#

2 Contos com casadas putas, que adoram ANAL. fotos e vídeos verdadeiros abaixo.

328 palavras | 0 |4.40
Por

VAMOS ABRIR AQUI SEÇÃO DE MINICONTOS, DE PESSOAS QUE TÊM PERFIS EM NOSSOS DELICIOSOS SITES.ESPERO QUE CURTAM ESSE FORMATO. DEIXE NAS MENSAGENS, PARA A GENTE SABER.
CONTO 01: COMEDOR DE CU DE CASADAS.
Sexo ANAL para mim só tem graça de sor desse jeito:
1- Comendo o CU de mulher casada, simples, preferencialmente de um bairro mais humilde, que chifra o corno sem ele saber.
2- Metendo para arrombar até ele fica se PEIDANDO em minha vara.
E essa abaixo é uma delas. Casada, mora na periferia de Salvador e já foi funcionária minha. O marido não faz anal por ter nojo, mas ela sempre gostou.
Quando o corno não está em casa e ela quer dar o cu, me chama para sua casa mesmo, para eu comer sua bundinha na cama do corno, para desmoralizar. Ela não é nenhuma deux perfeita, mas uma mulher simples, dona de casa comum. e é exatamente por isso que tenho um tesão do caralho.
Bunda gostosa, CU muito quente dentro e se peida pra caralho na minha pica, como podem ver nas minhas fotos e vídeos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

CONTO 02: JULIANA, COROA QUE ADORA USAR A BUNDA COM JOVENS.
Bom dia a todos. sou Juliana, cinquentona e meu marido está com quase 70. Somos liberais desde os anos 80 mas o corno já não fode mais. Porém me libera para fazer o que mais gosto: SEXO ANAL. Ainda malho muito e tenho uma bunda gostosa, como podem ver abaixo em fotoreal. Adoro seduzir machos jovens e uso o site de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para estar sempre fazendo novos amigos que curtam bunda de casadas coroas.
Gosto que cheirem no meio dele e passem a língua toda na regada e enfiem a língua em meu CU, lá dentro mesmo.
AS FOTOS E VÍDEOS ESTÃO NA SEQUENCIA ABAIXO E NOS SITES.

8hbmgz8hbml0Amostra-Juliana-5wg-Cc-K2p

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos