# #

Thayná futsal parte 4

882 palavras | 5 |4.56
Por

Continuando… no jogo tudo correu ótimo, a Thayna fez gol, e foi a artilheira dos jogos do dia de domingo, notei que ela fez amizade com uma menina do time adversário bem com jeito de menino ate mas que a Thayna bem bonitinha uns 11 anos, pois puxei a ficha dela nas sumulas…
Penso será que não rola de eu ter duas meninas, o homem é guloso demais…
Tudo corre bem, acaba o jogo ficamos em primeiro, busão a criançada feliz, brincam depois uns dormem chegamos os pais pegam os filhos e falo para Thayna que já levo ela pra avó, qd ficamos sozinhos na escolinha de futebol, chamo ela na minha sala, vi você conversando com aquela menina do outro time bem bonitinha ela…
É sim o nome dela é karen..
Ela tem jeito que gosta de meninas né?
Pior tio, ela queria ficar comigo. Serio e você?
Há tio, eu ate tenho vontade mas lá não deu…
Tha, to adorando ficar com você, mas tenho vontade de ficar com duas meninas.
Ela pensa… hummm quer que eu veja com alguma menina?
Haaa… mas não e perigoso…
Ela é esperta não esperava o que ela fala em seguida… tenho uma idéia…
Eu já me empolgo…. fala e puxo ela no meu colo tipo em uma das minhas pernas…
Tem uma menina que é afim de mim, a Gaby ela tem 11 anos ela morre de medo, pois a família dela odeia sapatão, uma prima dela é e eles nem deixa ela conversar com ela, dai agente podia fazer assim, ela vem aqui, eu combino de ficar com ela, e você entra e vê nos ficando ela vai chorar com medo de você contar, dai você diz que não conta se nós duas ficar com você, eu também vou pedir pra você não contar pra vó e tal e convenço ela a topar, dai agente realiza seu sonho…
Eu fico de boca aberta literalmente, puxo a Thayna e do um beijo nela… e falo te amo meu amor….
Ela sorri…
Serio que você faz isso pra mim…
Ela faço sim… mas você não pode gosta dela mas que de mim… jamais beijo ela e subo com a mão por dentro do short e pego na buceta dela… quero chupar essa bucetinha e esse cuzinho antes de te levar pra sua vó…
Ta … eu deixo… ela toma uma iniciativa e começa a me agarrar mesmo… com um fogo ….tiro a camiseta dela, ela ta de top infantil, pego ela e sento ela na minha mesa, é uma mesa de escritório… (sempre tive vontade de comer alguém numa mesa assim)
Ela sentada a agente se beija, tiro minha camisa, ela passa a mão no meu peito, eu tiro o top dela praticamente não tem peito mas fica sem nada na parte de cima, vou e desço minha mão no short dela, ela apoia a mão e levanta o corpo e tiro e sai o short e a calcinha dela, tiro o meu nos dois pelados ela sentada na mesa, voltamos a nos beijar, ela pega meu pau e eu beijando ela…
Deita na mesa quer ver essa bucetinha… ela vai cai, caneta papel, ainda bem que meu notbook não ta na mesa… começo a chupar ela, ta meladinha a bucetinha… vou e coloco meu dedo no cuzinho … chupo ela geme de tesão…. puxo mas ela pra perto da mesa meu pau duro começo a esfregar ele na ppka dela… ele bem babado.. e falo um dia desses e essa bucetinha que vou comer… ela morde os lábios e diz ta… eu deixo…
Agacho e mando minha língua no cuzinho dela… levanto novamente e agora ela de frente tipo posição frango assado…vou colocando meu pau devagar… ela so ofega e morde os lábios… entra a cabeça entra tudo….começo a socar devagar e vou acelerando
Ela ofegando..
Cara essa posição e massa, uma menina sem peito, ppka lizinha, e ver meu pau entrando no cuzinho dela e ela ofegando, gemedo de prazer… um mão minha na cocha dela e outra massageando o grelo dela, apertando ele pega minha mão que ta na buceta dela e força ela.. meu dedo na bucetinha, meu pau no cu dela… gozo dentro dela gozo muito…. ela ergue a cintura.. na mesa…
Vou tirando o pau devagar do cuzinho dela, sai porra ele fica arrombado pingando porra.. puxo minha camiseta e limpo ela….
Nossa melhor tomar um banho, nos dois estamos suados… vms no banheiro se banhamos …
Tha… como ta o cuzinho?
Arde um pouco … qualquer coisa se doer ou tiver ardendo me fale amanha ta bem vou te dar uma pomada, vou passar na farmácia … compro vc passa nele antes de durmir.. so não deixa ninguém ver a pomada… e qualquer coisa me manda msg…
Se meu celular funcionar mando sim..
Verdade.. preciso te dar uma.. ela serio… você mercê amor.. ela fica na ponta dos pés e do um beijinho nos dois no chuveiro…
Terminamos e levo ela pra casa da avó… tudo corre bem e volto pra minha casa.

Telegran @saudoso1234

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pai da Renata ID:7r05evkiv2

    delicia

  • Responder Nikita ID:1e21ngyezzcr

    Lindo maravilho sei lá me senti assim na pele da Thayna kkk quando tinha a idade dela, hoje tenho 17 anos mas também namorei uma guria um pouco mais nova da minha classe

    • Saudos123 ID:6stycmq8r9

      Oi Nikita tudo bem podemos conversar

  • Responder Vaphi ID:1ddw8jvtfqa4

    Ansioso pela continuação

  • Responder @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv0

    Que conto gostosinho mano to cada vez mas cativado por esses contos