# #

O amigo travestii da minha mulher

459 palavras | 5 |4.40
Por

Estavam me enganando, os dois eram amantes e me enrolavam direitinho.

Sou o Claudio 55 anos casado com a Lidia 50 anos, linda , da bundinha empinadinha e muito fogosa. Eu sou alto 1;90 ms de altura, bem dotado 24 cms e adoro sexo principalmente com a minha esposa que é uma delicia. De uns tempos para cá vinha notando que ela estava um pouco fria comigo, certa vez me apresentou uma amiga pra mim, uma morena alta magra e meio estranha, tinha pouca cintura e pouca bunda e ela disse: Amor esta é minha amiga Joelma, nos conhecemos no mercado, e eu disse: Muito prazer, seja benvinda.Dali pra frente toda semana elas estavam juntas, as vezes eu saia e elas ficavam em casa, batendo papo. A principio eu achei um pouco estranha aquela amiga, ela falava meio grosso e rouco, mais com o tempo fui me acostumando. Um belo dia sai para o Aeroporto ia numa viagem para São Paulo a negócios onde eu deveria ficar por 2 dias e perdi o voo e tive que desmarcar o compromisso e voltar para casa. Ao chegar em casa, como eu tenho as chaves, fui entrando e percebi barulho dentro do quarto, Cheguei pé por pé e vi a minha mulher de quatro com aquela benga enorme no cú, gemendo que nem cadela no cio e a amiga carcando a pica e dizendo: Agueta sua puta, você não queria pica e ela chorosa respondia, no cú dói amor, vai devagar, você está me rasgando toda. Aguenta sua piranha, seu corno não come esse cú, então eu como, Tá gostoso tá sua pura? E ela gemia, chorava com aquela pica de uns 25 cms enfiada no rabo até o talo. Sai dali e fiquei matutando no que eu acabar de ver, a amiga era um traavesti hiperdotado com uma pica de fazer inveja e o tempo todo ele me enganaram, ela estava dando pra aqueele cara ou traaveco sei lá, debaixo do meu nariz. Fiquei quieto e fiquei na espreita, certo cheguei em casa a colega estava lá e minha mulher tinha ido trabalhar, então eu aproveitei a ocasião e meti a mão na bunda dela e ela estrilou, eu falei: pode parar, vai tirando esta roupa que hoje eu vou enrabar voê, ela foi tirando e roupa e eu a minha e ela me perguntou: Como você descobriu? Não respondi Coloquei ela de quatro e dei uma cuspida no rabo dela e mandei a pica, Segurei na pica dela e toqueei uma punheta e gozamos juntos e eu enchi o rabo dela de porra. Hoje as coisas estão assim ela come a minha mulher e eu como ela. A minha mulher outro dia me disse que quer me ver dando para ela, mais isso eu ainda estou decidindo!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:1dbfi46wwkx9

    Olha Sergio, sabe que estou me sentindo tentado! Mais estou com medo a pica dela é muito grande e eu não quero passar vergonha, vai que eu não aguente.As vezes eu sonho que estou dando pra ela e chego a molhar a cueca de porra. Mais vou criar coragem. Depois eu te conto.

  • Responder Huguinhoff23 ID:469crjpwoii

    Amo contos quem quiser conversar
    Meu insta huguinhoFF23
    Novinhas,coroas chamem todos

  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    Apenas uma pergunta, é para comentar ou não? eu leio o conto e vejo a tarja Comente e avalie para incentivar o autor. No meu primeiro comentário vocês me repreedem dizendo que estou indo rápido demais. Poderiam me responder o que eu devo fazer?

  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    Um ótimo conto, pena que você ainda não deu para a traaveca, vai ser legal cara. Já pensou ela comendo os dois, você e a sua mulher? Na mesma cama.Você consegue levar a pica dela numa boa? Se consegue Tá pensando o quê, Resolva logo o mais dificil você já tem que é o aval de sua mulher. Eu já teria dado.

  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    Um belo conto, já decidiu o que vai fazer? Vai dar pra traavesti tambem fazendo os gostos da tua mulher? No seu lugar eu experimentaria, dar é muito bom cara.