#

Comi o CU no mato, na frente do corno e forcei a chupar meu pau e gozei na boca. Veja aqui

564 palavras | 0 |5.00
Por

Vocês não tem ideia da adrenalina que é ter Selma Recife numa trilha e a levar para dentro do mato para comer sua maravilhosa bunda, desejada por todo brasileiro adulto. Nem me importo que tem o corno manso perto, que não larga a porra da câmera e filma desde a saída do carro até a volta, para colocar nos sites dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma No início eu fiquei puto, mas vi que é chifrudo mesmo e gosta de ver a esposa se fudendo numa vara.
Como conheci ela? Simples: Pelo TELEGRAM dela, aberto a TODOS em www.bit.ly/selmalinks e ela tá on- line todo santo dia, pela manhã e tarde. Eu a convidei para um feriadão aqui no sul da Paraíba e ficamos numa pousada na praia de Jacumã. Aqui eu conheço muitas trilhas em praias desertas, ideais para ver vídeos picantes e fotos sensacionais para os sites. Mas o que eu queria mesmo era comer o CU dela, claro!
Começamos a trilha e, no meio do caminho, fiquei completamente nu, descaradamente. ela não teve coragem, pois o lugar é público e muita gente caminha por aqui. FODA-SE! O tesão era grande demais. Ela estava desconfiada,mas com tesão. Chegou junto de mim e pegou logo meu pau, bem grosso e grande e ainda estava mole. Ela olhava para a trilha e aí a ARRASTEI para dentro do mato, sem nem deixar ela pensar. Peguei-a pelas mãos e entramos, com o corno vindo atrás.
O dia estava bem quente e o barulho do mar ao fundo, do vento e das aves dava mais tesão. Tirei o biquíni dela, ajoelhei atrás e abri sua bunda, vendo seu desejado ânus, já estufado e piscando. E que CHEIRO, meus amigos. Realmente hipnotiza qualquer um. Nunca pensei que ia ficar tão louco pelo CHEIRO DE UM CU! E que CU!
Meu pau ficou duro e já vi nos vídeos dos sites que ela aguenta sem lubrificar. Ela coloca as mãos nos joelhos e empina a bunda. Encosto a pica no CU e começo a penetrar, enquanto ela geme gostoso e o corno manso olha e faz esse vídeo. O cu de Selma é muito quente mesmo, dá um tesão na pica docaralho. Depois já comecei a socar forte, pois o buraco estava gostoso demais. Só comendo o CU de Selma para saber, pois não dá para falar metade do que é por aqui, acredite.
Olhava Meu pau entrando e saindo do meio de sua bunda, com a safada gemendo e sei peidando pra caralho na cabeça da pica. e eu tinha de escrachar e desmoralizar. Comer CU d eputa casada tem de ser assim, principalmente na frente do corno manso.
Tirei o pau e falei: Bota a boca aqui, puta! Ela chegou perto e reclamou do cheiro, mas botei a força e gozei dentro, com ela tentando sair e sentindo o cheiro e sabor de dentro de seu cu, com meu esperma. Puta tem de ser assim mesmo.
E as fotos dela NORMAIS em www.bit.ly/selmapics você já viu? Todas FREE e ela e migas nas vidas NORMAIS. Que tesão.
E era somente o começo do feriadão. Foram muitas putarias que fizemos.

Amostra-selma-mato-1Amostra-selma-mato-2Amostra-selma-mato-3Amostra-DSCN4095Amostra-DSCN4103ALINE000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos