#

Depois desse anal, meu reto ficou todo pra fora, exposto

535 palavras | 1 |4.67
Por

Não gostei do resultado desse ANAL que fiz hoje,, domingo, por volta das 10 horas. fiquei realmente preocupada e minha cara mostra isso. O corno adorou ver, pois pela primeira vez meu cu ficou arrombado de uma forma diferente, pois a parte interna ficou toda para fora.
Somos casados, liberais e adoro sexo anal, mas nunca tinha recebido um caralho de 28 centímetros, como o desse amigo que aparece nas fotos e vídeos comigo. ele é famoso pelos seus vídeos, conhecido como Priapus, tem vídeos fodendo os rabos de Selma Recife e várias casadas no site dela www.selmaclub.com onde também abrimos nosso perfil.
Meu marido sempre faz vídeos de nossas fodas e queria que eu desse o cu a Priapus. O cu não é dele, né? Falei de meu medo, pois nos filmes que vemos com Selma e amigas, elas gritam alto e até choram. e são putas arrombadas e acostumadas. E eu, com minha bunda delicada e cuzinho rodas? Que nunca recebi nada nem com 18 centímetros? e mesmo assim sinto dor demais. Mas o corno pediu demais isso e resolvi fazer, porém com muito medo mesmo.
Fiquei aqui mesmo, de frente. Estava nua e abri as pernas. ele vê meu ânus fechadinho e rosado. quando tira a roupa, de frente para mim, me assusto com o tamanho do que sai de sua calça. Muito grande e grosso mesmo. Ele bota o pau na entradinha e vai empurrando. vi estrelas, pois nunca meu CU se abriu tanto em toda a minha vida. Foi realmente uma agonia e a dor me fez sentir medo, pois a sensação era do cu se rasgando de verdade, como se estivesse sendo cortado com algo cortante. Eu suspirava, respirava fundo e suava frio. O corno apenas filmava minha cara e aquela pica enorme abrindo caminho para dentro de minha bunda. É um corno filho da puta mesmo!
Depois de muito sacrifício mesmo, ele encosta o corpo no meu e sinto o caralhão completamente atolado dentro de mim. ele pulsava em meu intestino e dava para ver a cabeça da pica crescendo em minha barriga. Me assustei com isso, pois parecia mais um alien em minha barriga, querendo sair.
Tá pensando que somente essa porra dentro é a pior parte? É não! Foda mesmo foi ele tirando tudo devagar até a cbeça e depois atolando tudo. começou devagar mas logo depois as socadas estavam rápidas e violentas. Gente, dói ra caralho e nessa posição entra mais fundo que em qualquer outra. Quando comecei a me peidar já imaginava o estrago, pois não conseguia controlar. Vendo e escutando isso, o macho começa a gozar atolando tudo lá no fundo. Dava para sentir claramente o esperma espirrando dentro de meu reto. E assim que tira o corno filma meu cum completamente arrombado e o reto já para fora, vazando muito esperma com peidos altos e demorados. Hoje foi o dia em que fui mais arrombada no rabo.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muito mais vídeos de priapus com outras casadas. Veja em www.bit.ly/cornos2023 todos os contos com fotos reais .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo ID:mn1ng6kk7yu

    Faltou a foto do estrago