nos pensamentos….RS.
Mas não precisa ser casado para querer isso né.
-Querer não é poder.
– Pena que meu andar tá chegando, pois poderíamos prolongar o assunto.
– Olha, hj realmente estou acabada, mas se vc quiser podemos combinar um bate papo qualquer hora…já tô sabendo que vc é gente boa.
– Como assim?
– Ah vc sempre passa por ali quando tô conversando com o António e acabei perguntando de vc.
– Uau…confesso que me surpreendi agora, uma mulher tão linda, e discreta querendo saber algo de mim…..RS
– Chegou seu andar.
– Agora deu vontade de nem descer só para continuar a conversa…kkkk

Nisso desço e vou para meu apartamento, realmente surpreso em saber desse interesse dela, mas me deixou com mais Vontade de ter ela novamente.

Logo que entro em meu apartamento, tocao interfone, pensei que fosse o porteiro querendo zoar ou falar que viu eu trocando idéia com ela no elevador, mas para minha surpresa, era a Carol, me pedindo para não comentar nada com o António, pois como ela sempre me vê falando com ele, achou que eu poderia falar algo, mas a tranquilizei dizendo que não comento sobre minha vida pessoal por aí.
Me pediu desculpas pelo convite que me fez, pois normalmente ela não faz isso, sequer olha para as pessoas no elevador e tal, mas confessou que se encanta pelo meu comportamento discreto e respeitoso.Ai brinquei dizendo para parar de me elogiar, pois me sentiria seguro em falar oque eu acho dela e desejo….ambos rimos e ela desligou.

No dia seguinte chego na portaria e logo o Antônio abre um sorrisão e vem perguntar oque rolou de conversa e tal, aí desconversei disse que nada demais, falamos do tempo, essas coisas, então ele disse para eu não perder tempo,pois esses dias ela havia perguntado de mim pra ele, e deu a entender que ficou interessada.

Perguntei sobre oque ela falou, e ele disse que perguntou de que andar eu era, se morava sozinho…enfim…essas coisas que mulher se interessa em perguntar quando se interessa.

Aí acabamos mudando de assunto e para não ficar muito na cara que eu estava interessado nela, subi para meu apto antes que ela chegasse e foi aquele ritual, de vê lá chegando, esperar ela entrar no apt dela e ir até lá sem ela perceber.

Ela demorou um pouco para subir, com certeza estava conversando com o porteiro, mas assim que chegou, vejo pela câmera que ela logo se dirige ao banheiro para seu banho….era a hora de descer e tentar estar próximo à ela nessa hora.

Ao chegar no corredor, escuto o barulho de seu chuveiro e então tento abrir a maçaneta e como sempre, a mesma estava desgraçada…entro com cuidado e me aproximo da porta onde sinto o cheiro de seu shampoo saindo pelo vapor da água, meu tesão me faz ficar de pau duro logo e começo a me masturbar.

E para fazer ela sentir minha porra….tenho a idéia de gozar em algo para ela , então vou até a cozinha e abro a geladeira e vejo uma caixinha de leite…então é ali mesmo que aponto meu pau e lanço jatos de porra para minha putinha beber….termino de gozar e saindo em silêncio para meu apt e poder ver se ela vai beber meu leitinho.

Como eu não havia tirado a câmera de cima da geladeira ainda, consegui ver direitinho a hora que ela sai do banheiro e entra na cozinha

Ela sai já vestida em um minúsculo pijama de short, e vai até a geladeira, olha oque tem acaba pegando o leite e uma caixinha de leite cindensaso,coloca na mesa , vai até o armário e pega a caixa de sucrilhos…
Coloca o sucrilhos em uma xícara grande, chacoalha o leite, despeja em cima do sucrilhos e depois coloca o leite condensado….mistura bem e senta para comer…

Vendo isso meu tesão vai a mil, em saber que acabei de gozar ali na caixa do leite e ele vai beber toda minha porra….

Vejo q ela começa a mexer e olhar para o sucrilhos, creio q observou algo diferente, mas pega a caixa de leite condensado e fica procurando algo, creio q possa ser a data de validade, mas segundo depois, ela começa a comer o sucrilhos e ali fresquinho ainda, minha porra temperando seu lanchinho da noite.

A Semana foi passando e eu louco pra foder a minha putinha novamente.
Acabei não a encontrando em nenhuma noite no prédio, mas enfim….chegou o fds.

Mas desta vez resolvo agir de maneira diferente…a observo se arrumando e quando vejo q ela está prestes a sair , eu também vou em direção a9 elevador e quando vejo que o mesmo foi até o seu andar, aperto o botão para que para no meu andar também.
Assim que abre a porta, me faço de surpreso e lhe dou Boa noite.

– Tudo bem Carol?
– Tudo certinho…
– Indo curtir a noite?
– Ah sim…tirar o stress da semana.
– Isso é importante. E diga se de passagem que vc está deslumbrante.
– Ah que é isso, não é para tanto tb.
– Vc não tem noção do quanto chama a atenção.
– Chamo a sua?

Nisso o elevador abre a porta, já no térreo, saímos em direção a porta e ela questiona se eu não responderei sua pergunta.

– Sim…vc chama e muito a minha atenção, como disse…é uma belíssima mulher.Sorte de quem tiver sua cia hoje.
– Hummm…mas e vc , tá indo para onde?
– Não decidi ainda…talvez jantar por aí é logo já volto.
– Programinha sem graça esse seu para um sábado….kkkkk
– Pois é…
– Que tal ser o sortudo em me fazer cia hoje?
– Como assim?
– Indo comigo…tô indo em uma baladinha, se quiser…o convite está feito. Até é bom que terei cia até chegar em casa….kkkk
– Se é assim…já é.

Fomos para a balada, no bairro do Batel, bem próximo ao centro.
Lugar bem agitado e com muitas mulheres lindas, mas meu foco era apenas a Carol.
Fomos bebendo, dançando e conversando também.
Durante uma das músicas, dançamos mais próximos e ela sentiu q eu estava de pau duro e me perguntou se aquilo ali era por ela.
Disse que sim e pedi desculpas.

– Não precisa se desculpar, gostei e confesso que isso me excita.
– Estou louco de tesão por vc .
– E eu louca para dar pra vc.
– Bora pra casa então? Ou prefere outro lugar?
– Vamos pro meu apto…me sinto mais segura.
– Vamos!!!

Seguimos para casa e em menos de 15 minutos estávamos no prédio e para nossa sorte o Antônio estava de folga e o porteiro que estava de plantão era o folguista, não conhece muito a galera ainda.
Subimos e fomos direto para seu apto.

– Olha…não repare a bagunça. Não tive muito tempo de arrumar as coisas por aqui hoje.
– Você acha que vim aqui para reparar no seu apto?
– Hummm que delícia!!!

Nisso a seguro firme pela cintura e vou lhe beijando, prendo sua língua em Minha boca e vou sugando…apertando seu corpo contra o meu é dando um jeito de tirar sua roupa.

Vou lhe devorando e ela totalmente entregue, me diz para eu fazer oque quiser com ela.
Nisso eu digo que não sei se ela vai gostar, então ela responde dizendo que ela era minha e estava em minhas mãos.

Então paro de lhe beijar e seguro firme seu pescoço, apertando bem e digo que então ela passa a ser a minha putinha submissa.

– Sim….eu aceito.
– Você não tem q aceitar ou não.
Digo isso lhe dando um tapa na cara.

– Doeu!!!
– É só o começo vadia!!

Lhe dou outro tapa e vou rasgando sua roupa a deixando nua, e ordeno que se ajoelha e comece a mamar em mim.
Assim ela faz e começa um delicioso oral, chupando e lambendo meu pau e meu saco.
Após um tempo, lhe puxo pelo cabelo e vou encaminhando ela até o quarto, lhe jogo na cama, pego meu celular e coloco em frente à cama e ligo a câmera, e assim q percebe ela tenta reclamar, mas não dei tempo e a mando calar a boca, com mais um tapa em seu rostinho.

Vou para cama e agora eu que lhe faço um oral, chupando toda sua buceta, abrindo bem suas pernas e intercalando lambida, mordidas e chupões , até ela gozar em Minha boca.
Fica.com a buceta toda molhada e as pernas trêmulas…agora vou para seus peitos e começo devorando os dois, mordendo forte e deixando minhas marcas.

Vou mordendo seu pescoço e ela pede para ir com calma para não deixar marca.
Mas tarde demais…fruto meus dentes em seu pescoço e não Largo até sentir q mordi o suficiente para deixar marcado o pescoço dela.

Após beija lá muito, a deixo de bruços e vou para trás dela e já metendo meu pau em sua buceta, deslizou fácil para dentro dela….vou fodendo e dando muitos tapas em sua raba.

Ela vai falando gostoso e gritandoa cada tapa forte que leva na raba.

Sinto suas nadegas já marcadas e vermelhas, e com o tesão só aumentando, vou encaminhando meu pau para a entrada se seu rabinho…
Ela tenta impedir, mas leva um forte tapa na mão, oque a faz desistir de evitar.

Meu pau, lambuzado pela sua buceta, vai deslizando para dentro de seu rabo, ela grita e chora ao sentir meu pau dentro dela…e aí começo aquele vai e vem delicioso…agora me sinto o verdadeiro dono dela.
Socando muito forte em seu rabo, segurando firme sua cintura e lhe dando bons tapas na raba.

Seu lençol já está todo molhado de tanto q ela gozou , estava entregue sem força de reação.

A deito agora de barriga para cima e vou sugando seus peitos, os deixando marcados…seu pescoço já está também, foi aí q lembrei de seu braço.

Puxei um e fui lhe beijando….e logo começo a morder, forte sem dó…e sem parar de foder sua buceta agora.

E após um bom tempo de muito sexo…eu digo que vou marcar seu braço, para todos verem que ela tem dono.

Mesmo sem abrir os olhos ela diz que tudo isso está sendo tão gostoso, que parece que ela já viveu tudo isso…o sexo, os tapas e mordidas…

Digo que sou único e agora não pararei mais de foder ela todo dia.

Após uma intenca mordida…solto minha porra dentro dela…vou ao êxtase…gozando muito dentro de sua buceta.

Deitamos lado a lado e vejo que ela “apagou”
Minha vontade era de te foder mais ainda…então vou até seu rostinho e faço que com ela engula parte do meu pau e acabo gozando…ela engasgando se desperta um pouco mais e se diz exausta…eu digo que deixarei ela dormir, mas que ela.fique sabendo que agora ela é minha e toda nossa foda será um novo vídeo erótico que teremos guardado.
Sem contar que eu amo bater e morder e estou apenas avisando que essa será sua nova rotina….a sua nova vida é ser minha putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 100 Nomes ID:gnruj2dv2

    Selvagemmmn, lampião de putaaa, Carcará saguinilento do sexo kkkkk

  • Responder Paulo Machado ID:gsudr820c

    Bom, conto bem escrito, quando for usar câmeras, sempre instale ela na tomada. Se não parece uma coisa mágica invisível.

    • F4810 ID:1d4z5lp1mgsc

      Obrigado pelo elogio ao conto Paulo, e sobre a câmera, ela não é ligada na luz é daquelas mini que carrega com cabo usb e acesso via App…..show de bola.

    • F4810 ID:1d4z5lp1mgsc

      Essa minha câmera é aquela mini, carregada por usb e acesso pelo App.
      Obrigado pelos elogios ao conto.

  • Responder @Leviata3 ID:gzpdqqw8zp1

    Ótimo conto

    • F4810 ID:1d4z5lp1mgsc

      Obrigadoo!!!

  • Responder Maníaca ID:1ep3jshq27bl

    Que doente

    • Caçamentiroso ID:170vxjdkekt4

      Tá… A vizinha deixava sempre a porta aberta… Que descuidada… 😂😂😂😂