# # #

Meu aluno gozou pela primeira vez em mim

931 palavras | 4 |4.54
Por

Tenho 45 anos, meu aluno de natação era adolescente e nunca tinha gozado, fui sua cobaia no sexo

Aula de personal trainer de Natação, o Breno já na puberdade, eu com quarenta e cinco anos, sua mãe saiu para o shopping, na área da piscina começamos a conversar e logo já falávamos de sexo.

Disse nunca ter transado e que tinha uma menina dando mole, mas era totalmente inexperiente, falei que deveria ter outras experiências para não frustrar a ele nem a garota, me disse que não tinha outras meninas disponíveis, sugeri abrir seu leque de oportunidades.

Falei que os homens podem transar com outros homens sem ser gay, apenas por prazer, pelo sexo, ser gay é quando o homem ama outro homem, prefere outro homem, não apenas transar…

Nesse momento vi seu volume da sunga aumentar, dobrar de tamanho, então sorri e fui massageando seu pau, suas bolas, como não recuou coloquei para fora, pedi que se sentasse na borda da piscina…

Seu pênis tinha uns 12cm, fino, branco, ainda com fimose, poucos pelos, as bolas já grandes, abri suas pernas, expus o prepúcio, a cabeça vermelhinha como sangue, para sair muito apertada, fui beijando, ele inclinou para trás apoiando as mãos ao chão, olhos fechados.

Fui beijando e chupando das base a cabeça, me dedicando a cabecinha, algumas punhetadas, consegui abocanhar o pau ainda virgem junto com as bolas, ele ofegante, fechando as pernas, quase me sufocando.

Chupei com força, quase sangrando, flop, flop, gemeu e senti sua porra espessa e quente em minha boca, meu pau pulsando de rigidez e dor, engoli, não podia perder seu primeiro gozo, ele tremendo ofegante, deitou para trás.

Continuei chupando até ele desfalecer, então voltou a se sentar, perguntei o que ele sentiu, sorrindo envergonhado, respondeu que foi a melhor sensação de sua vida, disse a ele que precisava se controlar, quando estivesse quase gozando segurasse a respiração, assim poderia retardar a gozada e continuar até que sua parceira gozasse.

Me perguntou como ele saberia que ela estava sentindo prazer e como saberia que ela gozou, expliquei tudo, e quando ia começar a aula ele já estava de pau duro novamente, sorri e falei que era normal, na idade dele poderia gozar mais de dez vezes ao dia.

Deve se masturbar vendo vídeos ou pensando nas meninas, mas que njnca era igual sexo oral, anal ou vaginal, o sexo anal é dos melhores, é mais apertado, por ser tabu dava mais prazer, daí já perguntou se eu já tinha dado o rabo..

Sorrindo disse que sim, eu comecei falando: sabe do que eu disse que transar com outros homens não te faz gay? Hamrã. Então nem todos homens sente prazer em ser passivo, muitos são apenas ativos, no meu caso, prefiro ser passivo, sinto o pau massageando minha próstata e sinto mais prazer assim do que transado com mulheres ou ser ativo com homens.

Breno vou ser realista com você, seu pau tem um bom tamanho, mas ainda é um pouco pequeno, e provavelmente vai crescer ainda, só que seu pau ainda tem fimose, expliquei a ele do que se tratava, e que muitos meninos perdia masturbando, alguns na infância tentando comer os colegas e em alguns casos com cirurgia.

No seu caso se for numa transa pode doer, pode não ser agradável, mas depois se recupera, ou se não acontecer só em cirurgia. Vi seu brilho desaparecendo, mas foi rápido e perguntou se eu podia ajudar…

De imediato pedi pra conseguir lubrificante, achamos um hidratante de sua mãe, dessa vez fomos para cadeira de sol, por uns 3 minutos fui chupando seu pau, ele gemendo, eu dizia segura, segura, até voltar a mamar suas bolas, seu pau.

Usei o lubrificante em meu rabo fiquei de costas para a cadeira, pernas abertas, queria ver ele me comendo, perdendo a virgindade… lubrifiquei sru pau com creme, senti seu calor pressinonando com força, entrou fácil demais, pedi para retirar.

Contrai o esfincter, ele foi forçando mas quase dobrava, até que com muita força entrou totalmente, num grito de dor, caiu sobre meu abdome, parado em lágrimas, seu coração batia forte.

Perguntei se queria parar. Não… Mandei sair de dentro, tinha sangue escorrendo, vermelho vivo, quase entrou em desespero. Eu disse, já era a fimose, agora você é um homem de verdade, não é mais virgem…

Sorrindo, já tomando conta da situação, foi metendo mesmo ensanguentado, relaxei o esfincter, parecia um homem de verdade, uma cachorro no ciu, viril, na flor da idade, metia com força, gemendo de dor e prazer…

Não goza, lembra? Segura. Diminuiu o ritimo, saiu de dentro de mim por alguns segundos, e metia tudo de uma vez, segurou por uns 5 minutos, meu pau estava duro, comecei me masturbar com e metendo forte.

Peguei sua mão, coloquei no meu pau, dezoito centímetros, três maior que o dele, suas mãos frias me punhetando, gozei rápido, ele passou a gemer, urrar e gozando, retirei de dentro de mim, um jato forte no meu peito, ele voltou a meter, num vai e vem frenético.

Esperei que amolecesse, mas continuava tezo, em um minuto gemeu novamente, e retirou gozando pela terceira vez no dia, caiu entre minhas pernas, nossos sêmens misturados, um cheiro de sexo no ar.

Fomos para ducha, no final fui para casa, ao me sentar no vazo, forcei e saiu sangue e esperma de dentro de mim, daquele que nunca mais me esqueceria.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DickMan ID:6nzrkvhoqw3

    Queria provar o pau de um leke virgem no meu rabo

  • Responder DickMan ID:6nzrkvhoqw3

    Que delicia de conto, queria eu receber o pau de um leke assim

  • Responder Márcio ID:81rcpa6ud2

    Sam, tem tele?

  • Responder Tryh ID:8d5nbtz209

    Tem insta?