#

Fodi com 32 pessoas

296 palavras | 5 |3.00
Por

Oi oi, eu sou a Bellinha. Tenho alguns contos publicados aqui, procurem por Bella que vocês podem ver a minha descrição em um dos outros.
Bem, hoje eu tenho 22 anos e esse é meu conto mais atual.
Estou sem sono e com a bucetinha molhada de tesão, já toquei siririca algumas vezes mas a vontade de levar pica é bem maior. E aí no meio desse fogo todo, fiquei olhando minha bucetinha no espelho e lembrando de todo mundo que já entrou nela, eu lembro de todos, não dá pra lembrar de todas as fodas porque algumas pessoas eu fodi muito, mas lembro de todas as pessoas com quem já trepei.
Perdi minha virgindade muito novinha, e foi uma experiência péssima. Então depois disso me guardei muito, até despertar a putinha safada que habita em mim.
Ao todo eu já fodi com 32 pessoas, sendo 28 homens e 4 meninas. Das mais variadas idades, desde os 19 aos 55 (já contei que gosto de coroas haha).
Ninguém conhece esse meu lado vagabunda, sei manter a postura de quieta e comportada, mas quando bate a vontade, eu dou minha bucetinha sem pensar no amanhã.
Estou aqui hoje morrendo de vontade, mas não tenho nenhum ficante no momento, então só me resta lembrar de cada rola e cada bucetinha que já me fez muito feliz.
Aah, vale ressaltar que todas as trepadas foram individuais. Mas morro de vontade de participar de algo grupal ou menage e aumentar ainda mais o número de pessoas. (Me excita muito saber que já dei pra tanta gente)
Pra alguns pode parecer pouco, mas pra mim é muito, e eu adoro isso, daqui uns dias esse número aumenta ainda mais porque eu tô doidinha pra sentar em outros caras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deisy ID:1e384c9lk79i

    Bella a tua satisfação atiçou minha curiosidade, tenho 65 anos e sou bisexual, fui fazer a conta e fiz uma descoberta incrivel entre brancos e negros. Jovens e velhos, ticos e caralhos eu já dei a raba incriveis 88 vezes, fora as vezes que não acho um cumedor ai tem que apelar pro consolo de silicone.

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      Que delícia. Também tô apelando pro consolo ultimamente, mas já já encontro outras pessoas haha e continue se divertindo por aí.

  • Responder Gomez ID:w71g93d1

    Você é de onde?

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Boa Sorte Bella

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      Obrigada Rafa