# # #

Ensaio nu Infantil!!! (6)

2547 palavras | 2 |4.09
Por

Hoje era um dia muito especial para Isis.
Ela iria para casa de Paulo, ela estava muito animada para esse reencontro. Ela sonhou muito em sentir o pau do Paulo e do segurança de novo, até colocou um vestido e calcinha nova só para ver o homem.
O fotógrafo a deixou lá e foi embora deixando a menina sozinha naquele casarão.
Isis assim que chegou, foi direcionada ao escritório de Paulo, a menina pensou que o encontrar lá sozinha, mas junto ao Homem estava um senhor. Paulo pediu para a menina se sentar e apresentou ao dr. Jorge, ele era uma pediatra e hoje ele iria examinar Isis.
A menina ficou confusa pois não se sentia doente. Eles a levaram até um quarto vazio da casa onde só tinha uma cama. O médico pediu para a menina deitar na cama que ele iria a examinar, ele tinha até levado uma maleta com aparelhos médicos.
Isis ficou deitadinho para o exame. No começo, parecia um exame normal, até ele pedir ficar em frente das perninhas dela, levantar seu vestido e puxou sua calcinha. Abriu suas pernas e passou a tocar em sua buceta. Primeiro ele abriu a xotinha dela e ficou olhando, o médico tinha colocado luvas, então Isis não estava acostumada em sentir aquela sensação de “borracha” a tocando.
Depois que ele examinou tudo por fora, pegou uma bisnaga que continua lubrificante e passou em seus dedos, os lubrificou bem e em seguida os enfiou na menina, ele a examinava por dentro, sua expressão era seria.
Tirou seus dedos de dentro da garota, pegou o estetoscópio e colocou na buceta da menina, ele imitava o procedimento que se fazia para sentir o coração, mas agora colocando na sua buceta e escutando.
Isis teve um espasmo ao sentir o metal gelado a tocando. Quando terminou com sua bucetinha, pediu para a garota virar e colocar o bumbum para cima. O mesmo procedimento que ele tinha feito com a vagina seu com o cuzinho também.
Quando ele terminou, olhou para Paulo e falou:
– Prontinho, tudo parece ok para essa garotinha par vários dias fazendo sexo.
– Muito obrigada doutor, como eu poderia lhe pagar pelo atendimento?
– Deixando eu comer essa bucetinha maravilhosa que eu acabei de examinar
Marcos sorriu e apenas disse:
– Fique a vontade.
O médico colocou seu pau para fora e pincelou na bucetinha da menina, encaixou a cabecinha e enfiou ele inteiro dentro dela. O pau dele era um pouco menor que de Paulo, então foi fácil de entrar.
O médico metia na menina, o pau dele entrava e saía dentro da garota, não era a primeira vez que o doutor comia uma bucetinha tão novinha, era sempre boa a sensação. Ele meteu mais um pouco até gozar.
Depois que ele acabou foi com marcos até um canto mais afastado e conversou baixinho e depois lhes deu algum que Isis só descobriria no último dia.
Assim que o médico saiu, Paulo foi até a menina e foi sua vez de fuder a buceta dela.
Isis já estava com saudade do seu pau dentro dela, ele entrou devagar dentro dela, ele queria sentir bem aquela bucetinha.
Ele se movimentava devagar dentro dela, Isis sentia bem o pau dele dentro dela, rapidamente a menina teve um orgasmos. Ele metia na Isis queria que naquele momento fosse demorado pois logo ele não seria muito paciente.
Paulo meteu no fundo dela e gozou. Depois do ato sexual, Ele desceu com a menina para a cozinha, onde ele pediu para preparar um lanchinho para ela.
Paulo falou para a menina que nos dias que ela ficaria naquela casa, ela tinha que estar totalmente nua para ele.
Chegando na cozinha, a empregada estava terminando o suco da menina, a empregada via a menina nua com aquele homem e para ele era uma cena comum. Isis ficou surpresa em ver que ninguém ali ligava para o fato que ela estava nua sentada no colo de marcos comendo um misto quente e suco de maracujá.
Depois do lanche, Isis foi com Paulo pro seu quarto para mais sexo.

Era o dia seguinte e Isis acordou seu quarto (um quarto que Paulo separou para a menina ficar).
A menina tinha passado o dia e noite passada inteiros com Paulo, onde ele a fudeu de varias maneiras diferentes, mas ela sentiu falta do segurança, chegou a perguntar onde ele estava e Paulo respondeu que ele só apareceria no dia seguinte com uma surpresinha.
Alguém bateu na porta de seu quarto, era a empregada que deixou o café da manhã da menina e falou que assim que terminasse o café fosse para a sala pois Paulo a queria ver.
Isis terminou o seu café rapidinho e foi a sala. Ao chegar lá, viu o segurança com um menino que tinha a sua idade. O garotinho estava sentado no sofá conversando com Marcos e o segurança.
Assim que Marcos a viu a chamou para sentar no seu colo.
– Isis, esse é o Arthur, ele veio brincar com a gente e te fazer companhia.
Arthur a comprometeu e sorriu para ela
– Então a gente vai brincar de uma joguinho diferente hoje, você e o Arthur vão jogar videogame game, um joguinho de luta, quem perder vai ser punido.
Isis só balançou a cabeça.
– Mas vocês não vão jogar de um jeito convencional, vão jogar enquanto cavalgam em nossas paus, quer brincar?
Isis apenas sorriu e disse sim.
O segurança ligou o videogame e Arthur tirou suas roupas ficando peladinho
– Arthur, o Diego já preparou seu cuzinho para brincar? Perguntou Paulo.
-Já preparei sim. Arthur já tá pronto para receber meu pau. Respondeu o segurança

Assim, Isis ficou descobrindo finalmente o nome do segurança.
Paulo e Diego estavam de pau duro, então só foi encaixar na entradinha das crianças e meter seus paus neles, Paulo colocou na bucetinha de Isis e Diego no cuzinho de Arthur.
Isis e Arthur começou a jogar, era um joguinho de luta, para Isis foi difícil se concentrar no jogo pois Paulo estava estocando seu pau nela. Arthur parecia ter a mesma dificuldade. Cada vez que eles enfiavam os pau deles ficava mais difícil saber que botam apertas.
Tanto Isis quando Arthur, gemiam cavalgando no pau daqueles homens, já os adultos parecia estar bem concentrados no jogo, parecia que para ele era comum fuder enquanto assistiu uma partidas, eles ainda ficavam falando coisas como:
– Arthur, chuta a personagem dela, assim ela perdi mais pontos
– Isis, você tá perdendo não deixa esse moleque te vencer
Eles falavam isso quando metiam neles.
Na primeira rodada, Arthur venceu, na segunda foi Isis, e o Arthur na terceira.
Quando estava na quarta partida, Isis não aguentava mais. Parecia que aquele jogo não teria fim. No meio da quarta partida, Paulo gozou dentro da menina e Isis acabou soltando o controle pois sentiu a porra dele entrando nela e assim ela acabou gozando nele também.
Arthur acabou vencendo e Diego comemorou gozando no cuzinho do menino. As crianças se levantaram e tanto Isis quanto Arthur tinha porra escorrendo nas pernas deles.
Chegou o momento da punição, todos foram para quarto de Paulo, onde Isis descobriu o que aconteceria com ela. A garota foi amarrada, na cama. E todos ali se aproveitaria dela na quela situação.
O primeiro foi o Arthur, que lambeu e limpou toda a porra da bucetinha da garota. Depois meteu o pauzinho dele na garota, quando Arthur metia nela, Diego, o segurança, pegou seu pau e fez a menina mamar. Paulo já foi para trás do garoto e enfiou seu pau no cuzinho do menino, Arthur fodia a Isis com seu pauzinho enquanto era fodido por trás.
Arthur tirou seu pau e foi a vez do segurança meter na garota, enquanto o segundo socava seu pênis da Isis, Paulo gozava no cuzinho de Arthur.
A mente da Isis perdeu completamente o controle quando o segurança gozou nela.
Isis não sabia mas o que acontecia naquela zona, ela só aproveitou.
….
Era de noite, e Isis e Arthur estão no quarto da menina, deitados nus, mas eles estavam só conversando, pois os dois estavam exausto depois do dia inteiro de putaria .
– Quanto tempo você conhece o tio Paulo?? Perguntou Isis.
– Eu conheci ele a 2 anos atrás, quando a minha mãe veio trabalhar aqui, Marcos quando me viu ficou logo interessado, ofereceu bastante dinheiro para minha mãe para me ter minha mãe no começo recusou, mas depois de ver quanto dinheiro era ela acabou topando, acho que você até já viu ela, ela trabalha de empregada aqui. Disse Arthur
Isis ficou em choque ao descobrir que a empregada que lhe tinha preparado o café da manhã era a mãe de Arthur.
– Você gosta de fazer sexo com o Titio? Perguntou Isis.
– Até que gosto, mas nem faço muito, quem me come mais é o Diego, Paulo prefere as meninas, quando ele me chama é mais para participar de uma suruba e me ver comendo comer putas ele é viciado em ver me ver comendo mulheres mais velhas, nunca comi ninguém da minha idade você é a primeira.
Isis sorriu com esse comentário.
– E você gostar de comer essas mulheres?
– Até que eu gosto, mas prefiro mesmo é ser comido e mais ainda quando Diego me comi, sou apaixonado por ele.
Isis surpresa comentou:
– Você é gay!!?!!!
– Acho que sim, Paulo falou que me queria justamente por meu jeito viadinho. Mas eu gosto pq assim conheci o Diego
– Você e o Diego trepam muito??
– Sim, Diego ama me visitar e me comer, ontem mesmo ele passou o dia inteiro comigo. Já até falei para ele que queria me casar com ele no futuro kkkkkkkkkk
– Eu já quero me casar com Paulo, ele vive dizendo que vai gozar em mim até eu engravidar e eu quero muito isso. Eu queria mesmo é morar aqui é ver Paulo sempre igual você e o Diego.
– Bem, o Paulo pode te comprar, ele tem muito dinheiro.
– Minha mãe nunca iria aceitar.
– Pode ser que ela aceite, minha mãe que é da igreja aceitou, no começo ela foi bem contra mas o dinheiro a convenceu. Hoje eu vivi saindo com o José e ele vive lá em casa e ela nunca fala nada”
Isis e Arthur passaram a noite conversando até cair no sono.

No dia seguinte, Paulo, Arthur e Isis estavam nus na mesa comendo café da manhã, e a mãe de Arthur servindo eles e ela não expressava nada ao ver o filho ali num junto de uma menina de 9 anos e o patrão. Isis ficou chocado que a mãe do menino não falava nada, foi aí que ela se tocou que dinheiro pode comprar tudo.
Assim que terminaram o café, Diego parece, chamou o Arthur e sentou no sofá com o menino no seu colo. Ele o beijava e o garotinho rebolando e o homem agarrando a bunda do menino.
Já Isis, foi para piscina com Paulo onde ele a fudeu na água. Depois que Diego fodeu o Arthur no sofá, eles se juntaram a Paulo e Isis na piscina.

Os últimos dias da Isis naquela casa tinham sido maravilhosos. Ela fez bastante sexo com Paulo, Diego e até o Arthur, que virou uma grande amiga da garota. Depois que os dois era fudidos pelos homens, os dois brincavam e conversavam, era bom falar com alguém da sua idade sobre sexo, eles conversavam abertamente o que gostavam e o que não gostavam.
Isis também descobriu uma vantagem de ser fudida por Paulo, ele adorava recompensar ela com presente, ela nunca tinha ficado tão feliz como agora.
No último dia dela lá, e Isis não soube que aconteceu, pois Paulo a drogou com um remédio que o médico o tinha dado.
Se aproveitou da menina desacordada, ele a comeu de várias maneiras, meteu sem dó no cuzinho e na bucetinha na menina, ele adorava pegar e mexer nela como se fosse uma boneca, meteu nela vários vibrares. Fez um estrago na menina.

Isis acordou no dia seguinte com o segurança a acordado e em seguida a dando um banho. A menina estava dolorido e bem cansada mal conseguia andar, Diego a vestiu inteiro e falou:
– Isis, seu papai chegou e vai te levar para casa!!!
Isis resmungou dizendo que não iria, e que ficaria ali com Paulo, e choramingou falando que não iria Diego a levou ao escritório de Marcos e deixou os dois sozinhos.
– Eu não quero ir, quero ficar aqui e ficar com você o Diego e o Arthur!!!
– Mas bebê, você tem que voltar para casa. Você não gosta do seu papai e da sua mamãe?? Você tem que voltar para sua família.
– Tô, mas não quero ir. Quero ficar aqui, o Arthur disse que você pode me comprar aí posso ficar aqui.
– Arthur disse isso foi??? vou dar umas boas palmadas na bunda daquele moleque.
– Me deixa ficar, você disse que queria eu engravidasse de você, então eu fico aqui viro mamãe e você meu papai, o Arthur casa com o Diego e todo mundo fica feliz para sempre”
– Meu bebê, você não pode ficar aqui. E você é muito nova, não pode engravidar. Você não pode acreditar em tudo que o Arthur fala. Diego acostumou mal aquele moleque.
Isis chorava e viu que não tinha alternativa e teria que voltar para casa. Ela fez assim um último pedido.
– Então promete que vai pensar em me comprar e me trazer aquele de novo???
– Vou tentar.
Arthur voltou e levou Isis pra seu pai, antes que ele a entregasse para seu pai. Larissa o beijou e falou para dar um recado para Pedrinho.
– Fala pro Pedrinho que ele é meu melhor amigo e quando ele casar quero ser a madrinha dele.
Diego riu do comentário da menina e disse:
– Ele também que disse que quer se casar comigo kkkkkkkkk. Pode deixar logo vou ver vocês juntinhos de novo.
Isis entrou no carro de seu pai e partiu. Por um lado estava feliz por voltar a ver seu pai e o fotógrafo, ela gostava deles de verdade. Mas Paulo tinha feito alguma coisa com aquela menina que a fez ficar louquinha por ele, além dela gostar muito quando Diego comia o cuzinho dela e ter um amigo tão íntimo como Arthur, fez com que a menina nunca querer ir embora.

Naquela noite já na sua casa, Isis sonhou que estava morando com Paulo e ela agora era a esposinha do homem, e Diego e Arthur moravam juntos com eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Outra coisa um pouco forçado por que a menina fica com um cara na casa dele por vários dias e a mà

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Conto gostoso tem momentos que até dá pra se imaginar está presente no local mas afinal o milionário chamava Paulo ou Marcos , o garoto era Arthur ou Pedrinho e a menina era Larissa ou Iris kkkkkkkkkk