#

Comando viadinho no cyber

245 palavras | 3 |2.83
Por

Anos atrás era muito comum pessoas irem aos chamados cyber café para acessar a internet. Isso era feito porque a rede internacional de dados não era como é hoje tão difundida e usada. Lembro que frequentava esses ambientes que havia cabines com computadores. Eu , com meus vinte e poucos anos, descobrir nos cyber cafés meios de encontrar prazeres infláveis. Olhava muita pornografia, principalmente hentais , e adentrava no bate papo da uol a procura de transas. Comi muita gente assim, duas quengas e incontáveis viadinhos , até meu companheiro lá enchntrei . Mas hoje quero relatar para vocês algo diferente , o dia que comi o puto no estabelecimento.
Ele veio para minha cabine, que não era totalmente fechada. Havia pouca gente no cyber e a recepcionista estava na entrada.

O viadinho , amo os viadinhos, sentou em mimha pica e fez o trabalho mais violentamente. Nada melhor que o cuzinho sedento por pica de macho, segurei seus peitinhos e meu pau que ja estava dentro dele se recusava a gozar. Mas ele gemeu baixo, um grunhido e sentir que ia gozar. Gostamos quase juntos . Ele limpou a mão na folha do caderno. Tirei a camisinha e joguei no sexto de lixo da cabine ( imagino o que deve ter pensando a recepcionista após ver aquilo no lixo). Ele foi embora e eu logo depois fui também. Vocês já viveram algo parecido assim? Foi uma delícia. Liberava pra mim?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder viadinho ID:1dt4gowwuboa

    que lixo de relato

  • Responder Arrombador24cm ID:1e6xi3j68z5m

    Que merda

    • Kensou ID:13qio95x0mdy

      Vai tomar np.cu