# # #

Meu irmãozinho Caçula

2007 palavras | 32 |4.82
Por

Meu irmão dorme comigo e começa a despertar desejos que me deixam excitado de madrugada.

Me chamo Luís, tenho 16 anos, moreno, 1,68 de altura, cabelo crespo. Nos mudamos recentemente para um apartamento numa cidade grande onde moro com meu padrasto, minha mãe e meu irmão caçula de 9 anos que se chama João também moreno, cabelo curto. Na antiga casa que morávamos cada um de nós tinha um quarto, mas nessa cidade nossa mãe só conseguiu encontrar um apartamento com dois quartos com o aluguel barato.

Como meu irmão caçula ainda é pequeno ela não se importou em encontrar outro lugar com três quartos então ele passou a dormir comigo numa cama de casal. Minha mãe ficou no outro com meu padrasto.

Minha relação com meu irmão sempre foi tranquila. As vezes a gente briga por besteira, mas sempre voltamos a se falar. Jogamos bola com uma galera na quadra da praça e jogamos no celular também em competições de tiro. Mas o celular dele quebrou quando caiu no chão e minha mãe não pode concertar ainda. Então esses dias tenho que dividir meu celular com ele.

De noite nossa mãe sempre pede pra gente dormir e depois fecha a porta. O quarto dela fica do lado da cozinha. Quando abre a porta do quarto dela ou fecha, faz bastante barulho. Quando escutamos o barulho da porta se fechando é ai que a gente aproveite pra pegar o celular e ficar jogando até tarde da noite. Nós sempre guardamos segredo porque ela não gosta que ficamos muito tempo acordado jogando então ele não me “dedura” e eu também não “deduro” ele (risos).

Como ele tá sem celular esses dias combinamos de um jogar uma partida depois o outro. Porém eu costumava assistir uns vídeos pornô de madrugada enquanto ele tava dormindo ou jogando. Eu nunca mostrei nada pra ele e dúvido que ele já tenha visto algum porque sempre foi monitorado pela mãe. Eu vejo, mas sempre apago o histórico.

Fazia uma semana que eu não conseguia ver um pornô direito nem me masturbar por causa dele. Meu tesão estava a mil. Acordei e meu irmãozinho tava com a bunda colada em mim em cima do meu pau. Estávamos de conchinha. Meu pau começou a ficar duro e me afastei um pouco com medo de acordar ele. Eu nunca tinha sentido esses desejos antes por ele, acho que porque não dividiamos a mesma cama.

Os dias passaram e comecei a reparar mais no corpinho dele. O João tem uma bundinha arrebitada carnudinha e a marquinha de sol por jogar bola abaixo da cintura dava um aspecto mais sensual pra ele.

Comecei a sentir excitação pelo cheiro de camomila no cabelo dele e vários desejos proibidos começaram a brotar na minha cabeça com a pika dura de noite.

Nessa noite eu comecei a pensar num plano de me aliviar com a ajuda dele.

Quando nossa mãe foi pro quarto e fechou a porta eu disse pra ele que não tava afim de jogar, mas tava muito afim de ver outras coisas. Ele perguntou o que eu queria ver, então eu respondi que eram umas coisas proibidas que criança não pode ver. Ele então disse que não era mais criança que até já assistia filme de terror sem sentir tanto medo. Eu disse que poderia contar pra ele, mas só se mantesse segredo igual sobre não contar que ficávamos jogando até tarde.

O João aceitou e prometeu não contar nada pra ninguém. A luz do quarto já tava apagada e só a luz do celular iluminava a gente. Eu então pergunto se ele já tinha visto alguma mulher pelada ele responde com um sorrisinho que já, mas só em filmes poucas vezes. Eu perguntei se ele gostava de ver e ele confirmou com a cabeça tímido. Digo que ele não precisa ficar com vergonha e pode confiar em mim. Falo que eu também já vi e gosto bastante. Começo a abrir uns pornô no celular e falo pra ele que dá pra gente assistir sem ninguém saber e ouvir com fone de ouvido. Dou um lado do fone pra ele e ficamos um do lado do outro embaixo das cobertas, sentados assistindo a putarias.

Meu pau fica latejando embaixo do short enquanto vemos os vídeos. Percebo que o João aperta o pau dele por cima do short enquanto assiste também.

Pergunto se alguma vez ele já bateu punheta e ele disse que não. Nossa como meu irmãozinho é inocente! Isso me enche ainda mais de tesão.

Digo pra ele relaxar que eu iria ensinar como fazer. Nossa foi a deixa perfeita pra mim ver e pegar no pinto do meu maninho e iniciar ele nesse delicioso mundo do prazer. Meu coração bate acelerado enquanto abaixo o shorte dele. Estamos sem blusa. Ele parece um pouco acanhado, mas por estar escuro ele me parece mais inibido.

Meu pau tem 15cm e o dele me parece ser um pouco menor com uns 7cm.

Pego no “pipi” dele e começo a fazer movimentos devagar de punheta e digo pra ele se concentrar no vídeo. Começo a perceber que ele solta uma babinha pela cabeça do pau já o que facilita o deslizar dos meus dedos. O João começa a gemer baixinho e respirar pesado aquilo me deixa com mais tesão ainda. Ele diz que é uma sensação muito boa.

De repente ele me pede pra tirar o meu também pra fora do calção e eu prontamente liberto minha pica que já tá bastante dura e babando. Meu maninho sem pedir mete a mão na minha rola e repete os mesmos movimentos que eu faço nele. Ele diz que a minha é bem maior e eu digo que a dele vai crescer e ficar assim também. Ele aperta com força no início e eu digo baixinho pra ele ir com calma, sem apertar muito. O João entende e começa a me punhetar gostoso. Jamais imaginei que meu maninho iria bater uma pra mim assim tão gostoso.

A essa altura o cheiro das nossas picas está bem forte levando nossa excitação a mil. Tiramos a coberta de cima e estamos mais a vontade assistindo os vídeos pornô. Meu maninho não desgruda das imagens da mulheres sendo fudidas. Enquanto isso eu me aproveito da delícia de punheta que ele me faz.

De repente eu não aguento mais esperar e com o tesão a mil me aproximo do pinto do meu maninho com a boca e começo a chupar ele. No início ele tomou um susto, mas depois logo se aproveita e com uma mão ele segura minha cabeça contra sua virinha e com a outra ele assiste os vídeos. Eu passo minha língua ao redor do seu pau com rapidez e chupo bem gostoso e o que me dá mais tesão são os gemidinhos baixinho dele.

Não demorou muito e logo ele treme e começa a dar expamos de prazer pelo primeiro gozo. Sinto um líquido ralo sair do pinto dele e engulo cheio de orgulho do meu maninho. Ele põe o celular de canto já meio cansado dizendo baixinho que foi uma sensação muito gostosa.

De repente a gente escuta o barulho da porta do quarto da mãe abrindo e rapidamente subimos nossas calças e fingimos dormir. Escutamos alguém entrar e sair do banheiro. Depois que percebemos tudo tranquilo de novo decidimos dormir. Digo pro João que no dia seguinte poderíamos repetir se ele quisesse e ele diz que toparia sim e que era nosso segredo.

Como eu ainda não tinha gozado eu ainda estava com tesão e muita adrenalina, então quando ele se aproximou pra falar comigo baixinho ele terminou de falar no escuro e eu dei um beijo nele, segurei minha cabeça de encontro a dele.

O beijo começou lento porque ele não esperava, mas ele foi deixando eu conduzir minha língua até que começamos novamente com a putaria agora tudo escuridão. Meu maninho não sabia beijar, mas estava aprendendo rápido. Sua língua abria espaço pra minha explorar e chupar a dele.

No calor daquele momento não pensamos em mais nada que não fosse o prazer e o tesão. O João veio para cima de mim. Apesar do meu maninho já ter gozado o fogo nele reacendeu com os beijos que trocávamos. Senti seu pinto duro roçar minha barriga. Eu o beijava com mais desejo. A saliva dele tinha um gosto divino de tutti-fruti que ele estava comendo mais cedo. Eu beijava e chupava o seu pescoço agora saboreando aquele cheirinho de shampoo de neném.

Nosso tesão se intensificava a cada minuto. Ele se esfregando no meu pau foi o sinal pra que eu retirasse seu short e cueca e depois fiz o mesmo com minhas roupas.

Ficamos se esfregando por um tempo. Meu pau babou o pau dele e a barriga também deslizando bem gostoso nossos membros. Sentir a barriguinha do meu maninho bem quentinha no meu pau tava me explodindo de excitação.

De repente o João diz baixinho no meu ouvido “eu te amo maninho”. Aquilo me deixa com mais emoção e eu respondo no ouvido dele “eu também te amo maninho”. E damos mais um beijo ardente.

O João então para o beijo e começa a descer pra minha cintura. Ele pega meu pau com suas mãozinhas e coloca a boca. No início começa a chupar devagar, mas vou conduzindo ele com minha mão.

Minha pica não cabe toda, mas ele consegue abocanhar bastante. Digo baixinho pra ele tomar cuidado com os dentes. Logo ele tá fazendo um boquete tão divino que tenho que morder o lençou pra não gemer alto.

De repente sinto que vou gozar. Chego perto do ouvido dele e digo pro João “o maninho vai te dar leitinho da minha pica agora, bebê tudinho tá bom”. Ele responde sussurrando “tá bom”.

Logo após dizer isso começo a tremer a morder a corberta enquanto gozo. Foram três jatos de porra que meu maninho engole diretamente da minha rola sem desperdiçar nada. Depois ele se aproxima de mim e me beija.

Um beijo delicioso com sabor de pica e gala.

Pergunto se ele quer gozar de novo e ele respode que gozou enquanto tava tomando meu leitinho, dai sinto que minha perna direita tava com um filete fino do gozo dele.

O dia tá quase amanhecendo a gente só puxa as cobertas e eu puxo ele pra ficar de conchinha pra mim com meu pau mole bem grudadinho na bundinha dele. Meu pensamento é no dia seguinte: “meu maninho vai ser minha putinha daqui pra frente e ainda vou conseguir comer o cuzinho dele”.

Dessa forma a gente adormece.

De manhã cedo a mãe acorda e vai no quarto dos filhos. Quando abre a porta ela vê eles dormindo um abraçado no outro. Uma cena que a deixa muito feliz. Do lado da cama os shorts e as cuecas dos garotos estão no chão e no cantinho da boca do João tem sêmen seco do irmão mais velho, mas a mãe deles nada disso percebe. Ela chama eles pra cuidarem de levantar pro café da manhã e fecha a porta.

Obs.: Quiserem mais contos deixem seus comentários. Obrigado e uma excelente punheta!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 105 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @euporaih ID:1dnhnb04op8f

    Nada supera um novinho. Tele:@euporaih

  • Responder @seloko ID:1dnhnb04op8f

    Top

  • Responder Martelo ID:1d4mo9fxopeo

    Meu pau quase não baba, mas esse conto fez ele babar.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria um amigo pra brincar assim

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    VAI TER A PARTE 3

    • patrick ID:gsuyues8l

      Quero ver suas postagens ,como que vejo?

    • Celooo ID:81rfqgvxid

      Tem aqui kkkk

  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    Quero A Continuação Desse Conto Gostei Muito

  • Responder Barbeiro ID:8kqvjnwzra

    Tesão da porra. Pau melando a cueca.

    • koroabh ID:2je54dv3

      eu tb kk

  • Responder Edu (@dudurj0) ID:dloeler8l

    Conto foda demais! Lança mais.

    • Rick ID:ona28gf6ii

      Dlç

  • Responder Sleepsex ID:2je5kkqm

    Que delícia de conto! Estou doido para ler a primeira vez que você enrabou o seu maninho e o quanto ele gostou de levar no cu!

  • Responder Danilo ID:81rg0le49b

    Excelente conto estou loco pela continuação Tele @D1nilo

  • Responder Enrique ID:81rnlykb0b

    Só digo uma coisa: é uma bichona.

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      Não lê seu filho de uma puta

    • Paulo_ ID:3vi2papdk0k

      Henrique vc tbm é bicha, vc já deu o cu tbm..

  • Responder lobo bom ID:3ynzelyyd9b

    Fofo demais, gostei

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    Tenho 19 anos e meu irmao 10 anos. Faz 6 meses que tirei virgindade dele Agora ele quer dar direto Depois você lê meus contos são fatos reais

  • Responder q344u56755679 ID:muj90sfic

    Que delicia de irmãozinho e de conto, fico só imaginando a pikinha infantil durinha dele…

  • Responder Alucard16 ID:gsudr76ii

    Tenho um tenho um irmão de 9 anos e a gente sempre brinca de latinha e nessas brincadeiras as vezes eu fico sarrando meu pau nele e parece que ele gosta. Já sentiu meu pau duro várias várias vezes na bundinha e nunca reclamou.

    • Alucard16 ID:gsudr76ii

      Brinca de lutinha*

  • Responder Putinha ID:2ql0ptfzj

    Come ele hehehe mas deixa só ele como passivo na história

  • Responder G ID:19mie6n2h

    Né veado,em vez de ir atrás duma mulher formada,vai atrás de um pobre garoto,pra corromper sua inocência,pra praticar veadagem,não é mesmo?Muito bonito veado!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo a veadagem e os veados têm fim rápido!

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      É vc seu puto. Santo vc não é para ficar aqui lendo as paradas que vc não curte. Se vc fosse santo vc tava na igreja seu fdp. Mas não vc tá aqui batendo ponheta lendo putaria. E Deere é o meu pau dando jatos de porra na sua cara seu arrombado.

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      Que delicia. Continua.

    • D,J ID:19mie6n2h

      É John Deere mesmo ,e cale a sua boca ,veado sem-vergonha

  • Responder Ribeirosafa ID:r7dwkehj

    Nossa queria ter um maninho novinho pra fazer isso . Telegram @ribeirosafa

  • Responder tarado ID:gqbopwtd1

    Caralho queria um irmãozinho desse pra mim

  • Responder anon ID:81rsj5bqrj

    top continua

  • Responder @A2versatil ID:8d5ijph8ra

    Já fiz com meu irmão tbem

  • Responder @A2versatil ID:8d5ijph8ra

    Adorei,me chama no tele