# # #

Minha terceira vez com meu sobrinho de dez anos

504 palavras | 8 |4.26
Por

Essa foi a minha terceira vez com meu sobrinho de dez anos, ele passou em casa a noite por volta das 20:00 hs

Isso aconteceu em belém do pará no ano de 2015. Meu apelido é “Tom”, e meu sobrinho se chama (jé), apelido também . Esse foi nosso terceiro encontro íntimo, na época jé tinha dez anos, 1:60 mts de altura, de côr clara e muito lindo; eu morava sozinho e meu sobrinho passava sempre em casa quando vinha da escola pela manhã, era uma sexta feira e nesse dia ele não passou em casa pela manhã, passou em casa a noite por volta das 20 horas, eu estava assistindo o jornal, quando bateram na porta; fui atender era o meu sobrinho e so de olhar para ele já fiquei cheio de desejo com vontade de ter ele em minha cama de novo; ele entrou e perguntei se estava tudo bem, ele respondeu que sim e que passou em casa para ver como eu estava, mas com certeza a intensão dele era outra; ” de me comer de novo ” eu disse a ele que estava assistindo o jornal; minha televisão ficava no quarto, e para o quarto nos fomos, ficamos em pé bem próximo um do outro e percebi que ele ja não tinha mais tanta vergonha, ja estava bem tranquilo, ele estava de bermuda e camiseta, perguntei se ele havia gostado do que fizemos dias antes, disse que sim e logo percebi se pau ficando duro, então comecei a acaricia seu pau por cima da bermuda e encostei meu sobrinho na parede e comecei a me esfregar nele de frente, meu pau estava bem duro também, percebi que ele gostou e continuei o esfrega, esfrega, aos poucos abaixei a bermuda dele e a minha bermuda também, e logo estávamos esfregando pica com pica, foi uma sensação gostosa e naquela loucura do prazer sexual tentei beijalo, a princípio ele recusou mas logo deixou eu beija-lo, foi uma coisa de louco, eu beijando aquela boca linda e chupando aquele língua gostosa, nunca vou esquecer, então ficamos completamente nús, ele deitou na cama e comecei a chupar aquela pica linda e gostosa, estavamos loucos de prazer, continuei chupando e logo comecei a passar a lingua em seu saco, era pequeno, fui lambendo e levantando aos poucos as pernas dele e percebi que ja dava para lamber seu cuzinho, então comecei a lamber o cuzinho, meu sobrinho ficou doido de prazer, pensei em comer aquela bundinha linda mais me contive; então fiquei de quatro e ele empurrou todinho aquela pica dentro de mim, socou com força até gozar, não era bem esperma, era um líquido transparente, mas sei que ele chegava ao orgasmo, e ainda me chamou de putinha, eu gostei muito de ser a putinha dele; foi maravilhoso e delicioso, então nos vestimos e ele foi embora. Nos ainda tivemos mais dois encontros, o quarto e o quinto encontro, no quarto encontro, eu consegui penetrar meu sobrinho e foi uma delícia; vou revelar a vocês em breve. Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Belempa14 ID:1ct4umj5ccow

    Deixa seu CTT
    Sou novinho de belem

  • Responder Safado Maduro ID:1cnrmqe8xp1u

    querido Tom (Tio), essa história me deixou de pau duro como aconteceu com a primeira. Beijar o menino, chupar sua língua, você não descreve, mas eu lamberia ele todo, chuparia todo o seu corpo e seria sempre a putinha dele. Não sei se desejaria meter no seu cuzinho, mas com toda a certeza, daria pra ele tudo e ainda passaria a deixá-lo gozar na minha boca quando começasse a ter esperma.

  • Responder Quick ID:1dawlybm9d

    Delicia mano
    Tele: Quick2003

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Delícia, eu comi meu cunhadinho de 9, eu tinha 17 na época, fiquei viciado num menino.. rss
    [email protected]

    • TOM (TIO) ID:dlntwkrm3

      É muito gostoso transar com meninos de 10, 9, 8 anos, quando eles socam bem gostoso e metem tudinho na nossa bunda, e é mais gostoso ainda quando você é o primeiro, eles estão sempre querendo mais; é uma delícia 😋😋😋

    • TOM (TIO) ID:dlntwkrm3

      Já dei minha bunda várias vezes para vários meninos, tudo nessa faixa de idade 8, 9, 10 e 11 anos, eles sempre querem mais e eu estou sempre a disposição com certeza, pois é muito gostoso ser o primeiro a dar prazer sexual para esses meninos.

  • Responder chupschups ID:1en6kmvyzyns

    continua ta muito bom! diga mais sobre como ele é… loiro? cor dos olhos? enfim… espero que ele traga mais um ou alguns amiguinhos pra te comer também kkkkkkkkkkkkkkk

    • TOM (TIO) ID:on9190mxij

      COM CERTEZA DARIA MINHA BUNDINHA PARA TODOS OS AMIGUINHOS