# # #

Enteada de 11 anos

861 palavras | 27 |4.03
Por

Tudo que escreve é real, não vou falar que me orgulho do que aconteceu, porém não me arrependi.
Conheci minha esposa em uma festa, nem achava que iriamos ficar juntos, ela era pouco mais velha que eu, ja foi casada, tinha uma filha de 8 anos e no começo o sexo com ela era péssimo, ela era fresca mais com o tempo as coisas foi mudando, ela foi se soltando e sexo com ela era muito gostoso, ela gostava de gozar dando o cu, l sexo começava na buceta e quando ela tava pra gozar mandava eu botar no cu e meter sem dó, ela gozava que até tremia, um tesão lascado.
Depois de 2 anos namorando resolvemos morar juntos.
Sua filha foi junto, Letícia.
Sempre respeitei, nunca olhei com outros olhos, me dava bem com ela, só que as coisas começou a mudar um ano depois, ela depois que fez 11 anos ficou rebelde, vivia discutindo com sua mãe, eu nunca falei nada, nem me envolvia de jeito nenhum.
Quando a mãe dela estava em casa a Letícia era uma, sem a mãe era outra menina, ela colocava roupas mais curtas, mudava o jeito de falar, de andar, pensava que ela só ficava mais a vontade sem a mãe dela perto.
Certo dia estava assistindo tv na sala, Letícia tava lá também, ela vai no banheiro da sala e tomar banho, detalhe, a casa é sobrado, tem banheiro nos quantos também.
Quando ela sai do chuveiro eu não acredito, sai enrolada na toalha, passa por mim, sob as escadas e vai para o quarto, não demora muito ela desci novamente enrolada apenas na toalha, entra no banheiro, pega algo e sob.
Eu mesmo não querendo acabo reparando nela, ela é branquinha, cabelo cacheado, peitinhos já grandinho, bunduda e coxudinha, ela ficou algum tempo no quarto e quando ela desci com um shortinho curtinho e blusa sem sutiã.
Não teve como não reparar nos peitos, vendo o formato do biquinho, Letícia ficava passando pra lá e pra cá, como estivesse desfilando, logo depois ela senta no sofá e fica mexendo no celular.
Eu pergunto pra ela.
Letícia, você vai dormir ?
Ela responde
Não, porque ?
Há pra mim essa roupa era de dormir, olha o tamanho desse short, na rua não da pra sair.
Ela olha pro shot e fala.
Nada a ve, tá ate Grande, tenho short mais curto ainda.
Eu já respondo.
Caramba, mais curto que isso só uma calcinha.
Ela fala, quer vê, pera ai.
Levanta e sob, quando ela desci com um shortinho bem curtinho mesmo, chega ela fica abaixando a parte de trás pra não mostra a poupa da bunda, eu fico louco vendo aquilo.
Ela me olha e fala
Ta vendo, esse aqui, e da risada.
Eu pergunto como entrou nela esse shortinho, muito curto, ela deu risada e fala que entrou normal.
Eu peço pra ela da uma volta e ela faz, e logo senta.
Falo que ela não deveria usar esse short.
Ela pergunta o porque de não usar.
Letícia, você tá chamando muita atenção com esse short, melhor não usar, se sair na rua vai parar o trânsito.
Ela responde, que nada, nem tenho corpo.
Falo pra ela, lógico que sim, você já tem corpão.
Ela levanta e da uma volta falando que não tem, eu chego bem perto dela,.coloco a mão na coxa dela e falo
Letícia, para né olha pra você, esse corpo, é ate bom você para, se não até eu não me controlo.
Ela olha pra mim e fala.
Pode se controlar viu, eu não sou tudo isso nada.
Eu começo a passa a mão na coxa dela e vou indo sentindo sua boca, ela fica olhando pra mim e só fala.
Para se controlar.
Eu vou tentar beijar sua boca, ala vira o rosto eu beijo o pescoço, e ela só fala pra eu parar, mais deixa.
Eu vou beijando o pescoço, abaixando a alcinha da blusa e quando vejo seus peitinhos começo a chupar, e subu pra beijar sua boca, ela deixa e começo a namorar come ela, tiro sua blusa e vou beijando sua boca, pescoço, chupo seus peitinhos, tiro seu shortinho, quando vou tirar a calcinha ela fala.
Não, melhor parar
Pergunto se ta ruim ?
Ela responde que não.
Eu vou tirando sua calcinha e começo a chupar sua bucetinha, sem nenhum cabelo, eu sugava, lambia, ela só gemia e apertava a cabeça com as pernas.
Tiro minha roupa, ela quando ve meu pau fica ate assustada, meu pau tem 19 cm, peço pra ela segurar e bate, ela sem jeito começa, depois de um tempo ela batendo peço pra ela virar de lado, vou beijando suas costas, nuca, e coloco o meu pau no meio das pernas dela, e fico roçando na ppka dela, e gozo assim de ladinho
Vai te continuação..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 145 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovanazzi ID:xgmw098l

    Com onze aninhos minha enteada nem as preguinhas tinha mais, e já cavalgava gostoso com minha rola enterrada até o talo na buceta gulosa que ela tinha. Não resisti aquela tentação, e torei o cabacinho dela qdo ela tinha nove aninhos. Nossas primeiras trepadas foram, digamos meio que superficiais, pq não dava tempo de rolar muitas coisas, eram mais na base da rapidinha mesmo. Porém com o tempo, a safadinha foi tomando gosto, e pedia pra eu fazer o que ela mais gostava, que era chupar a xotinha dela. Parecia que tinha mijado na cama qdo gozava. Ficava uma mancha enorme na cama, do tanto que a bucetinha dela ficava molhadinha. Outra coisa que me deixava espantado, era ela aguentar minha rola inteira na buceta, e no cusinho tbm. A única coisa que ela pedia, era pra eu meter devagar. Não que eu seja superotado, pq não sou, minha rola tem só 17centímetros, e eu metia até o talo, embora possam não acreditar, é verdade. Qdo ela fez 15a ganhou um presentão, uma festa do jeito que ela quis. A mãe não gostou muito disso, e dias depois começou botar empecilhos e regras no meu relacionamento com a menina. Tanto eu qto minha enteada, não gostamos disso, e foi o que culminou com nossa separação. Ela quem saiu com filha, pq a casa era dos meus pais, e foi tocar a vida dela. Vez ou outra a menina me ligava, pedindo pra busca-la na escola. Eu ia, passávamos umas horas juntos, e sempre rolava um sexo gostoso. Seis meses após a separação, na madrugada de uma segunda-feira, eis que a campainha toca. Era a garota, que havia brigado feio com a mãe, e jogou muita coisa na cara dela. A mãe nem pensou, botou ela pra fora de casa. Lógico que acolhi né. Ela morou quatro anos em minha casa, e curtimos muito, até que ela conheceu um cara, e decidiu morar com ele. Tenho 61a, ela 28, é casada, e tem duas filhas, uma de 7 e uma 9a, mas vez enquando vem visitar o ex-padrasto, e passa a tarde toda comigo enquanto as filhas estão na escola. E qto a mãe, o que sei é que e voltou pra cidade natal…

  • Responder Henrique ID:81ri4isd9c

    Qdo fui morar com minha namorada, três meses depois, ela foi buscar a filha no RJ pra morar com a gente.
    Doze anos de pura sedução. Elas chegaram no sábado a noite, fui apresentado a menina, que me abraçou, me beijou, e de cara já deu mostras que gostava de folia, apesar da idade. Na segunda-feira, logo que a mãe saiu pro trabalho, ela já veio com gracinhas, toda cheia de manha, e jogando a xota na minha cara. Falei pra ela dar um tempo, e não brincar com fogo. Primeiro, pq eu não queria problemas com a mãe dela, e segundo, pq ela poderia se queimar.
    Ela deu uma gargalhada, e falou na lata.
    – mas eu adoro brincar com “fooogo”, e minha mãe não tem como saber, se vc não contar.
    Não acreditei que aquilo estava acontecendo, mas…não deixei passar.
    A guria na cama, parecia uma égua no cio. Um tio por parte de pai, havia tirado o cabacinho dela qdo ela tinha dez anos, e sempre que ele ia visitar à avó dela, ele metia a rola nela. E segundo a própria, ela dava pra ele, pq gostava mesmo de trepar. Chupava com maestria, até melhor que a mãe, e as vezes, até deixava gozar na boquinha dela. Foram só dois anos de muita putaria, me separei da mãe dela, e voltei pra MG.

    • Nilsa Torres ID:1wgzxym4

      Nossa, qué beleza! Hoje precissamos muitas garotinhas super putas como issa gata para muito sexo familiar bem cedo e super tarado. O incesto é uma beleza de tesão entre filhas e pais / maes e filhos, um prazer muito incompreendido.

  • Responder reisar ID:7ajueba5ql

    lindo e excitante

  • Responder Wagner ID:g61vcbl43

    Conto tá meio atropelado

  • Responder Edílson ID:g62zeo3d4

    Comecei brincar com a minha enteada, qdo ela tinha sete anos. Era uma graça, e mostrava que seria um tesão de garota. O que mais chamava atenção, depois dos seus olhos claros, seu rosto bonito, eram suas coxas grossas, e seu bumbum empinadinho. Eu me fartava, desfrutando discretamente daquele corpinho sedutor. Curiosa demais, qdo eu saía do banho, ela disfarça e dava um jeito de ficar no quarto. E fazia graça, tipo tapar os olhos e contar pra eu ser rápido… um, dois…três…
    Qdo olhava, eu já estava vestido. Mas comecei a demorar, e ela me flagrava nu. Nessa fase comecei a me aproveitar, e logo ela já estava pegando no meu pau. Com oito, já chupava, e deixava eu chupar tbm. Com nove eu já brincava com os dedos no cusinho, e chupava os peitinhos. Nessa idade, estava bem crescida, achei que já aguentava rola no cusinho. É óbvio que fui cuidadoso, carinhoso, e mesmo assim ela chorou um pouco, mas suportou bem. Dias depois tirei o cabacinho dela. Foi uma tarde memorável. Era tão apegada a mim, e a cumplicidade tamanha, que só de olhar um pro outro, sabíamos se tava td bem ou não. Mesmo qdo me separei da mãe dela, contiuamos juntos, até os 19a, qdo ela foi pra faculdade.

  • Responder Renatinha ID:1db7sys1xqo7

    O conto é razoáve,l um pouco direto, mas o enredo é legal. Quanto ao português não é uma Brastemp. Experimente quebrar entre os paragrafos e dar uma linha de espaço entre os paragrafos.

  • Responder Ana Júlia ID:1eacxoq1lcen

    Continua. Tava gostando. Tb tenho 11 anos e um padrasto

    • J.A. Silva. Me passa cont ID:5h8v7v8zcb

      [email protected]

    • clienteluizcarlos01@gmail ID:41ihvhglv9b

      Podemos conversar ?

    • mauro silveira ID:muitu3k0d

      ana me add meu imail [email protected]

    • rogerio ID:1db7syqs7u0d

      tenho 41 anos. meu telegram @roger3000, email: [email protected]

      Seu padrasto de come?

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      Eu tenho tesão em enteadas de até 15 anos

    • Rafael ID:1df3fz5wzytr

      Pode ter um tio tarado tb rs

    • FERNANDO ID:1dsumbd2cbz4

      QUERO ser seu padrasto também..

      Fuder sua mãe a noite e meter a rola em VC de dia.

  • Responder Eu mesmo ID:830xn1dqrc

    Até que o conto é razoável, mas faz um cursinho de Português antes de escrever a continuação.

    • Sandra ID:bcbv08itvgw

      Melhor vc parar de ler contos e começar a dar aulas de português
      Já que importa tanto

    • Anônimo ID:4adenbuh209

      Vira professor meu chapa, comentário infeliz o seu

    • Alex resercado ID:1ekhpuvs6q6k

      Concordo plenamente com vc.

    • Outro ID:1cspk34zlcs4

      Isso aí, pessoal precisa estudar mais mesmo, tem contos que são um sofrência para ler…

    • Laerte. ID:1eby64kawkuu

      Voce vai pagar o cursinho pra ele? Se não, deixe o cara escrever do jeito dele.

    • Olive ID:bqlg07b0i

      Vai dormir 🤦🏽

  • Responder Nil ID:1eonz4t7fq1o

    São tão novinha mas já tem um fogo, só toma cuidado pra não te queimar

  • Responder Dan ID:h5hr3vphj

    Hum adoro enteadas, muito bom se quiser conversar me chama
    [email protected].

    • clienteluizcarlos01@gmail ID:41ihvhglv9b

      Ei gente, quero enviar meus contos. Como faço?

    • Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

      É gostoso demais né amor tive uma enteada gozei nela algumas vezes tudo nas coxas dela . [email protected]

  • Responder TH_safadinho ID:gsu4r1ghk

    Gostei muito do seu conto, fiquei durinho aqui, rsrs… Agora continua e conta se vc descabaçou essa putinha…
    Só toma cuidado com a pontuação na continuação, falou.