# #

A menina de patins Parte.5

2427 palavras | 6 |4.39
Por

Como consegui pegar uma novinha de 12 anos.

Olá sou Matheus e vou continuar a história após toda aquela diversão com 4 meninas bem safadinhas, tive uma surpresa ainda maior, ou sou super sortudo só pode.
Continuei transando com a Carlinha sempre que tínhamos uma oportunidade, mas uns quatro dias após nossa aventura tive uma surpresa.
Recebo uma mensagem de Carlinha dizendo.
Carlinha: Matheus, minha vó descobriu tudo.
Na hora gelei e fiquei pensando mil coisas, mas me acalmei.
Matheus: O que ela falou?
Carlinha: Disse que queria conversar comigo e com o meu namorado, pediu para que você viesse aqui hoje.
Matheus: Nossa, mas foi só isso?
Carlinha: Sim.
Matheus: Que horas ela vai estar aí?
Carlinha: O dia inteiro, ela não trabalha ela recebe pensão depois da morte do meu avô.
Matheus: Posso ir aí agora?
Carlinha: Pode.
Era mais o 14:40 então me ajeitei e fui, toquei a campainha, e quem veio me receber foi a Carlinha, estava linda demais, de short daqueles de ginástica marcando a ppk e um top. Ver ela tão linda até me fez esquecer.
Carlinha: Vó o Matheus chegou!!!
Enquanto Carlinha gritava, com olhar de preocupação, eu ouvi uma voz ao fundo dizendo, tô indo Carlinha, oferece uma água para ele menina, que eu tô só me ajeitando aqui.
Quando percebo chega aquelas senhoras de vestido largo cabelo meio que penteado recentemente com uma cara bem calma.
E disse boa tarde, você é o Matheus?
Logo respondi que sim, e ela sou Angelita.
Angelita: Meu filho, descobri que você e minha neta tem um relacionamento.
Eu não tinha mais como fugir e disse que sim, enquanto Carlinha entrava pela porta com um compo de água super desconfortável.
Mais aí dona Angelita nós surpreende com um.
Angelita: Que bom! Você parece ser um bom rapaz, trabalha?
Matheus: Sim dona Angelita. Mas é de casa trabalho com tecnologia e ganho bem.
Angelita: A meu filho fico feliz por você e pela minha neta sempre esperei que ela arranjasse um homem bom feito meu veio.
Sabe sinto tanta falta dele.
Falou ela com um olhar triste e tentando conter as lágrimas. Naquele momento até me esqueci de perguntar como ela soube e se ela ia fazer algo comigo.
Angelita: Mau filho sei que você é bem mais velho que ela, mas eu não ligo certo só queria te conhecer sabe, eu e meu velho começamos a namorar quando eu tinha a idade da minha neta também, na minha época era assim e fui muito feliz com ele, inclusive ele tinha uns 27 quando nos encontramos.
Matheus: Sério, então você deixa eu namorar sua neta?
Angelita: Claro meu filho, peço que inclusive venha aqui ver ela, e ela também pode ir na sua casa. Só não diga para outras pessoas, não quero ser moralista com ela, ela já foi privada doa pais e perdeu o avô muito cedo então, não privar ela do amor ok.
Matheus: Ok.
Me deu um abraço, e foi para a cozinha e eu saí, antes de chegar na porta Carlinha me deu um beijo bem gostoso de língua e aproveite e passei a mão na bunda dela e ela, meio que de relance abaixou o short e mostrou a pepekinha linda dela e disse tchau te amo.
Assim se seguiu mais o menos três meses, próximo do meu aniversário.
Eu não costumo fazer festa apenas ia a algum lugar pegava umas putas, ou saia com uma ex coisas assim, inclusive não falo com a minha família, por isso o lance de ser bem recluso talvez explique o porque em uma história a parte o porque.
Continuando, vem mais uma mensagem de Carlinha, dizendo.
Carlinha: Matheus estou te preparando uma surpresa, fique na expectativa para o seu aniversário.
Naquele período da estávamos transando muito e eu visitando a casa dela constantemente, inclusive já pude comer ela no quarto dela. Mas ok, fiquei 4 dias curioso com qual seria a grande surpresa.
No dia do meu aniversário já mandei a mensagem para a empresa que trabalhava, dizendo que como era meu aniversário não ia estar atendendo.
No dia quando deu umas 13:10 a campainha toca, e vejo pela câmera que era a Carlinha a rua já estava vazia, então ligo o portão e ela entra, na mesma hora ela pulou nos meu braços enroscando as pernas em volta de mim e me beijando.
Depois de um beijo bem gostoso ela para e diz.
Carlinha: Fica no quarto, e aguarda que hoje você vai ter um presentão de aniversário.
Eu fui e entrei no quarto e fiquei aguardando quando a campainha tocou de novo, eu ia atender mais ela foi na porta pediu para eu não sair.
Uns 10 minutes depois a porta abre, entra Carlinha, Ana, Luiza e Kimiko, todas de calcinha e sutiã.
Luiza bota a música no celular e Carlinha começa a dançar, e vai tirando as peças de roupa e ficando peladinha, após isso Kimiko, que também se despiu, Ana na sequência também fazendo um strip gostoso mas sempre abrindo a bundinha, e por último Luiza meio gordinha e estava mais solta.
Agora vem a parte boa, Carlinha veio e trouxe Kimiko, e começou a tirar a minha roupa, primeiro tirando a minha camisa, enquanto as outras sentaram na cama, aguardando, depois tirou meu calção e a cueca, então Carlinha me mastubava enquanto Kimiko começou a alizar meus testículos, até Carlinha cair de boca, fazendo um delicioso boquete, então diz a Kimiko.
Carlinha: Vai tua vez.
Kimiko não espera e pega minha rola e caí de boca com tudo, lambe, chupa, tenta enfiar de garganta a dentro e se engasga essas coisas de quem tá muito afim, indo com tudo, enquanto Carlinha lambia meus ovos, de um modo bem gostoso, não deu dois minutos e eu senti o impulso de gozar.
Matheus: Kimiko se quiser pode parar de chupar eu vou gostar.
Kimiko continuou a chupar, até o gozo vir e não tirar até os jatos saírem, com a boca cheia abriu só para mostrar que tinha muita porra e depois engoliu e pegou meu pau de novo e espremeu até cair porra não mão dela e lambeu a mão, colocou a pica na boca e limpou o pau inteiro.
Matheus: E aí gostou?
Kimiko: Sim, quando tiver afim vou querer mais.
Carlinha: Eu te disse não era ruim. Da uma dormência mais é legal.
Não deu nem tempo e Carlinha chama Luiza.
Carlinha: Vem Luiza vou começar e aí depois você vai poder aproveitar.
Luiza: Ok, mais tem certeza? Tô com um pouco de medo.
Carlinha: Vai dar certo, se preocupa não, pode até doer no começo mais depois fica bom.
Luiza: Ok.
Então, eu Carlinha foi na gaveta pegou o lubrificante, passou na entradinha da ppk e depois no meu pau e sentou e começou a entrar, Luiza sacudia as mãos, de nervosa vendo Carlinha pulando com a pica dentro dela, depois de ter um pequeno orgasmo, pegou a mão da Luiza e pediu para ela passar o lubrificante na ppk, como ela fez, depois pediu para pegar na minha pica, mas curiosamente notei que Luiza estava lubrificando antes ou seja estava bem excitada com tudo, pegou no meu pau sem jeito, mas logo pegou o jeito de punhetar, mais aí eu percebi que poderia dar merda e pedi para aguardarem e botei uma camisinha já que já havia gozado, e então Luiza veio por cima de mim, e começou a ir entrando em sua ppk, com certa dificuldade, fui usando o peso do corpo para ir fazendo a pica entrar, enquanto isso ela fazia uma cara de choro, mais foi se movendo e pulando, no começo cara de dor mais fui notando as contrações, inclusive na minha pica ela, ficava apertando minha pica com a ppk isso foi ficando mais gostoso a cada momento, se ela consegue fazer isso com uma camisinha imagino sem, ela gemia alto o que até me preocupou sem algum vizinho ouviria, mas ninguém falou nada então segue o jogo, quando ela já estava no limite foi tento espasmos mais espasmos até começar a se tremer e aí teve seu orgasmo, quando saiu a pica de dentro ficou sem ar, e fez aquele barulho agudo quando puxamos ar, na hora de levantar Ana e Carlinha tiveram que ajudar a se levantar pois ela perdeu as forças das pernas, e do nada Kimiko veio e pediu a camisinha, quando entreguei a ela simplesmente expremeu e tomou a porra que estava na camisinha e ainda perguntou se poderia chupar de novo, eu disse que sim, e ele voltou a me chupar.
Enquanto Ana e Carlinha sentavam Luiza, que logo dormiu, fiquei até um pouco preocupado mais meninas me disseram que ela ia ficar bem.
Carlinha: Calma Kimiko deixa um pouquinho pra gente!
Ana: É mulher, ele ainda vai comer nosso cu.
Kimiko olhou com olhar de tristeza, beijou a cabeça do meu pau, e foi sentar enquanto Carlinha, foi passar lubrificante no cuzinho, Ana se encostou ao lado e falou.
Ana: Com licença Matheus vou pegar viu. Começou a me punhetar e pegou o lubrificante, e passou na cabeça do meu pau enquanto Carlinha vei de costas e começou a forçar na entrada do cuzinho, de pouquinho a cabeça foi entrando ela gemendo dando a queles gritinhos de dor, quando passou de um determinado ponto senti como se tivesse passado e ela amoleceu, comecei a brincar com a bucetinha dela e ela fez o sebe desce de cocoras no meu pau, foi aumentando a frequência, até ter um orgasmo, não sei se foi por causa do anal ou da brincadeira com a ppk mais sei que ela gozou, se deitou e começo q rir.
Carlinha: Ana mulher que vontade de cagar me deu agora, vou ali no banheiro e já volto.
Enquanto ela foi Ana se virou para mim.
Ana: Matheus agora é a hora não precisa ser gentil viu, eu já enfiei muita coisa no cu, você pode comer minha buceta depois, agora fode meu cu com força viu, eu vou aguentar, vou até ficar de quatro viu.
Eu acenei com a cabeça que sim, enquanto fui botando, olhei para o meu quarto um caos, uma menina dormindo com a buceta vermelha inclusive escorrendo um pouquinho de sangue, a outra sentada vendo eu comer o cu da amiguinha, enquanto lambia os dedos após ter chupado a minha pica duas vezes, do espelho dava para ver Carlinha sentada no vaso após ter dado o cu, enquanto tem uma com a bunda com meu pau atolado e eu bombando com tudo, gemendo e pedindo mais força.
Nessa hora bombei mais e ela gemia e se contorcia, inclusive com o cu piscando, não foi difícil para entrar, sério aquela menina seria uma ótima atriz porno, vai gostar de levar no cu assim, é tipo uma Sasha Grey mirim, chegou o momento em que eu já estava exausto, super suado, e perto de gozar, Ana já havia gozado, pasmem nem encostei na buceta, ou seja o prazer dela era no cu mesmo.
Quando gozei enchi aquele buraquinho de porra, mas depois de duas gozadas, eu já estava ficando meia bomba, já não veio tanto gozo e estava bem ralo, ela desabou com o cuzinho levantado e quando pensei que ela ia parar, ela enfio os dois dedos no cu, gozou mais uma vez. A menina é uma máquina de anal.
Carlinha estava saindo do banheiro e me chamando para tomar banho com ela, Luiza ainda estava dormindo, Ana disse que já ia e Kimiko nós acompanhou.
No banho Kimiko me chupou novamente e pediu para gozar na boquinha dela enquanto eu metia os dedos e beijava Carlinha, gozamos os três Kimiko bebeu mais um pouco do que ela tanto gosta e eu já não aguentava mais, essas meninas tem fogo. Saímos do banho e Ana foi na sequência, tomou o banho e voltou cheirosinha, enquanto estavamos assistindo tv na sala, fomos depois levantamos Luiza demos um banho nela e ela foi acordando, depois comemos umas pizza que pedi, cada uma foi saindo aos poucos primeiro Kimiko, depois a Ana, Luiza também veio me agradeceu e a Carlinha, e ainda perguntou se deixa eu dar um beijo nela, Carlinha não negou, ela veio me beijou de lingua, com as mãos em volta do pescoço e deu tchau.
Naquele dia Carlinha foi em casa falou com avó dela e disse que ia dormir comigo na minha casa a avó não disse nada e desejou boa sorte, naquela noite dormimos juntos, aproveitei para chupar aquela ppk linda de novo, e fiz ela gozar muito eu estava com o pau doendo então não tentei penetra-la.
Hoje ainda namoro com ela, vivemos fazendo essas brincadeiras com as amigas, Kimiko virou uma boqueteira de responsa, deu a buceta o cu, mais gosta mesmo é de beber porra, sério isso é bem chocante.
Ana arranjou um namorado, e vive traindo ele, é um molecote de 15, também perdeu a virgindade da ppk, curte chupar mais o lance dela é dar a bunda, mas ela curta dar principalmente para mim.
Luiza virou uma safada, sério a menina faz de tudo e não de cada vez sempre é serviço completo, emagreceu um pouquinho tá com os seios grandes. Pense numa menina novinha e gostosa, inclusive a chamo de minha segunda namorada, porque quando não estou com Carlinha e com a Luiza, ela não tem namorado e já disse que não pensa em ficar com ninguém além de mim, Carlinha não fica com ciúmes, não acredito que tenha um harém mais duas putinhas só para o meu proveito, as outras é uma coisa mais casual.
Nenhumas transou com a outra, mas já soube que Kimiko já ficou com outras meninas, mas ela disse que não tem tanta graça, advinha porque, porque quando ela chupa não tem porra para ela degustar.
Enfim, assim termina minha história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:6nzrkvhmhvs

    Continuaaaaaaa

  • Responder Anonimo ID:1dqqnbxk28fd

    O bom dessas história é q n tem como acredita kkkk faz mais

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Agora ficou claro que é caô kkkkkkkkkk

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Po que final.merda….

  • Responder Luno ID:1se2wj44

    Bom gostei

  • Responder Fabio ID:bemkspbt0d

    boa historia super excitante …… me chama no telegram para compartilhar conteudos como essa : @fabiomutante