# #

Brincando com uma menininha

641 palavras | 4 |4.63
Por

Bom, eu me chamo Pablo, tenho 20 anos e eu gosto de criança, mas especificamente das menininhas.

Há alguns meses atrás, Eu viajei para uma cidadezinha no interior do estado, cidade de 12 mil habitantes. Lá, eu conheci um casal que tinha uma filha, Seu nome era Manoela de sete anos de idade. Manoela era bem linda, era moreninha, rosto lindo e boquinha carnuda, era bem magrinha e também muito inocente.

Um dia, me arrumo pra ir pra praia, quando eu vejo manoela brincando na porta de sua casa e pergunta:
– Você vai pra praia tio???
– Sim, porque?? Vc vai também???
– Se eu ir com você, posso??
– Vê se o seu pai ou sua mãe deixa você ir comigo!!!
Manoela perguntou pra eles se ela podia ir comigo, os pais dela não deixa e então ficou perturbando seus pais até eles deixarem. Então eles acabaram deixando, fomos num dia de sábado à tarde, pois nós iríamos passar a tarde inteira até escurecer. E eu vi aí minha chance de enfim realizar meu sonho de chupar a Manu todinha.
Quando nós chegamos preparamos tudo e fomos eu, minha esposa, nossos dois filhos e as duas meninas. Chegamos lá por volta de Uma da tarde, montei a barraca, onde todos nós dormiriamos juntos e armei uma tenda dentro d’água, a água dava uns trinta centímetros de altura na beira e bem fundo lá pra frente. Ela corria, pulava na água e enquanto eu ficava de olho nela com seu biquini marcando aquela xereca linda que eu iria desfrutar logo logo. Mais tarde coloquei mesa e cadeira sob a tenda pra ficarmos mais perto da Manu e também tomar umas cervejinhas. Logo fui brincar com as meninas e dar umas dedadas em Manoela, mas ela estava muito destraida e nem ligou pra mim, Levei ela mais pro fundo pra ensinar ela a nadar. Deitei ela de bruços em meus braços e com a mão em sua xaninha, ela não ligou e comecei a massagear a bucetinha dela por cima de seu biquini, perguntei se ela tava gostando e ela disse:
– Tá gostoso, pode mexer mais. Eu fiquei surpreso com a reação dela e pedi pra mexer por baixo do biquini e ela disse sim, com uma carinha de sapeca. Eu afastei um lado do biquini e percebi q ela estava meladinha, novamente me surpreendi, pois não sabia que meninas dessa idade já tinham lubrificação vaginal. Quando chegamos, pedi pra Isabela deixar eu dar um beijo na sua bucetinha e ela disse: – deixo sim, faz igual o papai faz com minha mãe rsrsrs. Aí eu fiquei tranquilo, deitei ela na areia, afastei de lado seu bikine e chupei todo o caldinho daquela bucetinha morena e cheirosa, ela dava leves gemidos e rebolava, imitando sua mãe. Chupei seu grelinho e disse que ia colocar minha pica na sua buceta, então ela disse que queria pegar no meu pau e chupar como a mãe dela fazia, eu na hora deixei, é claro que ela não tinha prática nenhuma mas tinha muita coragem e vontade de aprender. Depois coloquei ela deitada e fiquei pincelando o pau no seu grelinho até eu ver ela se contorcendo num orgasmo lindo, logo gozei sobre sua xereca. Depois voltamos pra água e ficamos brincando. E Quando o sol começou a abaixar, arrumamos nossas coisas, fomos embora, levo pra casa dela, despeço dela com um selinho de língua, abaixando o short dela, e colocando a mão dentro da parte de baixo do biquíni pegando na bundinha dela e assim foi o nosso dia de hoje.

Espero que eu possa fazer isso mais vezes com outras menininhas na praia!!!

FIM…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto .

  • Responder Betov76 ID:1b1702km3

    Que conto bom!

  • Responder @Esse_sou_eu ID:1dzz0jhq6pul

    7 anos pra baixo deve ser um trem muito doido!
    Sou doido pra provar 🤤🤤🤣

    • neto ID:hhbjfqqhzwg

      Podes crê, é muito bom