# #

Mostrando meu pau pra minha menina no banho!!!

350 palavras | 7 |4.30
Por

Olá, Hoje eu vou contar um relato que aconteceu entre eu e minha sobrinha.

Ela se chama Valentina, tem 7 anos e é filha única.

Bom, eu gosto de ficar muito a vontade em casa, sempre com um short fino e geralmente sem cueca, com aquela coisa balançando no meio das pernas. teve uma vez que eu fui passar um dia com ela, A Valentina ficava andando com a calcinha em casa, coisas de criança.

As vezes eu pegava ela e começo a brincar de cavalinho e meu pau começa a crescer dentro do short e encostando na bucetinha e na bundinha dela. As vezes pressionava bastante contra a bucetinha dela, rolavamos pelo chão e meu encosta em toda parte do corpo dela, costas, braços, coxas, bunda em tudo…

Quando eu cansei, chamei ela pra tomar um banho e levei ela pro banheiro ela tirou a calcinha dela, e eu tirei meu short com o pau meio duro, ela deu olhada e disse:

– o seu pinto é muito grande né tio?? Quando ela disse isso, meu pau começou a ficar totalmente duro que nem uma pedra.

Como o banheiro é apertado e a Valentina ficava à altura do meu pau super duro, quando eu ia pegar o sabonete meu pau esbarrava no cabelo lindo dela, teve uma hora que eu de propósito virei e meu pau tocou seu rostinho e ela riu, logo depois ela olha pro meu pau e dava tapinhas neles. Virou uma brincadeira pra ela batendo naquele negócio grande e duro. E depois peguei ela no colo e ficava brincando com ela, descia ela um pouquinho e meu pauzão esfregava na bundinha dela, essa brincadeira deixava meu pau muito duro. Quando coloquei ela no chão, meu pau foi esfregando até bater no queixo dela. Levei ela pro quarto e arrumei ela, deixei ela bem cheirosinha, em seguida a mãe dela chegou do trabalho encontrando sua filha linda e cheirosa, e foi buscar a valentina pra casa dela!!!

Bom, então essa foi a minha história com a minha sobrinha!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aristides ID:1enholgxuctk

    Minha menina chupa gostoso a cabeça do meu pau no banho. Adora quando eu esporro. Sabe bater punheta e tudo. Mas não meto nela ainda.

    • Angus ID:1e0l4mr5a2ty

      Eu não consegui esperar, a minha afilhada tinha sete qdo comecei brincar com ela. Qdo minha comadre largou o marido, foi tentar a vida fora, e deixou a filha com os padrinhos, ou seja, eu e minha irmã. Eu morava com a minha namorada, e como não não quis pedir demissão do trabalho pra ir trabalhar com o pai dela, era briga todo dia. Terminanos e eu voltei pra casa da minha mãe. Sinceramente, não olhava pra ela com outros olhos, e nem pensava na hipótese de fazer qq coisa. Ela era super apegada a mim, gostava de dormir comigo. Um belo dia, ela quis tomar comigo, falei que não era legal, pq se minha mãe ou minha irmã soubessem disso, eu que ia apanhar. Ela me conveceu que não ia contar pra ninguém. Enfim, no primeiro banho ao vê-la nuazinha, foi difícil não ficar de pau duro, pq a guria pra idade dela, tinha uma senhora buceta. Eu estava de bermuda, só tirei depois que “ajudei” ela no banho, e saiu do banheiro. Foi assim quase a semana inteira, mas no sábado na hora do banho, ela me cobrou que só ela tirava a roupa. Ela insistiu tanto, que depois de fazê-la prometer que nunca ia comentar disso com ninguém, tirei tbm. Ela ficou com os olhos vidrados na minha rola o tempo todo, e até pegou. Aí fudeu né. Quis saber pq ficou grandão, eu contei uma história, mas não resisti a tentação de deixa-la brincar com a minha rola, e ela acabou tocando uma pra mim. Ficou extasiada qdo gozei, achou graça e me encheu de perguntas. Peguei leve nas respostas, e a punheta na hora do banho, virou hábito, e passei a brincar com ela tbm. Foram quase seis meses nessa vibe, ela já chupava gostoso, e gostava de ser chupada tbm. Ela já tinha oito completos, e num domingo de manhã, enquanto minha minha mãe foi na feira, não resisti a tentação, e tirei o cabacinho dela. Isso foi a vinte e seis anos, e eu tinha bem guardados comigo, o lençol e a calcinha dela manchados de sangue. Lembrança da loucura mais insana e mais gostosa que fiz até então. Qdo fez 20a, ela foi morar com a mãe nos EUA.

  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0k

    Tem muita safadinha curiosa querendo ver ou pegar num pau.

  • Responder . ID:6p49fik4hvu

    Fala q é filha mas chama de tio? Kkkkk
    Algo de errado ñ está certo

  • Responder Telegram @Esse_sou_eu ID:1dypvfos6pjo

    Teve mais casos além desse? Aproveitou bastante dessa gostosinha?

  • Responder Lucas ID:6nzrkvhmhwg

    Minha filha,fazíamos o dia todo,desde bb,ela me procurava,e ainda trazia coleguinhas

  • Responder Carne moída ID:1cm80i5j12f7

    Nossa cara mó tesão, quando a menininha é inocente nesse nível a tesão aumenta o dobro