# # #

Adicto a leite

2460 palavras | 0 |4.36
Por

Tio Wando foi trancar a porta da sala. Tio Marcio:
– Rapaziada, não me julguem, mas não tem como resistir a boca desse viadinho! Ele veio passar as férias na casa do Maycon bem na época em que íamos fazer uma festa lá e num descuido ele acabou mamando eu e os outros caras que estavam na festa, tempos depois eu levei ele pro shopping e no caminho rolou uma putaria e no banheiro do shopping ele ainda tomou mais leite. Tio Jorge:
– Mas cara, como assim? E o Maycon o que falou disso? Tio Marcio:
– Ele nem sonha com isso, nem imagina que o sobrinho dele mama pica. E falando sério, ele adora tomar leite! Não gosta pequeno?
– Gosto sim tio, o senhor me deixou viciado em leite que nesses dias que fiquei em casa eu já estava com muita vontade e não tinha o que fazer. Tio Márcio:
– Olha aí, tô falando pra vocês! Ele gosta, não forcei nada e não tem como resistir. Na festa da casa do Maycon ele ficou embaixo da mesa servindo boquete pra galera que estava sentada na mesa e tomou leite de todos e na hora de dormir ainda despejei mais leite pra ele tomar na mamadeira. Tio Jorge:
– Fala pro tio, o tio Márcio te obrigou a fazer isso?
– Não tio, eu gosto mesmo! Não posso ver homem que já fico com vontade, acho que viciei! Tio Márcio:
– Não foi nada forçado galera, tô falando sério. Tio Wando:
– Não sei não hein (ficou pensativo). Não vou me intrometer nisso não, vou pra minha sala. Tio Márcio.
– Qual foi irmão? Não vai dar com as língua nos dentes não hein.
Ele levantou e foi em direção a porta, tio Marcio já foi atrás e assim que ele saiu, trancou a porta! Fiquei trancado com os outros tios. Tio Jorge:
– Márcião, eu não sei o que falar cara! Nunca imaginei isso, muito menos dentro da empresa. Tio Marcio:
– Relaxa cara, eu tô falando a real. Fala aí pequeno!
– É verdade tio Jorge, eu faço por que gosto. Nisso eu já segui na direção dele, ele estava a alguns passos de mim e passei a mão na rola dele por cima da calça – Eu gosto de mamar e tomar leitinho. Tio Márcio:
– Olha aí, ele já chega pegando Jorge, tô falando pra tu. Hey pequeno, o que vc quer?
– Quero o leite desse tio aqui. E já fui abrindo o zíper dele, ele colocou a mão no rosto como se estivesse nervoso, escondendo e quando menos esperava baixei a cueca dele e saiu aquele pauzao peludo, cheio de veias. Ele era muito alto que em pé mesmo já consegui colocar aquela rolona na minha boca. Tio Jorge:
– Márcio, tu fechou direito essa porta? Tio Márcio:
– Fechei irmão, relaxa aí, senta aí na poltrona do canto. Enquanto eu termino o relatório, ele fica te mamando aí. Tio Jorge:
– Cara que loucura é essa?
– Senta tio, eu quero leite. Tio Jorge senta e eu começo a mamar, ele começa a suspirar! Como a calça estava atrapalhando eu ficar no meio das pernas dele, tio Márcio manda ele tirar a calça pra facilitar, então eu consegui ficar bem a vontade no meio das pernas dele e ele todo largado. Ele tinha um puta de um sacão, acho que era o maior de todos que eu tinha visto até então. Continuo mamando por alguns minutos e alternando entre o saco e a rola.
Tio Márcio:
– E ae irmão, tá bom aí?
Tio Jorge
– Caralho, tá muito bom e ele manda muito bem nisso, nasceu pra ser putinha mesmo, queria eu ter um sobrinho desse morando comigo.
Tio Márcio:
– Falei cara, é muito gostoso o boquete desse viadinho.
Nisso alguém bate na porta e chama pelo tio Márcio, como a poltrona ficava atrás da porta, não dava pra ver, tio Márcio pediu pra ficar tranquilo que ele iria ver quem era. Ele abre só uma fresta da porta, mas a pessoa que está lá fora já entrou empurrando a porta indo em direção a janela e dizendo:
– Marcião, hoje vamos sair pra comemorar. Sem nem dar tempo do tio Márcio impedir dele entrar. Nisso eu ainda estava no meio das pernas do tio Jorge, quando esse homem vira e me vê segurando a rola do tio Jorge e fica paralisado.
Tio Márcio:
– Calma Gabriel – trancou a porta – Lembra que te falei que ia conseguir uma brincadeira gostosa pra vc? Tá aqui!
Tio Gabriel:
Vocês estão loucos né? Dentro da empresa essa putaria e se alguém pega igual eu entrei aqui?
Tio Jorge:
– Foi mal Gabriel, mas não tive como resistir! – a rola dele começou a amolecer
Tio Marcio:
– Gabriel, já foi cara, já viu agora deixa terminar aí.
Tio Gabriel:
– O Maycon trabalhando e vcs colocando o sobrinho deles pra mamar? E aí pequeno, tá gostoso aí?
– Tá sim tio, eu estava querendo leite, mas o senhor interrompeu.
Tio Gabriel
– O tio não sabia que vc estava mamando, desculpa. Márcio, mais alguém sabe disso aqui?
Tio Márcio:
– Só o Wando, mas ele saiu dizendo que não ia se intrometer.
Tio Gabriel:
– Manda mensagem no privado pro Wando, diz que eu estou mandando ele vir aqui, manda pro Augusto, Renan, Gustavo, Vinicius, Tomas e Tiago, diz que eu mandei eles virem na sua sala e é agora.
Tio Marcio:
– Mas chefe, ele vão ver isso aqui!
Tio Gabriel:
– Eu e eles já pegamos um viado, eles são bem safados, só não sei o Wando, mas ele vai ter que vir aqui, se vai participar ou não, não sei. Só pede pra eles não baterem na porta, diz pra enviar mensagem quando chegar e se der manda um encontrar o outro e descerem aqui.
Tio Márcio, pega o celular e manda a mensagem.
Tio Gabriel:
– Gosta de leite né pequeno? O tio vai te fazer uma brincadeira bem gostosa. Veste a roupa aí Jorge!
Tio Gabriel manda tio Márcio e o Jorge não falarem nada, quando eles chegarem, manda eu ir pra debaixo da mesa, senta na cadeira, baixa a calça e diz pra eu ficar mamando e não falar nada quando chegar gente na sala, eu obedeço e entro, logo ele tira a pica pra fora e eu começo a mamar ele. Da uns 4 minutos tio Márcio diz que chegaram e vai abrir a porta. Eles entramos e ficam perto da mesa.
Um deles:
– Qual foi chefe? Pq chamou a gente aquí?
Tio Gabriel:
– Então, lembra que eu disse que se tudo desse certo a gente iria comemorar hoje? – eles dizem que sim – Eu vou mostrar uma coisa aquí no computador, peço que venham todos aqui atrás. Tranca a porta aí Márcio – tio Márcio trancou, em seguida escuto eles caminhando, quando olho pra cima estavam todos lá.
Um deles:
– Que isso chefe? O sobrinho do Maycon tá te mamando aí porra?
Tio Gabriel:
– hahahahahaha está sim, por isso chamei vcs aqui. O putinho gosta de leite e como vcs gostam de uma safadeza, vamos começar a comemorar aquí dentro da empresa. Vão la pra frente, baixem a calça e façam uma rodinha que hoje tem rodízio de pica pro pivete! Wando, se não quiser vai ter que ficar assistindo, pq ninguém mais sai daqui e todos deixem o celular em cima da mesa, pra não correr o risco de alguém gravar – Eles saem com cara de safados – Vem pequeno, ce num gosta? Então vai ter bastante leite e pica hoje. Ele me pega no colo, manda tio terMárcio baixar a altura da cadeira giratória e colocar no meio deles. Quando vejo eu estava no meio de 9 picas, de vários tamanhos, algumas ainda estavam mole
Tio Gabriel
– Olha a cara de felicidade do garoto hahahaha eu vou girar a cadeira, em quem parar vc mama tá bom? Mas rapaziada, não podemos demorar então vão punhetando pra ajudar a gozar mais rápido – ele girou a cadeira o primeiro a parar foi o tio Vinicius.
Tio Gabriel:
– Aí Vinicius, foi o primeiro a ganhar hein, mas não goza não, deixa ele mamar e depois vamos gozar todos juntos
na boca dele.
E assim foi um por um, caso parasse em alguém que já tivesse sido mamado a pessoa tinha que indicar alguém que não foi ainda. Depois de ter mamado todos, tio Gabriel diz:
– Aí rapaziada, já passamos bastante tempo, vamos dar leite pra ele. Vai ter que engolir de todos hein?
Ele manda eu descer da cadeira e me ajoelhar, eu nem acreditava naquilo, passei vários dias sem tomar leite e estava tirando o atraso tudo em um dia. Minha sorte que eles começaram a gozar quase ao mesmo tempo, primeiro foram 4 de uma vez, eu engoli, eles saíram e continuaram os outros 5. Depois mais 3 gozaram e em seguida os dois que faltavam que foi o tio Wando e o Jorge, como foram 5 acabou escorrendo pela minha boca, caiu no bochecha e escorreu pro pescoço.
Tio Gabriel:
– E aí putinho, gostou? – eu ainda limpando o rosto
– Gostei tio.
Tio Gabriel:
Rapaziada, morreu isso aqui hein? Se forem fazer qualquer coisa tem que ser na encolha, isso não pode sair, daqui.
Quando ele termina de falar, alguém bate na porta e todo mundo entra em desespero pra guardar a rola.
Tio Márcio, foi até a porta:
– E aí Maycon, o que rolou?
Tio Maycon:
-Faz horas que meu sobrinho veio pra cá, não deu mais sinal!
Tio Márcio:
– Ele está bem, teve uma reunião de última hora com alguns e ele ficou aqui com a gente.
Tio Maycon
– Reunião? Pq ninguém me chamou?
Tio Gabriel
– E aí Maycão, blza? Não era nada grave, você estava em uma chamada eu não quis atrapalhar e depois eu passo pra vc. Aliás, todos adoraram seu sobrinho – Tio Maycon entrou na sala.
– E aí pivete, tá aí é? Se comportou mesmo né? Chefe, aproveitar pra agradecer por deixar ele vir pra cá.
Tio Gabriel
– Imagina, o prazer é todo nosso! Quando quiser trazer ele ou ele quiser vir, pode trazer. Será um prazer receber ele num é rapaziada?
Eles:
– Sim – Claro que sim – Opaa, muito bom o moleque – Ele não será sempre bem vindo. E um a um foram saindo da sala e quando saiam passavam a mão na minha cabeça se despedindo. Tio Maycon entrou na sala e questionou com o tio Márcio sobre o que era a reunião.
– Não foi nada demais, sabe que o Gabriel tem umas dessas de vez em quando, mas era mais pra falar que quercomemorar o contrato que fechamos hoje.
Tio Maycon
– Ah ta, então tá tranquilo. Já já vai dar a hora do almoço, vamos pra minha sala ahora pivetinho, outra hora vc volta aqui.
– Tá bem então, tchau tio Márcio, até logo!
– Tchau pequeno, quando quiser ver o tio pode vir aqui.
Fomos pra sala do meu tio, ele colocou um jogo no computador pra eu jogar, de repente ele manda eu virar o pescoço, e pergunta o que era aquela mancha branca, eu não sabia o que era. Ele chega mais perto e passa o dedo e diz:
– Isso aqui tá seco, o que caiu aí hein? O que vc comeu lá?
Eu não sabia que porra deixava daquele jeito e como ele chegou de repente, não consegui me limpar direito.
– Eu não sei tio o que é, eu não comi nada lá – ele liga prtelefone do tio Márcio.
– Ohh que você deu pra ele comer? Tem alguma coisa seca na cara e pescoço dele – escuto o tio Márcio dizendo:
– Ahhhh sim, foi uma bebida que o Gabriel trouxe pq sabia que ele estava na minha sala, mas não sei o que é não. Ele sempre aparece com algumas coisas diferentes aqui pra comer.
Tio Maycon
– Orra que susto irmão, esse negócio tá parecendo porra seca hahahahaha, achei que tinha dado leite pro meu sobrinho kkkkkkkk – e desligou o telefone.
– Tio Maycon o que é porra?
– Coisas que homens adultos produzem.
– E como vc falou pro tio, pode tomar?
– Só mulher toma e alguns homens também kkkkkk
– hmmmm, eu posso tomar?
– Aí já é com vc, mas isso vc vai descobrir mais pra frente.
Coitado do meu tio, mal sabia ele que eu já estava tomando e fiz de conta que não sabia o que era, e ainda já tomei de vários amigos dele, mas agora quero provar a dele.
Passei o resto do dia no escritório do meu tio, e antes de encerrar o expediente os amigos dele passaram lá pra me deixar chocolate.
Quando entramos no carro, meu tio:
– Olha aí, a rapaziada gostou de vc hein? Vou te trazer mais vezes pra cá e levar vc nas festas que eles fazem. Ce quer?
– Claro que quero tio, eles são legais – na hora da empolgação pelo elogio eu soltei sem querer – e também quero mais mamar. Meu tio ficou com uma cara de desentendido.
– Mamar? Como assim?

Por hoje é só rs
Espero que estejam gostando.

Moro em SP quem quiser meu contato pra fazermos sacanagem pode me mandar msg no insta @mamovcgostoso ou no snap @mamogostoso69

Só aceito homens, perfis que tenha nome de mulher, foto de mulher ou qualquer coisa que remeta a mulher eu irei bloquear. Não precisa add no instanse não quiser, basta mandar msg que eu respondo.
Também tenho telegram, mas só mando pra quem me chamar no insta ou snap

Até mais 😝

Screenshot-20231129-112408-Gallery

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos