#

Ser ou não ser eis a questão

509 palavras | 6 |4.00
Por

Neste conto revelo a vocês vocês o travesti macho que sou.Sou travesti desde meus 18 anos quando me assumi,

Meu nome é Roberto tenho hoje 32 anos e sou travesti desde os 18 anos quando assumi e comecei a minha vida sexual. Sempre me vesti como travesti, Mini saia, roupas curtas meias três quartos, sandalias de salto alto, cabelos compridos e baton nos lábios. Sempre fui uma verdadeiraa mulher aos olhos de todos. Porém até hoje sou completamente virgem nunca dei o cú para ninguem. Sou o que podemos chamar de travesti alfa sempre faço as minhas vítimas, sejam velhos ou jovens, sempre comendo o cuzinho deles. Vocês poderão dizer, isso não é possivel, porem eu digo que é possivel sim, Sou um traveco muito macho, tenho 23 cms de pica grossa e cabeçuda e já fiz muitos héteros virarem putas com minha pica.Os caras saem comigo pensando que vão me comer, mais na hora inverte ao invés de me comerem e faço as cabeças deles e eles acabam dando pra mim de livre e expontânea vontade. Tenho um poder de persuassão muito forte.O ultimo que eu peguei foi até engraçado, o cara me contatou dizendo que era hétero muito macho,Marcamos para as 20 hs e ele passou para me pegar e fomos a um motel. Chegando lá o cara já tirou a roupa todo empolgado e já veio para o meu lado com aquela benga na mão, aquilo devia ter uns 28 cms Eu o interceptei no meio do caminho, dei-lhe um beijo na boca, chamei de benzinho e já pedi que mamasse minha pica, ele ficou meio desajeitado e respondeu que nunca havia chupado ninguem, maais foi pegando meu pau e colocando na boca.Dei-lhe uns tapas na bunda, meti-lhe um dedo no cú e depois foi dois dedos e por fim enfiei o terceiro com bastante ky não levou nem 10 mins. eu tava com espetado na pica até a metade. Ele urrava, gemia, chorava, e eu mandaava ele dar uma reboladinha e ele rebolava com gosto. Meti com ele por umas duas horas aaté deixá-lo bem cansado, ele gozou uma 3 vezes com minha pica no rabo. Por fim gozou junto comigo e eu o chamando de minha puta, meu viadinho, minha mulherzinha. Quando terminamos ele estava tão cansado que nem falou em me comer. Tomou um banho, trocou de roupa e fomos embora, depois de pagar o meu cachê.Tornei especialista em fazer héteros virar putinhas na cama.Certa vez um moleque de uns 15 anos cismou de querer me comer e eu disse a ele que eu não fazia programa e ele tirou o pinto pra fora e me desafiou, e não é que o danado tinha 19 cms de pica. E disse assim você não vai porque tem medo, sabe que sou pistoludo, vem trepar comigo, eu quero arrombar você. Achei que aquilo era desaforo e marquei uma foda com ele.Aconteceu que no dia seguinte o encontrei mancando e lhe perguntei, o que aconteceu rapaz, e ele muito bravo respondeu, você me arrobou FDP.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rute ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tambem nunca dei minha bucetinha, desde os 12 anos que eu dou o meu cuzinho. Estou com 22 anos e sou virgem até hoje, em compensação meu cuzinho anda bem arrombado. Já dei para picas de todos os tamanhos e não tenho medo de picas grandes. Já aguentei picas de 28 cms e ainda rebolei nelas.Quanto maior a pica, maior o tesão.Certa vez tranzei com um travesti que tinha 27 cms, mais era muito grosso e eu me esbaldei.

  • Responder Yuri ID:1dbfi46wwkx9

    Porque será que os travestis são todos pirocudos?
    Saí com um certa avez que tinha 28 cms de pica e ele queria colocar aquilo tudo pra dentro de mim. Eu só aguentei uns 20 cms e abri a boca no mundo então ele desistiu, mais me chamou de viado frouxo, putinha de merda, me humilhou bastaante.

  • Responder Roberto ID:1dbfi46wwkx9

    Porque você acha estranho, quer sai comigo Nando, vou mostrar para ti o quaanto sou gostoso. Faço você virar o s olhinhos. Quer experimentar?

    • Beto ID:1e5oykpoyv51

      Daria pra vc

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Quero os seus 23 cm Quero ser sua putinha submissa

  • Responder Nando ID:grkkk6t0k

    E nunca deu nem mamou estranho