#

Márcia a Gostosa da Academia

1726 palavras | 0 |3.90
Por

Boa noite.
Eu trabalhava de tarde e precisava ter mais dedicação com a minha saúde, passei a treinar no período da noite sem ter muito interesse em nenhuma colega de academia.
Meu nome Cláudio 34 de idade, solteiro e por incrível que se possa parecer sempre tive um razoável sucesso com as mulheres. Durante o treino nenhuma mulher em específico havia chamado a minha atenção,no entanto tudo passou a mudar quando Márcia de 36 anos começou a treinar de noite. Morena cabelos compridos, com uma bunda gostosa, tinha mais ou menos um 1,75 de altura suas pernas grossas e braços fortes de puxar muito ferro.
As vezes pedia revezamento com a Gostosa ela aceitava numa boa, aos poucos tentei me aproximar dela.
Estava calor mesmo de noite na época, A Potranca pegava muito pesado no treino sempre se exibindo pegando peso bem pesado. Se agachando as vezes quando eu dava uma olhada de lado, ela dava um sorriso tímido dava para ver suas costas por conta do seu conjunto Fitness.
Eu tentava investir nela puxando papo as vezes malhando sem camisa do lado dela, naquele calor intenso Márcia sempre deu um sorriso discreto e respondia da seguinte forma.
– Sim.
– Não
– Na verdade eu treino muito.
– Demorou alguns anos para chegar nessa forma física.
– Agradeço aos elogios.
– Não obrigada.
Ela respondia de maneira direta sem brecha para outros assuntos, Teve um dia que a Gostosa arrancou olhares de vários marmanjos, Márcia se exibia com calma legging transparente preto. Deixava aquela beleza de bunda “exposto” daquela maneira, era inevitável aquela gata começou a receber várias cantadas na entrada e na saída da academia dos “Garanhões” de plantão sempre soltavam insinuações e indiretas. No entanto com seu jeito de Mulher durona ela dispensava seus avanços,mesmo trocando papo fazia charme e se desviava sem dar espaço para qualquer garanhão.
Os meses se passavam e Márcia tinha sido naquele exato momento, A Mulher que mais Resistiu às minhas investidas, recusando até às melhores cantadas que funcionavam com outras mulheres. Com o passar do tempo a Delícia continuava trocando papo comigo,mas na hora H não rolava nada.
Passei a jogar cantadas Mais baratas naquela safada, Chamando ela de Gostosa ( não com essas palavras) que adoraria ver seus atributos físicos de outra maneira, Eu esperava um fora ou uma ação mais enérgica dela. Mas a bixa Resistiu dizendo ” Exagero seu colega”.
Quando a Gata se desviava das investidas com personalidade, eu já estava desistindo então decidi ser mais cafajeste.
Aproveitando o louco de brecha que ela dava para uma amizade, As vezes brincava desafiando Marcia a pegar um peso mais pesado. Quando a danada aceitava dava um jeito de ficar atrás segurando sua cintura. E auxiliando a Gostosa a levantar o peso. Ela debochava você achava que eu preciso de personal colega ?
– Não precisa,mas precisa saber que ao contrário dos bundas moles que você dispensa, Eu te acho uma Amazona gostosa e diferente deles tenho confiança que se você me desse mole. Eu trataria uma Deusa como você da forma que você merece.
Na hora que disse isso esperava uma resposta atravessada, ela abaixava e subia no agachamento sua bunda subia e descia encostando no meu membro duro.
Ela percebia mas não falava nada se fazendo de desentendida, tudo naquela mulher me deixava com muito tesão de vontade de meter nela.
Mesmo eu esbarrando por várias vezes nela, A danada para minha surpresa ficou calada por alguns segundos rindo levemente e dizendo.
– Você tem muita lábia sabia? se eu não fosse uma mulher experiente e desapegada eu me renderia a essas cantadas safadas.
– É mesmo é ? Você realmente é Difícil mesmo.
Enfim demos risadas juntos mas ela acabou recusando mais uma investida minha, Durante um mês a delícia morena continuou firme e forte. Não cedia às minhas investidas e nem de outros marmanjos que a convidava para sair. Exibindo aquele rabão com sua calças transparentes, Branco,azul, principalmente preto eu perdi as contas de quantas vezes fiquei com aquela Cavala na cabeça.
Eu já tinha desistido já que nenhum dos meus avanços havia funcionado, Aquela Gostosa Bunduda parecia ser de ferro, já que havia cortado a única brecha que eu tinha de ficar atrás dela no treino ou puxar papo. Com o passar do tempo Márcia estava bem fria e séria.
Mas a sorte estava ao meu lado depois de desistir, encontrei Márcia no domingo a noite quando já não tinha ninguém na academia.
Estava chovendo e ela estava tentando pedir carona para uma amiga, a potranca estava com macacão preto esportivo parecia ficar cada vez mais Gostosa. Perguntei o que havia ocorrido com seu carro,para minha sorte ela disse que estava concertando.
Não demorei e ofereci carona.
A mulherzinha como sempre se fez de durona dizendo que poderia esperar a amiga,quando eu decidi ir embora ela acabou aceitando alegando que sua amiga não atendia suas ligações.
Quando ela entrou no carro cruzou as pernas ostentando aquele lindo par de coxas.
– Você não tem namorado não Márcia ?
– Se eu tivesse eu não iria malhar com essas roupas.
Disse ela sorrindo.
– É realmente dá pra perceber. Você sabe ser Gostosa uma mulher difícil de tirar da cabeça, Aonde você mora ?
– Moro há 2 Km da qui ( disse ela ignorando a cantada)
– Eu há 1 Km e meio daqui.
– Olha só bem perto de mim. ( Dizia ela com aquela linda voz).
– Bom.
– O que foi Cláudio?
– A única coisa que está perto de mim e essa sua boca linda.
Tentei tacar aquele beijão na boca daquela Deusa sem dar chance dela resistir. Ela se esquivou na hora me afastando, tentava beija-la com a mesma dizendo.
– Você é muito Persistente sabia.
Ela me afastou, eu mudei de rota até em direção ao motel próximo.
– Aonde você vai ? Minha casa não fica nessa direção?
Ignorei enquanto me dirigia.
Depois de alguns minutos disse.
– Estou indo para o motel.
– O que ? Você é mesmo um Cafajeste sabia.
– Você não quer ser enrabada com uma pegada forte e ainda levar uma esporrada na Buceta ? Fala a verdade podemos nos divertir bem, Adoro domar uma fera como você.
Porém Márcia não parava de falar me chamando de cachorro e safado.
– Você é mesmo um Cachorro de primeira. Mas está certo uma mulher gosta de ser Fodida bem forte na cama, Duvido que você possa dar conta mas vou abrir uma excessão.
Quando ela disse isso puxei Márcia ao meu corpo dando um beijão,dessa vez a Danada não resistiu e nos beijamos bastante como a morena beijava bem.
Finalmente aquela mulher tinha caído na minha lábia.
Cheia de atitude colocou a camisinha no motel abocanhando toda minha rola,19 cm de rola não era pequena.
Mas a safada Insaciável chupou com vontade sabia o que estava fazendo, chupou deliciosamente eu estava controlando para não Gozar. Ela tirou da boca ficando encostada na parede.
– Você me deixa louca sabia? Impossível escapar de um macho como você.
Enfim colocando minha rola dentro da sua buceta,como era apertando sua vagina investi de maneira bruta. Investia de maneira vigorosa em sua camada vaginal, foram várias estocadas dentro da Gostosa.
Como eu demorava gozar e a bixa era gulosa, Márcia não parava quieta como uma puta faminta por rola pedia rola compulsivamente. ( fode,fode me dá rola me dá rola safado).
Depois bombei nela no papai e mamãe por um tempo socava de cima pra baixo, debaixo pra cima, Ela não parava de gemer vertiginosamente na minha rola. Depois a safada ficou de quatro, Colocava os dedos na entrada de sua bucetinha e depois chupava.
Enfim a safada gozou continuei no oral com aqueles seios fartos, em seguida novamente ela mudou de posição ficando de 4 com aquela bela visão. A delícia tinha marcas da calcinha deixava qualquer homem excitado, meti,metia metia de maneira viril segurando na bunda da safada foram várias Bombadas brutas dentro do seu útero.
Ela aguentava sem pedir arrego, segurava nas nádegas forçando mais pra trás, estava me segurando para não Gozar dei várias Estocadas brutas naquela buceta mudando a intensidade das socadas.
Tirei de dentro botando naquele mundo rabão aquele rabo engolia metade da minha vara,então pensei vou Judiar desse cu. Enfim dei madeirada bombando várias vezes naquele rabo socava socava brutamente fogosa a Potranca pedia mais gemendo feito uma puta.
– Oooohhhhhhhh ohhhhhhhh ooohhhhhh me dá leite da filho da Puta me dá leite.
Com todos aqueles gemidos não resisti bombando bem forte dentro daquele rabão, Era muita porra fazia tempos não gozava Daquele jeito Márcia também teve outro orgasmo.
Quando esperava um leve descanso a gostosa ninfomaníaca,pulou em cima rebolando levemente no meu pau quicava quicava sem parar. Aumentava a velocidade quicando levemente rebolava os quadris, as vezes mexia a cintura voltando a quicar.
– Quer mais rola sua Puta ?
– Quero me dá mais leitinho vai.
Segurei naqueles lindos seios e sem esperar a putona meteu forte comigo por baixo, Márcia por cima começou a sentar rapidamente no meu pau que resistia bravamente às investidas de sua sentada. Ela sentou sentou sentou com muita velocidade segurei naqueles lindos seios a mesma me olhando com cara de safada gemendo feito uma cadela no cio.
Não dei mais conta dei uma Gozada maravilhosa dentro daquela buceta apertada, meu pau tava todo esfolado ela tinha parado de quicar rápido. Mas voltou a quicar novamente em mim pedi pra ela dar um tempo, chupei sua bucetinha mais uma vez até a safadinha gozar novamente revirando os olhos. Deitamos na cama e depois desse dia fui perdendo o contato com a gostosa aos poucos…………………………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos