# #

Meu sogro me comeu

956 palavras | 3 |4.50
Por

Estou de volta pessoal, com grandes novidades e cheio de sexo.

Tenho um sogro chamado Thiago, ele tem 67 anos, cabelos grisalhos, barbudo, um senhor que no começo foi difícil de aceitar, meu marido e ele ficaram sem se falar por 6 anos, só que no ano passado eles começaram a se falar, para mim foi uma coisa incrível e maravilhoso, nosso Thiago ligou para meu marido que viria passar ano novo conosco, ficamos muito feliz com a notícia.

Foi um ano novo maravilhoso, Thiago começou a se abrir mais comigo e com seu filho e meu marido era só felicidades ( ainda tem alguns parentes dele que não quer ver nós dois nem pintado de ouro, mais não ligamos), esse ano novo foi maravilhoso, até que teve um certo momento que achei estranho.

Eu estava na cozinha preparando a mesa e nesse dia eu estava vestida com uma calça legg preta bem apertada e um decote, eu estava inclinada para frente ( eu estava com uma bunda GG nessa legg) então sentir um toque na minha bunda, então eu agarrei na rola.

Eu:- huumm amor, calma que teu pai está aqui.

Falei essas palavras com a mão na rola, virei para beijar a boca do meu marido e vir que era o meu sogro, na hora eu tirei rapidamente a minha mão na rola dele, Thiago ficou sem graça e na hora pedir desculpas e comecei a gargeja, Thiago vendo que foi um acidente ele começou a rir e disse.

Thiago:- tudo bem Brenda, foi um acidente kkkkk.

Eu:- seu Thiago desculpa tá.

Thiago:- relaxa tá bom, você pensou que era meu filho e foi um acidente.

Nós dois começamos a rir e depois conversamos.

Na meia noite deu um abraço no meu marido ( obs: meu enteado gostoso estava na casa da avó dele de parte de mãe), fui dar um abraço no seu Thiago e sentir sua mão na minha bunda, eu não ligue pra isso, meu marido pediu para entrega a comida para o porteiro e a sobremesa ” que sou eu” bom transei gostoso com o porteiro.

Simplificando a estória seu Thiago ficou me secado e eu percebendo suas investidas, não falei nada pro meu marido e teve uns dias que ele me viu de calcinha aí foi uma loucura, mais vamos até o ponto que eu quero chega e aconteceu faz um semana atrás.

Era quarta feira estava em casa, meu marido como sempre no plantão, eu estava usando um shortinho curto com top, sair do quarto e vir seu Thiago no banheiro cheirando a minha calcinha, ele estava mexendo na rola e aquilo deixou- me maluca, voltei para o quarto e fiquei pensando na cena, mais de meia hora depois decidir dar ao meu sogro o que ele tanto deseja.

Sair do quarto e fui no banheiro, seu Thiago não estava mais lá, desce as escadas e vir ele assistindo tv, dei bom dia e ela respondeu com um bom dia, fui até a cozinha e peguei a escada.

Thiago:- vai fazer o que com essa escada?.

Eu:- vou procura meu sapato que está em cima do guarda-roupa.

Thiago:- quer ajudar?

Eu:- sim, você pode segura a escada para mim.

Thiago e eu subimos até o meu quarto, coloquei a escada e subir, não vir o sapato e sem avisa desce da escada e minha bunda foi na cara dele.

Eu:- seu Thiago desculpa, não foi por mal.

Thiago:- tudo bem Brenda.

Então me enrosquei de propósito na escada e cair em cima dele no chão, ficamos ali se encarando e depois dei um beijo em sua boca de língua, sua mão foi na minha bunda e ali o negócio começou a pega fogo, mais fiz de difícil.

Eu:- ah desculpa seu Thiago eu não deveria ter feito isso.

Thiago:- tudo bem Brenda, não ligo, quero mais.

Seu Thiago me surpreendeu e começou a me beija, sentir sua mão apertando a minha bunda e então nos entramos a loucura sexual.

Comecei a tira meu top e o meu short, seu Thiago começou a tira seu calção e vir que seu pau estava duro, não pedir tempo e comecei a chupa sua rola gostosa, chupava e chupava bem gostoso.

Thiago:- huumm aahhh

Eu:- que rola gostosa.

Chupei suas bolas e ele enlouqueceu.

Fiquei em cima dele.

Eu:- come meu cu vai, sentir esse cuzão gostoso seu velho safado.

Pegue na sua rola e coloquei dentro do meu cu, comecei a pular, fazendo aquele velho enlouquecer, meu pau começou a ficar duro e vir ele revira os olhos, seu Thiago deu tapa na minha bunda e eu não parei de calvagar.

Depois mudei de posição ficando de 4, aí mesmo que ele ficou maluco, cheio de tesão, seu Thiago ficou atrás de mim e começou a me comer bem gostoso, puxava meu cabelo ( que eu adoro ) e deu tapa na minha bunda.

Thiago:- agora sei porque meu filho te ama, você tem uma bunda bem gostosa.

Eu:- agora é do pai também. Disse a ele com o tom de voz sexy.

Depois foi de frango assado e foi uma delícia, seu Thiago é um velho cheio de fogo e tesão, ele me comeu gostoso até que derramou seu delicioso leite na minha boca, huummm que delícia.

Depois disso transamos muitas vezes e foi uma loucura a estadia do seu Thiago aqui em casa, já estou com saudades.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alinesafada ID:g3j9taqrj

    Eu tbm fui comida de sogro, tesão de conto

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Dlc adoraria ser ele

  • Responder Rich ID:1ekzi918k6vk

    Olá Brenda.Podemos falar no Telegram? (Rich12). E só me adicionar mesmo nome. Bjs.