# # #

Nunca pensei!

456 palavras | 0 |3.39
Por

nunca na minha vida imaginei sentir tanto tesão.

Olá galera ,espero que não saibam quem sou! Pois
o que aconteceu comigo foi verídico.
Estava brincando com as minhas sobrinhas como de costume,uma brincadeira normal! Quando de repente a Lorraine de apenas 7 anos senta em mim de cavalinho,e começa a pular em cima do meu pau.Tentei disfarçar mais não teve jeito! Meu pau ficou duraço.
Acho que ela percebeu,pois me olhou com uma carinha de safada,e continuou pulando.Eu não sabia o que fazer naquele momento.Continuei as brincadeiras de sempre,de beijar,abraçar de fazer cócegas e tudo mais.Só que ela
não estava satisfeita com aquilo.Perguntou pra mim porque que tinha esse volume no meu shorts.Eu disse simplesmente que era por causa dela,que ao ficar mexendo no piu piu ele se assanhava e crescia desse jeito.
Ela espantada com o tamanho do meu pau,disse.Tio ,e pra quê que ele fica assim?Aí eu soltei o verbo,querida ,é devido ao seu corpinho gostoso e novinho e todo cheirosinho me dá um tesão danado.E o tio queria muito te comer.
Como assim?
Eu queria por o meu piu piu na sua pepeka!
Ela pensou pensou e disse,a tio se for do seu agrado eu deixo!Mas vai doer? Um pouco querida,mas o tio vai devagar e com cuidado ta bom?
Tá bom tio,mas faz com carinho!
Nossa nunca tinha pensado nisso,abaixei seu shortinho e sua calcinha juntos, não tenho como descrever o quão linda é uma bucetinha novinha!Comecei a chupar bem devagarinho!Logo depois fui aumentando o rítimo.
Ela se contorcia e delirava com minha língua na sua chaninha!
comecei a esfregar meu pau na sua bucetinha e a perguntar a ela se podia enfiar na bucetinha dela!No calor do momento disse que sim,mas quando fui forçando meu pau na bucetinha dela ela começou a gritar e se esperniar dizendo que estava doendo!Parei um pouco de forçar e esperei uns 20 segundos,e continuei !Perguntei se ainda estava doendo.Foi quando ela disse que não!Daí eu forcei bastante pois estava difícil,mas devido a lubrificação minha e dela acabou que meu pau entrou a cabeça e um pouco do corpo!Ela quase desmaiou,mas seguiu em frente e pude fuder a bucetinha maravilhosa dela!Ao gozar e tirar meu pau todo lambuzado de porra e sangue,perguntei a ela se ela tinha gostado,ela disse não saber mas que não foi ruim.E que talvez da próxima vez seja melhor!Dei um beijo em sua boca e disse que com certeza será!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos