#

Uso fio dental com cu estufado e vazando esperma, em locais públicos. Veja a foto aqui.

439 palavras | 0 |5.00
Por

Tá pensando que é fácil e confortável usar um fio dental desse enfiado no meio do rabo, o dia todo? Não é mesmo! Veja abaixo eu num banco que fica na frente da casa de praia que alugamos. é uma rua de passagem de pessoas e carros e adoro ficar aqui provocando os machos. Quando me vêem assim, vários machos saem de suas casas, deixando suas esposinhas e vem bater papo em alguma mesinha ATRÁS da minha, claro. Já sei e percebemos. Meu corno manso até vê e filma as reações deles, com micro câmeras. ficam todos loucos.
Mas também nota-se a reação de algumas esposinhas que notam isso e ficam putas, dando desculpas para os maridos saírem, mas dando para notar na voz a alteração. Dói pra caralho isso pressionando o ânus o dia todo, mas meus amigos adoram. E principalmente porque TODOS adoram sentir o cheirinho que fica no fundo desse fio dental, após um dia todo socado assim.
Agora, mais foda ainda é após passar a noite dando o CU e usar esse biquíni aqui. Quando acontece isso meu CU fica todo pra fora e o fio não cobre, basta eu discretamente empinar um pouco a bunda e ela se abre mais, expondo meu ãnus. Porra, que tesão isso me dá. E digo mais. VAZANDO ESPERMA pelos cantos! Ai os machos endoidam de vez, chamam amigos para sentarem e verem e comentam pra caralho, pois sabem que estou numa casa com marido e cheia de machos, passando dias. Ao ver meu ânus estufado e vazando esperma, o que pensam? E eles devem achar que eu nem estou sentindo nem sabendo.
Alguns chamam até as esposas para verem e ficam debochando e rindo, mas adoro isso demais. As fodas coloco em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma tudo registrado pelo meu corno manso, desde 2007. E faço amigos diariamente pelo meu TELEGRAM, que é aberto apra todos em www.bit.ly/selmalinks
No outro final de semana pretendemos vir para essa casa de praia, com as amigas Aline de Maceió, Sílvia Recife e Lane Bliss (Todas tem perfil em meu site) Se você quiser participar ou colaborar com essa realização. Estamos aceitando pix, mas deixe sua mensagem com contato, para ser retribuído em www.bit.ly/selmapix pois estamos loucas para fazermos muitos vídeos e fotos, inclusive provocando e seduzindo entregadores e outros machos.
Selma Recife
AH, minhas fotos e de amigas em nossas vidas NORMAIS em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-DSCN3648000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos