# # #

Viciei em duplas penetrações, agora, só gozo com dois paus!

555 palavras | |4.11
Por

Antes eu só ia visitar a minha filha a cada três ou quatro meses. Eu e meu marido, afinal, moramos no extremo oeste do Estado de São Paulo, onde meu marido tem uma fazenda com gado leiteiro para produção de leite, e a nossa filha Cléo, de 24 anos, mora na cidade de São Paulo, bem no centro, no quinto andar do edifício COPAN. Desde então passei a visitá-la mais constantemente e dessa forma conheci e fiquei amiga da Sandra Élida, de 64 anos de idade, alta, magra loira, muito elegante, uma antiga cafetina que hoje agencia mulheres acima de 45 anos para coroas casados, divorciados, separados, moradores do COPAN, no centro da cidade de São Paulo, e através da Sandra Élida passei a conhecer todo tipo de homem. Mas, o que me tornou em uma verdadeira puta, foi poder curtir relações nas quais pude me viciar, poder curtir duplas penetrações.

Dessa maneira, a Sandra Élida, me chamou para tomar um vinho no seu apartamento aqui no COPAN, e quando lá cheguei vestida de mini saia jeans e blusa preta, como na foto abaixo, por volta das nove horas da noite, ela recebia três jovens amigos, Sérgio, Luciano, e o Ricardo, todos eles três, com idades na faixa de 24/26 anos. Depois de apresentada aos três, passamos a conversar, tomar vinho e logo o clima esquentou com os três, pegando nós duas, foi uma delícia! O Ricardo pegou a Sandra Élida e a fez chupar o seu pau, enquanto o Luciano e o Sérgio me pegaram. Eu me deitei no sofá no colo do Sergio, chupando seu cacetão e o Luciano me chupava, que tesão! Depois eles inverteram com o Luciano colocando o pau na minha boca e o Sérgio me chupando, gozei muito! Logo os dois começaram a meter. Sentei com a boceta no pau do Sérgio e o Luciano, veio por trás metendo a sua rola lubrificada no “KY’ no meu cu, que loucura, era uma gemeção alto e total na sala, eles me meteram muito.

Teve um momento que os três pegaram a Sandra Élida, com ela sentando no cacete do Ricardo, o Sérgio, metia no seu cu, e ela chupava o pau do Luciano. Depois era a minha vez de ser levada ao trifásico, quando me sentei no pau do Sergio, o Luciano me metia no cu e ainda chupava o pau do Ricardo. Fodemos dessa maneira a noite inteira com eles três, a minha boceta e o meu cu, estavam abertos, arregaçados e o mesmo acontecendo com a Sandra Élida. Nunca tinha visto uma mulher com sessenta e quatro anos, trepar tanto como ela, uma coroa verdadeiramente insaciável. Eu me sentia absolutamente e submissivamente usada pelos três garotos que fodiam as nossas bocas, bocetas e cus, de duas mulheres madurar. Eu com 48 anos de idade e a Sandra Élida com 64 anos. Eles nos usaram simplesmente a noite inteira. No final, os três, gozaram deliciosamente nas nossas bocas e eu e a Sandra Élida nos beijamos porcamente e bem nojentas com as porras dos três em nossas bocas. Enfim, ser comida por dois ou três homens é verdadeiramente maravilhoso!

Fazendeira-00017

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.