#

Usei essa roupa latex, bem puta, para seduzir machos a anoite. Veja que escândalo.

377 palavras | 3 |4.17
Por

Essa roupinha que uso abaixo na verdade é da amiga Selma Recife, que pedi emprestada pelo seu telegram em www.bit.ly/selmalinks Sou Júlia de Olinda, divorciada e também tenho perfil nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma E resolvi usar essa roupa nuns barzinhos famosos, na beira mar aqui de Olinda, sábado passado, a noite. E fui bem ousada mesmo, apenas com essa roupinha e uma calcinha fio dental.
Como minha buceta é bem avantajada, ficou bem marcada e dava para notar os olhares de todos os machos nela. Adoro anal, como podem ver em meus vídeos, mas também gosto demais de dar essa minha buceta e gozo demais com isso. E pelo site marquei com um macho querendo ser meu escravo submisso, usando meus pés. E topei.
Antes de sair, fiz essas fotos aqui em casa, perto da praça doze, em Bairro Novo, Olinda. Lá no barzinho vi alguns vizinhos meus admirados com essa roupinha e já viraram meus futuros alvos para breve. Mas hoje vou falar desse amigo que chegou e queria ser meu escravo de pés, bunda e buceta.
Dançamos muito durante a noite e fomos para um motel. Tirei o salto alto, sentei na cama e ele veio como cachorrinho cheirar as solas e lamber tudo, inclusive entre os dedos.
Depois tirou a roupa de latex, fiquei de quatro e ele atola a língua em minha buceta do jeito que estava, ficando com o nariz colado em meu ãnus. Sentia o sabir da buceta carnuda, ao mesmo tempo que cheirava meu orifício anal, suadinho e quente. que delícia isso. Claro que depois passou a lamber meu CU e aí não aguento e começo a me tocar, enquanto ele se masturba saboreando meuburaco quente e cheiroso. começo a gozar e imediatamente ele pede para eu abrir a boca, coloca o pau dentro e goza muito, para eu engolir tudo.
Deixo abaixo uma foto de amostra do dia, mas veja todas free em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo (Neles tem meu rosto) não esqueça de ver meus vídeos no meu perfil, no site de selma.
Júlia Olinda.

Amostra-Julia-Preto-Fev2013-1776000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:g3iqgtdql

    Ia adorar ser pisado por esses pezinho e ser comido por eles..tesão de pés

  • Responder @babinovinha tlg ID:1d3ncczus3mv

    Amooo látex tb

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rc

    Selma velha e sem graça.