#

Essa é a melhor posição para ser chupada e fodida na frente de meu corno. E ele filma

363 palavras | 0 |4.20
Por

Eu e meu marido sempre fomos muito ligados um ao outro. Nos conhecemos na faculdade e desde então nunca mais nos separamos. Éramos um casal tradicional, que seguia as regras da sociedade e fazia tudo certinho. Mas tudo mudou quando descobrimos o mundo liberal.
Foi através do site de Selma Recife que tudo começou. www.selmaclub.com Ela e suas amigas mantêm uma rede social para pessoas adultas, com centenas de perfis de todo o Brasil. Você DEVE abrir o seu agora! No começo, ficamos um pouco receosos com a ideia, mas depois de muito conversarmos, decidimos nos inscrever.
Não vou mentir, foi assustador no começo. Ver outras pessoas postando fotos, vídeos e contos de todos os tipos de fetiches e informações íntimas sobre suas vidas sexuais era algo novo para nós. Mas aos poucos, fomos nos acostumando e percebendo que não havia nada de errado em sermos diferentes. Entramos de cabeça em nossos fetiches e meu marido aceitou numa boa ser corno manso.
Foi a partir daí que nossa vida mudou completamente. Descobrimos novas formas de prazer e nos aproximamos ainda mais como casal. Conversávamos sobre nossas fantasias e desejos mais profundos, e isso nos fez enxergar um ao outro de uma forma completamente nova.
Hoje, posso dizer que me sinto uma nova mulher. A liberdade que encontrei no mundo liberal me permitiu explorar minha sexualidade de uma forma que nunca imaginei possível. Meu marido e eu estamos mais felizes do que nunca, e tudo graças a Selma Recife e suas amigas.
Vejam essa minha posição nessa foto e vídeo! Ela é PERFEITA para tudo, sabia? Perfeita para receber lambidas na buceta, coisa que adoro. Òtima para o macho lamber o CU, pois assim a língua e o dedo entra bem fundo. É excelente para SER FODIDA! Pois o caralho nessa posição entra bem fundo mesmo, seja na buceta ou no rabo. Agora, dar o rabo assim eu me peido demais e não tem como segurar. O bom é que os machos adoram e o corno sempre filma tudo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos