# #

O Branquelo e o Negro do futebol!

872 palavras | 1 |4.68
Por

De repente começo a coçar o saco, ele olha em direção a minha rola, não estava dura não, mas de ficar coçando ficou meia bomba!

Sou o Caio, 25 anos, 1,70mt, 65kg, magro, branquelo, malhado, 19cm e bem safado….

No futebol tinha uma carinha, Fabio, 20 anos, magrelo, negrinho, nariz fino, mesmo sendo negro tina os lábios vermelhinho, trocávamos ideias e com o passar do tempo nos tornamos bem chegados.

Sempre quando acabava o jogo, íamos tomar umas brejas, conversávamos sobre tudo, um dia falando sobre sexo ele disse que ainda era virgem.

Mas tu disse que namora a 3 anos.. é, mas é que ela ela é da igreja e so vai dar pra mim quando casarmos.

Falamos sobre outros assunto e de novo pra variar papo de macho, sexo, rsrsrsrs

De repente começo a coçar o saco, ele olha em direção a minha rola, não estava dura não, mas de ficar coçando ficou meia bomba, posso te pergunta uma coisa? digo fala, qual a sensação de foder uma buceta.

Jogo um guardanapo, vais sentir agora, pois vou te levar num puteiro, rimos digo.

Vamos, te deixo em casa, mas eu moro longe, estamos na ZS e moro na ZL, dar nada entra, entramos no carro e seguimos. Ele diz cara, parece que seu pau é grandão né!

Tu é cabaço de tudo né, ri, ele diz que sim, para o carro! que aconteceu, vou pegar o buzão. Tá maluco, já estamos na metade do caminho….

Cara, acho que sou uma aberração, sou macho, tenho namorada, faço planos pra casa, mas penso em você e até me masturbo.

Mas goza? diz que sim, digo, então ta tudo certo! kkkkk

Tu ta me zoando né! pego uma outra rua e ele diz, saíste da rota, vou te levar em um lugar… ondde? tu vais ver, me dar seu RG, pra que diz ele, mesmo assim me entrega, entramos e ele diz que lugar é esse.

Isso aqui é um motel, mas vou vou te obrigar a fazer nada que não queira.

Deitei e ele veio por cima, beijos demorados, as mãos explorando nossos corpos… o meu peludo peludo e o dele lisinho… meu pau roçando no dele, dava pra perceber a diferença de grossura, pois o meu é grossinho…

Pedi para ele deitar de bruços… me ajoelhei por cima dele… beijei seu pescoço, mordi de leve seus ombros… fui descendo pelas costas, beijando e lambendo aquele corpo lisinho…. cheguei na bundinha pequena… beijei, mordi de leve…. fui passando a língua pelo reguinho, ele empinou o que pode… senti as preguinhas na ponta da minha língua.. enfiei tudo que pude, lambendo aquele cuzinho virgem.. ele gemia muito… adorando aquela sensação nova…

Ele pediu para eu me deitar, veio por cima, me beijou e foi descendo e abocanhou meu pau, foi chupando devagarinho, se deliciando com nunca tinha feito, lambeu meu saco, delicia! ficou ali me chupando e me olhando com ar de safado… Não aguentei e pedi para ele se virar… fizemos um 69 delicioso… ele por cima… um chupando o outro… um lambendo o saco do outro… lambi seu reguinho e ele gemeu gostoso com meu pau na boca.. fiquei sentindo aquelas preguinhas virgens na ponta da minha língua… enfiei a língua devagarinho, sentindo aquele cuzinho virgem se abrindo de novo….

Ele pediu para tirar a sua virgindade, meu pau estava babando muito, deitei ele de bruços e mandei ele empinar a bundinha, esfreguei a ponta do meu pau em seu cuzinho, e fui forçando a entrada, demorou um pouco até entrar a cabeça, ele dar um berro e diz, tu ta acabando comigo, o tranquilizo, vai acostumar, quando ele relaxa, vou empurrando devagar, tudo dentro, começo o vai e vem, mudo de posição, deito na cama e ele senta em cima, se curvou me abraçando, nos beijamos e eu comecei a tirar e enfiar devagarinho, que delícia de cuzinho apertado.

Tirei o pau de dentro dele, mas ainda meia bomba, tomamos banho juntos, ele me mama no banho e derramo meu leite em sua boquinha.

Deitamos ele queria mais, veio por cima de novo, abocanhou meu pau mole ainda e me deu o dele, ficamos nos chupando e sentindo nossos paus crescendo um na boca do outro, este 69 demorou mais ainda, que boca aquele garota negro e gostoso tem, ele veio por cima, sentando no meu pau de novo… ficamos ali encaixados, nos beijando e nos curtindo até gozarmos de novo…

Ficamos ali abraçadinhos se beijando e se curtindo…. ele virou de ladinho, abracei-o de conchinha, beijando seu pescoço… ele pediu para sentir meu pau de novo… passei gel e fui encaixando devagarinho…. ele rebolou empurrando a bundinha de encontro a mim… segurei no pau dele batendo uma punheta bem devagar, na medida que eu ia enfiando e tirando… demoramos mais para gozar desta vez, mas foi intenso….

As horas já tinham se passado e tivemos que ir… tomamos um banho, um ensaboando o outro, nos beijando muito, o deixei em casa, sem pregas, mas todo feliz, chequei em casa, ainda meti a rolha na minha minha e gozei, so que nessa foda com a esposa so dei uma gozada mesmo.

Espero que gozem muito, e se possível, comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:1dh6i2rkqy9x

    Caralho, gozei pensando no meia nove