# # # #

Velhinho das bananeiras07

644 palavras | 2 |3.83
Por

Mais uma das minhas histórias maravilhosas da minha vida bom eu acho que foi e gostei muitos beijos amores .

Olá amores lembram de mim a Marisa bunduda estou de volta.
Para contar mais da minha infância gostosa que tive .
Demorei um pouco por que tive uns atrapalhos na minha vida mas tudo bem vamos o que interessa beijos lindos e lindas.
Bom a quele dia voltei pra casa minha mãe estava chegando,perguntei mamãe onde vc estava ela me olho e disse vc sabe onde com o mesmo senhor mamãe. Sim ela respondeu a senhora gosta de fazer com ele mamãe.
Sim filha mas vc não tem idade pra ficar falando essas coisas ,mas vi em seus olhos que estava alegre tudo bem mas é bom fazer aquilo mamãe pare menina é por que fiquei curiosa.Pare com isso vc é muito nova mas mamãe chega tá bom vou pro meu quarto.
Dali um pouco o velhinho apareceu ali em casa falar com mamãe trouxe mais roupa pra lavar e queria pra manhã de tarde eu fiquei espiando ele velhinho magrinho cabelos branco como poderia comer tão bem mamãe .Pulei a janela do meu quarto que é baixinha e sai correndo pras bananeiras daí deu uns 15 ou 20 minutos ele saiu e entro nas bananeiras pra decer e eu ali esperando ele .
Ele me viu disse oi .
Respondi Oi.
Quem é vc menina.
Sou a Marisa que menina linda.
Obrigada .
O que faz aqui .
Estou brincando chupando bananas opa comendo umas bananas.
A bom ele respondeu e o senhor eu fui levar a roupa pra lavar ali na lavadeira a sim.
Do que vc gosta de brincar ,correr, pular ,se esconder .Já brincou de gata cega qual perguntei aquela que venda os olhos e tenta pegar o outro à sim já quer brincar sim vamos ele vendou meus olhos e me arodio, arodi e arodi só que ele pegava na minha bunda pra me arodia e eu deixei depois tentava pegar ele e não conseguia.
E ele sempre passando a mão em minha bunda e eu fui gostando e ele se aproveitando daí cansei e disse parei não consigo.
Quer que eu descaque uma banana pra vc ,sim falei daí ele quer eu bote na sua boca balancei a cabeça que sim sem tira a venda tá balancei que sim ele boto um a banana na minha boca mordi e tava comendo ele disse bou bota mas não morde e exprimenta se gosta fica chupando tá.
E eu já sabia ele vai colocar o pau na minha boca era tudo que queria mesmo e botou e comecei a chupar mas chupar com vontade estava com fome . Chupei lambi beijei e ele só gemia igual um cachorro.
Gosto né sua safadinha já sabe chupar um pau né balancei a cabeça que sim e gosta balancei de novo então chupa pautinha ele tiro a venda de meus olhos e eu olhava pro pau e chupava e egarada com as mãos e ele olhava e dizia chupa cabritinha tira seu leitinho tira cabritinha safada .E eu não largava o pau do velhinho era gostoso muito gostoso.
Chupa que vou goza chupa putinha minha putinha vou te dar leitinho todo o dia quer é claro que quer chupa safadinha gostosa.e echeu minha boca e fui engolindo e chupando e engolindo deixei o pau dele linpinho . Daí terminei sai correndo e não via mais ele e com o gosto do pau dele e mãe eu acho que ele deve ter comido ela à que dia.
Cheguei em casa encontrei minha irmã daí ela falou pra mim tá chupando o seu Chico não por que vc tem leite de macho no canto da boca que vc estava chupando sua safada .Entrei e fui tomar banho .
Beijos amores a minha história é bem grande mas vamos por partes beijos em todos e todas até mais.

Marisa-bunduda07

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leão ID:1d7htncfud3l

    Porra é uma melhor que a outra, continua

  • Responder Hsp40+cheio de leite ID:1e6ljrxhlc1u

    Que tesao, gozei muito putinha safada, aproveitou bem a vida mesmo rsss adoraria conversar em particular contigo… continue…. bjs