# # #

A novinha trans no Tinder

1677 palavras | 5 |4.97
Por

O dia que conheci uma novinha trans no Tinder virgem e fui para casa dela no primeiro conto

Oi, meu nome é Carlos, mais conhecido como Cazé o que vou revelar aqui aconteceu comigo muito recentemente então vou mudar datas e locais dos fatos para preservar minha identidade, mas esse conto é bem da minha visão de como tudo aconteceu.
Bom, eu moro em RJ, bem na barra, tenho 24 anos, 1,83 de altura um pênis bem basico kkk não sou nada extraordinário, mas tenho um estilo visual alternativo com tatuagens e barba que sempre chamou a atenção das mulheres.
Uma certa vez estava no Tinder aproveitando a minha vida de solteiro até que deparo com um match com uma morena, aparentando uns 21, 22 anos aparentemente alta, com um corpo desenho porém sem peito e com uma bundinha empinada pequena que parecia bem em uma foto de biquíni, começamos a conversar, ela riu de uma boa cantada que uso a anos, depois disso foi fácil, ela me revelou que tinha na verdade 17 anos, mas estava prestes a fazer 18 já nas próximas semanas, seu nome era Helena, algumas horas de conversa ela diz ter gostado de mim, e tinha algo pra me contar, nisso ela me revela ser uma mulher trans. na hora me deu muito tesão, lembro estar dirigindo, tirei o pau pra fora no meio do trânsito e comecei a me tocar de tanto tesão. Falei pra ela que não me importava, que tava tudo bem, ela aparentou ficar bem feliz me passou seu whatsapp e seu Instagram, no Instagram lembro de chegar em casa e ficar horas dando zoom em suas fotos olhando detalhes do seu rosto e corpo, ela era morena de pele clara de arrasar, tinha um olhar amendoado, era um misto de bondade e sensualidade que estava me deixando louco, não demorou muitos dias nos encontramos pro nosso primeiro date, encontrei ela na porta de sua casa que não ficava a muitos quilômetros da minha casa, ela veio logo em seguida lindíssima, lembro do seu cabelo negro brilhar com o reflexo do sol e um vestido levemente colado que usava marcado todas as curvas bonitas do seu corpo, ela chegou sorrindo, me deu um beijo bem leve tocando meus lábios, ali eu sabia que tinha ganhado na loteria, ela realmente extremamente feminina, não existia nada em sua aparência que não a deixasse passavel ( que não parecer uma cis), ela era muito linda de verdade, encontro foi perfeito, nos beijamos muito e eu apertava internamente sua coda enquanto estavamos sentados, senti seu corpo responde e logo um leve volume marcava seu vestido ela mandou eu parar rindo nos afastamos e continuamos ali, na hora de ir embora fui levá-la pra casa, não queria apressar nada, chegando na frente entre beijos e amassos ela me diz que eu mãe estava no trabalho aquele dia e seu irmão mais novo estava na escola que poderíamos entrar pra conhecer já que eu havia elogiado a beleza externa da casa. Entrei já imaginando o que iria rolar e pensando que não tinha nem trazido camisinha.
Conheci toda sua casa, chegamos até seu quarto nos beijamos e os amassos continuaram intensos, eu apertava forte seu corpo e sentia o dela quente colado enquanto sentia algo rossar na minha perna bem de leve. Ela pede para pararmos porque precisava falar de algo bem sério, que ela nunca tinha feito sexo, que era completamente virgem, eu me surpreendi porque geralmente o pessoal dessa idade fode muito. Então ela me falou que por ter transicionado a menos de dois anos antes ela sofria muito e não se relacionava e que só agora estava começando a fazer isso, falei pra ela que tudo bem, que se não se sentisse a vontade a gente não faria nada, aí ela me abraçou e agradeceu, porém eu ali cheio de tesão,.
Então ela pediu para que então deitasse na cama de conchinha, quando eu senti aquele corpo gostoso comigo, aquele cabelo cheiroso, aquele doce e macia completamente virgem meu tesão explodiu, eu usava uma calça meio solta meu pau explodia pra fora de tesão, senti a respiração dela ofegante e comecei a alisar seu corpo e sentindo a sua resposta, ela permanecia em silêncio agora de olhos fechados e com a respiração ofegante, eu alisava todo seu corpo, apertava forte sua bunda, tirei seu cabelo de lado e comecei a beijar sua nuca, na mesma hora ela não resistiu e começou a forçar seu quadril contra o meu corpo, eu como em instinto puxei deu vestido pra cima revelando aquela bunda gostosa toda pra mim. Eu dei um tapa, ela deu um gemido tão gostoso e feminino… Fui descendo beijando seu corpo, até que cheguei em sua linha cintura e via que ela usava uma calcinha confortável nada realmente eróticas fui beijando e seu corpo respondendo aos meus estilos, ela nesse momento tocava seus pequenos e quase inexistentes seios, enquanto eu beijei em cima do seu gracioso membro eu pude sentir parte de corpo, puxei e fui tirando sua calcinha, ela me ajudou levantando o corpo dando visão aquele membro embora bem pequeno, não devia ter mais que 8cm era tão lindo e tão firme, todo depilado combinando com sua feminilidade. Fui então sem pensar duas vezes e abocanhei seu pau, ela tomou um leve susto seguido de um gemido tomado de uma respiração longa, eu descia e sua sentindo o gosto daquela peça virgem na minha boca fazendo eu me deleitar com o seu líquido pré gozo já em minha boca, eu chupava seus testicos ja atrofiados pelos hormônios, até que ela me pede algo inusitado – ” amor, me chupa e me toca como se eu tivesse uma bucetinha”‘ e assim eu fiz, a chupei como fazia como uma buceta, passava minha língua dedilhava deliciosamente. Até que sem tocar sem pênis apenas lambendo seu saco fingindo ser uma buceta ela entra em um orgasmo intenso e seu gozo sai de seu pênis em doses poucas por conta dos muitos hormônios, eu lambo tudo com muito gosto. Eu deito logo em seguida ela se recupera e eu faço que agora era minha vez, ela vem toda tímida me pedindo desculpa já pq nunca tinha feito isso, e realmente foi bem atrapalhada, raspava um pouco os dentes e tudo mais, de vez enquando acertava e ficava extremamente gostoso. Então peço pra ela sentar mim, ela fala “‘ amor, eu sou virgem esqueceu, ai eu falei – claro que não, eu estou com você,você é maravilhosa, quero você mais do que só hoje… Ela sorriu e seus olhos brilharam, então em um gesto rápido ela se levantou colocou suas pernas sobre mim e se sentou , olhou pra mim e falou ” esse momento é tão especial pra mim, por favor, não me faz sofrer. Eu a acalmei dando a um beijo e lambendo seus seios lindos. Ela então segura meu pênis e tenta colocar em seu ânus todo rosado e sem absolutamente nenhum pelo como em nenhum local do seu corpo.
Então então tenta forçar sente muita dor e não entra, então eu sugiro lubrificar com saliva e não adianta, então pergunto se a mãe dela não tinha algum lubrificante, ela não sabe dizer, mas sugere irmos olhar.

Saímos os dois nus, com o paus durissimos pela casa. Olhamos no quarto de sua mãe e logo na segunda gaveta entre seus remédios estava uma embalagem de lubrificante. Eu sento na cama de sua mãe e ela ali de costas pra mim mesmo passa o gel em seu ânus meio que de forma atrapalhada e no meu pau tbm, nisso ela coloca ele na direção de seu ânus rosado e vai empurrando, sinto ele invadindo o cu dela, rasgando cada preguinho bem aos poucos, ela vai dando alguns bons gemidos de dor, vai pausando respirando e eu permaneço quieto pra não assustar ela, ela vai tentando e tentando até que passa da cabeça do pau toda e depois disso o resto foi entrando com mais facilidade, não demorou muito meu pau já deslizava sobre aquele cu lindo e redondinho que ela tinha!
Pedi pra ela virar de frente, fui mais para trás fiquei totalmente deitado, nisso ela subiu em cima de frente e encaixou meu pau agora sorrindo mesmo com cara de dor foi encaixando e sentando, deslizava de forma atrapalhada mas com muito tesão, eu olhava aquela novinha linda totalmente feminina com aqueles mamilos em tons de marrons clarinhos e descendo sua cintura aquele pênis gostoso e tão sólido balando entre suas cavalgadas, não demorou muito enquanto eu tocava seu pênis ela anunciou que ela ia gozar, eu pedi para gozar dentro do seu cu ela deixou, pedi para chamar de minha putinha ela riu e faloi que podia, eu então eu assumi o controle a encaixei na mesma posição e comecei a bombar forte, seu gemido entre abafado pelas estocadas violentas que fazia naquele caminho recém desvirginado até que senti aquele líquido melado escorrendo sob minha barriga vindo de sua pica e então não resiste e gozei fortemente naquele cu gostoso e quente. Saímos dali rindo nervosos com tudo e fomos ao banho, meu pau estava sujo de um misto de sangue e esperma, graças a deus não tinha nada fecal no meio… Nos divertimos mais algumas horas ali rindo até que fui embora, nos continuamos mais alguns meses nesse relacionamento, eu sou muito detalhista o conto ficou longo, mas se quiserem uma segunda parte eu posso voltar contar, principalmente da noite dos 18 anos dela no motel comigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,97 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @babinovinha Tlg ID:40vojt9sb0j

    Queria pegar uma trans mas elas não gosta de meninas😔

    • Aline TG ID:dtdhxltjzmf

      Oie me adc no Skype Aline vigara

  • Responder Billy ID:mo256cunm36

    Ansioso pela continuaçao

  • Responder Amauri ID:8cipmr1bd2

    Sim queremos, mas mostra o cuzinho dela pra gente ver aqui

  • Responder Muito bom conta cSaboroso ID:7z8h00q8ri

    Muito bom conta como foi no motel