# # # #

Quando meu primo mais novo me assediou

679 palavras | 2 |3.36
Por

Meu primo de Fortaleza veio me visitar e estava amadurecendo precocemente.

História real.

Eu moro em São Paulo e nasci em Fortaleza, toda minha família mora em Fortaleza. As vezes mais familiares vem a SP nos visitar.

Sempre vem meio primo mais novo, as vezes um tio, uma tia mas sempre vem um priminho.

Uma vez quando eu tinha 9 anos meu primo veio nos visitar ele teve uma atitude diferente das anteriores. Nós sempre dormíamos juntos e nunca aconteceu nada, mas dessa vez sim.

Me recordo estar dormindo e acordar com meu priminho nas minhas costas. Ele tinha 7 anos e já tínhamos dormido assim várias vezes. Senti a não dele passar sobre meu corpo, ele cheirando minha nuca, eu achei estranho mas deixei, achei que ele estivesse dormindo e sonhando.

Uns minutos depois senti ele durinho, não sabia o que fazer. Ele me abraçou e me segurou. Eu fingi que estava dormindo, ele ficou me apertando. Ele parou e eu dormi de novo.
Uns minutos depois, ou outro dia, não sei exatamente as lembranças são muito antigas, hoje eu tenho 23 anos, na época eu tinha 9 anos, acordei com ele me abraçando e me apertando, percebi que eu estava sem calcinha. Ele ficou me apertando eu sentia ele duro em mim. Ficou roçando meio bumbum. Percebi que estava muito molhado. Tentei ignorar mas não consegui.
Ele mexia nos meus seios, eu estava com vergonha, tinha medo que ele percebesse que eu estava acordada. Eu fingia que estava dormindo e me mexia.
Uma hora eu me virei de lado para ele não conseguir roçar em mim, ele ficou do meu lado e colocou o pênis dele na minha mão. Ele mexia, se masturbava com minha mão. Hoje penso como tão novo ele fazia isso.

Depois ele segurou minha mão como que para eu apertar. Eu me lembro dele gemer. Eu virei de frente para ele para ele parar. Ele juntou sua testa com a minha. Ele ficou meus seios e beijou por uns segundos, a sensação não foi ruim. Passou a mão no meu rosto e na minha boca. Ele colocou o dedo na minha boca e eu não sabia o que fazer, eu ainda estava fingindo que estava dormindo. Eu fingi que era uma chupeta ou mamadeira e comecei a mamar. Eu dormi descendo isso e acordei com ele se mexendo.

Ele estava fazendo cafuné em mim e se mexendo e me colocando no colo dele. Eu fingia que estava dormindo e ele fez como se transferisse do dedo dele para o pênis dele. Eu não sabia o que fazer. Eu parei de chupar, ele fez cafuné em mim e disse para eu mamar a mamadeira.

Não sabia o que fazer eu continuei mamando. Eu adormeci fazendo isso. No dia seguinte eu acordei e parecia que nada tinha acontecido. Eu estava de calcinha, mas estava com um dorzinha na boca.

Quando eu acordei ele já não estava dormindo, estava jogando Playstation. Fui tomar café e fiquei com vergonha de perguntar para ele se algo tinha acontecido naquela noite.

Eu tenho certeza isso aconteceu mas as vezes eu me questiono. Como ele tão novo faria isso tudo, e ainda fingiria dessa forma.

Me lembro de sempre que ele vinha em casa isso acontecia, durou alguns anos. Com o tempo a estranheza passou, não sei se eu me acostumei. Meio que eu já esperava.

Isso foi a primeira vez, com o tempo aconteceram outras coisas, ele ficou mais velho também e era difícil fingir que nada acontecia.

Noa temos uma relação muito boa mas ele mora longe, não tem redes sociais. Tenho muito carinho por ele e acho que o que aconteceu foi algo da idade. Mas nunca falamos disso quando essas coisas pararam. Eu já tinha 14 anos e ele já tinha 12 anos. Ele já tinha começado a puberdade.

Já me questionei se isso seria um abuso ou algo assim, hoje acho que não.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:1df3fz5wzytr

    Eu fazia isso com minha prima mas eu chipava a bucetinha , siriricava ela, uma vez comi o cuzinho dela também era delicia essa brincadeira a noite

    • Dani ID:1eewnqq36q1s

      Machucou ela né