#

Escândalo total! No condomínio tá rolando que sou chifradeira, dou o cu e deixo gozar na minha boca

449 palavras | 5 |4.00
Por

ESTOUROU AQUI NO CONDOMÍNIO! Agora rola em todos os lugares que sou a maior puta aqui do nosso condomínio, em Camaragibe-PE e que meu marido é o maior CORNO DO PEDAÇO. Principalmente pelo meu jeito e meu corpo, que mostro abaixo. Fiz essa foto aqui no meu quarto. Somos casados, tenho 32 anos e o corno tem 40. Moramos num condomínio fechado em Camaragibe, perto do Recife e somos liberais. E agora tudo vazou e vou explicar.
Conhecemos em 2014 o famoso site de Selma Recife e resolvemos abrir perfil e também abrir nosso casamento, tanto para machos de lá, mas também para desconhecidos, como entregadores de pizza, encanadores, vizinhos e outros. do jeito que Selma e suas amigas fazem em seus vídeos.
Começamos a fazer isso e registrar tudo também. Mas sempre chamei atenção aqui pelo meu corpo de cavala: cintura fina, seios fartos, cabelos longos, gosto de me tratar esteticamente, corpo, cabelos e malho. e o melhor: Uma BUNDA DESCOMUNAL. E melhor ainda é que adoro sexo ANAL, coisa que as esposinhas aqui não fazem.
Só que o vício em foder ficou tão grande que me descontrolei mesmo. Quando o corno saía para trabalhar, ele já deixava a câmera pronta, ou no quarto, banheiro, cozinha ou sala, para eu seduzir e dar o cu. ele adora ver e editar quando chega a noite. Só que tem dois tipos de FILHOS DA PUTA que sujaram tudo!
Tipo 1: Os que confessaram para suas esposas, depois de beber todas, chorando de arrependimento, porque EU DEI O CU A ELE, e não ELE veio como cachorro pedir rabo.
Tipo 2: Machos que em roda de pelada e boteco começaram a falar do jeito que dou a bunda, meus gemidos, etc. e falam como se meu marido não soubesse. E esse tipo de pessoa faz o boato girar rapidinho e torna-se atração do condomínio. Por onde eu e meu marido passamos, tem gente falando e sorrindo.
FODAM-SE! 3 amigos dele foram contar, como se fosse segredo e ele acabou assumindo como somos e o que gostamos. ele até perdeu esses 3 amigos. O foda é que um deles me fodia direto na bunda.
E por dar o cu e ainda aceitar gozadas na boca, os machos aqui ficam malucos e as esposas que souberam estão P…. da vida com isso. a fama tomou conta e não podemos fazer nada. eles só não sabem do site de Selma. e vou postar também fotos FREE no site de VIDAS NORMAIS, como lavando louça, etc em www.bit.ly/selmapics pois adorei essa ideia de Selma e amigas.
Ligia

Amostra-Ladinho-990-1000-Photo-Room000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato ativo ID:y3cz5kkk76e

    Jura rs queria tanto conversar mais com vc rs

  • Responder Gato ativo ID:y3cz5kkk76e

    Oloco Lígia que vontade em kkk

    • LÍGIA ID:89cszyxvm1

      É vicio emsmo, amor, dar a bunda.

  • Responder paulo ID:w73gtfzi

    Minha querida com um rabo desses você não tem que se importar com esses chinelos que saem falando, comece a pegar machos de mais longe que não tera essa problema. e parabéns pelo belo rabo que tens .

    • Ligia ID:89cszyxvm1

      Obrigada, amor.É isso mesmo.