#

Meu sogro acamado

699 palavras | 10 |4.53
Por

Me chamo Camilla, tenho 27 anos, fisioterapeuta, loira, coxas grossas, seios médios, 1,75 de altura. Minha história é um pouco triste e ao mesmo tempo deliciosa. Já se passa mais de 1 ano do começo, fui casada com Fábio namoramos no início da faculdade e acabamos nos casando 1 mês após a formatura. Ele sempre foi muito atencioso comigo fazia todas as minhas vontades, fizemos muitas viagens juntos desde o início do namoro, conhecemos outros países, tínhamos uma vida super estável e confortável, até que um final de semana ele e seu pai resolveram ir pescar, não sabemos o que se passou durante o dia, mas na volta pra casa houve um acidente de trânsito (Fábio ultrapassou em lugar errado) e meu marido venho a óbito na hora, meu sogro sobreviveu com sequelas. Hoje ele vive em uma cama, não tem os movimentos das pernas, pouquíssimo e raramente mexe os braços e perdeu a fala, mas consegue expressar seus sentimentos quando chora e quando sorri.
Depois de 2 meses no hospital me ofereci par fazer suas fisioterapias, era uma forma de não esquecer de Fábio, de alguma forma me sentia perto dele.
Então 2 tardes por semana eu fico com ele para minha sogra ir para a escola onde ela da aulas nos demais dias tem uma cuidadora.
Então sempre naqueles dias eu dava banho nele e fazia a fisio, foi onde ele aos poucos e raramente começou a mexer os braços. A falta de Fábio me fazia as vezes até deitar ao lado do meu sogro e tirar um cochilo agarradinha nele. Fabio era muito parecido com ele, alto, loiro, simpático e bonito de corpo , a diferença que Fábio tinha os braços mais fortes devido a academia, ele trabalhava direto com o treinamento de atletas, sempre teve um corpo invejável. E meu sogro, por não se mexer ele não abusava de mim, ficava quietinho ao meu lado e dormia tambem. Mas algo mudou em mim, comecei a ficar atraída por ele, eu dava o banho e o tocava com tesão. Passava a mão em seu corpo suavemente e com desejos. E ele que não podia e não conseguia falar, apenas fechava os olhos como se estivesse sentindo prazer o que não podia ser possível devido as condições que se encontrava. A cada dia que passava eu ficava mais ousada, na hora do banho eu comecei a tirar a minha blusa ficando apenas de sutiã, beijava seu rosto, seu pescoço e dava uma pegadinha no seu pênis, mesmo que “dormindo” mas ainda assim era gostoso de pegar. Todo dia eu fazia “algo” a mais. Comecei a notar pequenos sinais ao logo do tempo, minha sogra comentou que parecia que a expressão facial dele tinha melhorado nos últimos meses.
Então tive a ideia de melhorar minhas fisioterapias com mais massagens estimulantes, e um carinho especial na hora do banho. Ta incluso agora um boquete de mais ou menos 5 minutos com ele me olhando nos olhos, na última semana tive a impressão que o pênis dele está mais grossinho, vejo a alegria nos olhos dele quando eu falo que é hora do banho. Ele entende tudo o que eu falo, ou seja a consciência dele está muito boa. Já consigo me comunicar com ele, faço a perguntas e ele me responde piscando 1 vez para sim e 2 para não. Outro dia perguntei a ele se ele queria que eu colocasse o meu seio na boca dele e ele piscou. Ele ainda não consegue chupar, mas encostei na boca dele e senti a língua quente nela. Achei uma delícia e disse que vai ser nossos exercícios até ele conseguir me chupar. Quando ele conseguir chupar meu seio vamos passar par outro exercício chupar minha buceta. Acredito que ele esteja dando leves sinais de melhora e que em breve ele consiga chupar minha buceta e eu vou continuar chupando seu pau até que ele fizer na minha boca

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camilinha. ID:1e2f47huqyzg

    Oi delícias.
    Hoje é dia de dar peitinho para o sogro.
    Estou me arrumando para ir na casa dele, coloquei um sutiã preto de renda e um calcinha fio, a intensão hoje é beija-lo estimular a língua dele. E começar a preparar o pênis dele para calvalga-lo. Molinho como esta é muito ruim de chupar. Hoje minha sogra vai na escola preparar a chegada dos alunos então vai demorar a voltar.

    • Ueliton ID:1ehciimtb6yf

      Estou precisando de uma fisioterapia sua

    • Casado liberal ID:1ess1wwrdga7

      Delícia Camilinha, depois põe a buceta na boca dele, logo ele vai melhorando os movimentos.

  • Responder levi ID:1daibi1n42

    oi boa noite muito bom vou espera mais eu tambem quero chupa seus peitos bjs

  • Responder Tesudo ID:1d2edkv0xp2w

    Que delicia até eu melhorava rápido com uma cuidadora dessas gostosa.

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Que norinha putinha

    • Capixaba Sfado ID:1dor8u3tekiu

      Kkkkkkkk essa é pervertida mesmo,abusa até de inválidos kkkkkk mas sorte dele né, e azar do filho dele que se foi no acidente.
      Aposto que ela já era doida pra dar pra ele antes e não tinha coragem,aí com ele assim sem poder dizer nada ela aproveita kk

  • Responder Casado liberal ID:1ess1wwrdga7

    Humm, logo logo ele começa chupar seus peitos.

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      E eu com 28 anos, solitário, lendo contos. Eu sou muito merda mesmo😂
      Sogro de sorte!

  • Responder Igor ID:1e17sxzbyucu

    Nossa qui delicia vontade de ser seu sogro kkk