# #

Minha Bizarra prima de 10 pt.1

499 palavras | 2 |2.33
Por

Vou contar história que aconteceu comigo e com minha prima quando eu tinha 18 anos.
Era dezembro quando eu fui na casa da minha tia passar lá o natal quando cheguei lá encontrei o meu primo vamos chamar ele de José, logo em seguida chega um tio meu que nunca havia conhecido me apresentaram pra ele e para filha que dele que se chama Eduarda( nome verdadeiro) que no caso era um princesinha bonita pra caralho, e ela dormiu conosco.
Depois de algum dias com eles notei que o José sempre ficava perto dela e com o pau duro eu achei estranho já q ele tinha 20 e ela 10 mas, não é preciso ser um génio pra notar que ele curtia a Eduarda, mas ela dava sempre um jeito de afastar ele, já no caso ela gostava de ficar perto de mim e as vezes me seduzia me deixando com muito tesão.
No dia seguinte o José saiu de noite foi ter com a namorada dele deixando só eu, Eduarda e minha tia q tava a dormir, foi aí que ela chegou a mim e disse q queria que eu fizesse massagem nela eu na inocência aceitei, depois da putinha deitar de costas fiz massagem nela até ela falar pra descer mais fui descendo até eu começar a massagiar o rabinho fofinho dela, ela tirou os calções ea calcinha e perguntou oq eu achava do rabo dela eu respondi que é muito lindo, ela ficou de quatro e mandou eu chupar o cuzinho dela eu fui chupando aquela delícia e ela começou a gemer puxando meu cabelo meu Deus foi muito gostoso depois fui até na buceta dela que ainda era virgem chupei gostoso até ela gozar tudo na minha boca e eu fui engolindo todo o melzin. Depois paramos e fomos dormir.
No dia seguinte ela e me chama no canto da casa sem ninguém perceber e pede pra mim ajoelhar e abrir a boca quando ela de repente começa a cuspir na minha boca até encher ela de cuspi e eu engoli todinho, não sei porquê mas eu gostei muito daquilo até que depois eu pedi um copo com água nela e ela cuspiu no corpo eu bebi mesmo assim.
Depois do natal vieram buscar ela e foi ter comigo pra se despedir e ela estava com as mãos dentro da calcinha e eu percebi que ela estava se masturbar picando os seus dedinhos pra dentro da buceta e ela tirou a mão e disse pra mim chupar os dedinhos dela q estavam meladas com o gozo dela e, eu sem pensar duas vezes chupei os dedos dela e ela foi embora, eu nunca vi uma menina com comportamento tão estranho quanto o dela até agora estou apaixonado por ela. Nessa aventura eu nem mostrei o meu pau nela até porque ela não pediu, mas no futuro irei mostrar pra ela e espero foder ela!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ID:mujqyy49b

    Pensa num conto ruim, sem pé nem cabeça.
    É este.

  • Responder Yktyuuo ID:g3jbi1iv1

    Bota Scat tbm