# #

Safadeza com a irmã e vizinha negrinha

291 palavras | 1 |2.71
Por

De quando comecei na putaria com 7 anos, com minha irmazinha e vizinha gostosinha.

Quando tinha meus 7 anos eu morava em uma republica com uns quartos de madeiras, tinha uma casal que morava em um destes quartos, as frestas das tabuas dava para ver tudo lá dentro.
Foi o inicio das minhas taradezas de criança, por um acaso fui olhar pela fresta, estava lá o casal se esfregando a mulher tinha acabado de sair do banheiro tinha uma boceta bem cabeluda e o cara com o pauzão passando nela, meu pintinho ficou duro igual pedra não sabia oque era aqui so sei na hora que me deixou louco, na queria mais pará de olhar não consegui ver eles metendo mas se esfregando pelados.
Dai estava eu e minha irmã Clarinha mais nova que eu e nossa visinha Fatima negrinha com 8 anos mais altinha que nos, brincando dei ideia de irmos pará o mato do lado pará experimentar uma brincadeira nova, e lá fomos chegando lá pedi pra elas abaixar o shorts e eu abaixei tambem pus o nome da princadeira de “medir” não sei da onde tirei este nome, mas ai passei a esfregar meu pintinho na xotinha de Clarinha e da Fatima, que tesão duas xotinhas pra mim e não sabia mais oque fazer so ficava esfregando, as duas adorarão a brincadeira.
Certa vez foi banhar eu Clarinha e minha mãe Nesta epoca parecia que era normal as bocetas ficar cheia de pentelhos, não era moda raspar, como disse estava nos tres pelados, quando via a boceta da minha mãe pela primeira vez e pintinho ficou duro na hora, ela me repreendeu, depois disso ela nunca mais tomou Banho na minha frente pelada. No proximo conto digo como continuei as brincadeiras com Clarinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Hum interessante