# #

Meu sobrinho gostoso

700 palavras | 4 |4.79
Por

MEU SOBRINHO GOSTOSO
Olá, meus amigos e amigas. Vou contar como saí do armário com o meu sobrinho.
Meu cunhado e a família vieram para casa, pois era o aniversário do meu sobrinho, que estava fazendo 18 anos, como o dia foi na quinta, vieram no sábado. O garoto é filho da irmã da minha mulher, que também é sua madrinha. Para fazer surpresa para ele, combinaram ir ao Shopping comprar uma lembrança e eu fiquei em casa com ele alegando ter que fazer um trabalho. Foram todos, meu cunhado, a esposa e os outros filhos (eles têm mais cinco!).
Depois que saíram, falei para ele que ficasse jogando vídeo game e que eu ia para o quarto ler. Fui para o quarto, tirei a roupa e fiquei pelado. Encostei a porta do quarto e deixei a porta do guarda-roupa um pouco aberta para poder olhar no espelho do guarda-roupa quem chegasse na porta do quarto e deitei com um livro que comecei a ler. Depois de um tempo, escutei ele me chamando e não respondi. Com os olhos semicerrados, pude ver ele chegar na porta do quarto e, ao me ver pelado com a bunda para cima, recuou um pouco e chamou de novo. Não respondi e ele entrou no quarto de novo. Ficou olhando e começou a alizar o pau por cima da bermuda. Se aproximou e tirou o pau para fora e começou a punhetar, primeiro devagar, mas depois aumentou a velocidade que pensei que ia gozar. Deixou a bermuda cair abaixo do joelho e estava com o pau muito duro. Segurava o saco com uma mão e batia punheta com a outra.
De repente eu virei e me levantei. Ele tentou levantar a bermuda, mas estava pisando nela. Perguntei para ele se ele estava batendo uma punheta para a minha bunda e ele pediu desculpas, que não era nada disso, mas aquele pau duro não ajudava. Disse que eu não ligava, que se ele não se incomodasse, eu deixava ele chegar mais perto, pois eu gosto de ver rapazes batendo punheta. Ele sorriu e perguntou se eu era viado. Respondi que só para quem eu gostava. Cheguei perto e peguei sua rola, alisei e comecei a bater uma punheta para ele, estava com a rola muito dura, não era grande como a do pai dele, mas era muito gostosa. Olhei para ele e coloquei a boca na rola dele bem devagar, chupando a cabeça da rola e lambendo todo o comprimento, salivando e deixando a rola pronta para chupar. Comecei a chupar e enfiar a rola toda na boca, ele empinava a rola para que eu engolisse tudo.
Pedi para que ele gozasse na minha boca, ele pediu para continuar a chupar e logo senti a rola pulsando e percebi que a porra estava vindo. Ele gozou… E gozou muito! Quase igual o pai. Engolia todo o seu esperma enquanto ele gozava. Quando acabou perguntou se eu também dava o cu, eu disse que sim, claro. Perguntei se ele queria provar e ele sorriu e passou a mão na minha bunda.
Ajeitei a rola dele no meu cuzinho e ele foi empurrando até entrar tudo. Ficou metendo mais alguns minutos e gozou outra vez. Tomamos um banho com direito a uma outra chupada bem gostosa e pedi para ele manter aquilo entre nós, que ele poderia ser chupado ou comer um cuzinho quando estivesse com vontade. Ele concordou e voltou para a sala jogar e eu fui para a quarto dormir um pouco, pois o menino me deixou mole. Depois disso passamos a nos encontrar até fora de casa, principalmente no cine Ouro onde eu frequento para chupar alguns homens, ele adorou, nunca esteve em um lugar igual. Sempre que dava, a gente ia para o cine, as vezes encontrava um amigo que queria saber quem era o rapaz e eu falava que era o meu namorado.
Alguns meses depois uma pessoa nos deu um flagra, bem quando eu chupava seu pau. Não poderia ser a pessoa mais errada. Outro dia eu conto isso. Beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:bb6cdf5cbep

    Eu adoro chupar uma rola! Também gosto muito de bundinhas. Se gosta de ser chupado, me chama
    Telegram
    @marcoportuga

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    que inveja desse garoto queria tanto tá no lugar dele chupando esse pau engolindo tudinho depois ficar de quatro pra ele empurrar tudo até gozar encher meu cu de porra

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito bom continua

    • Charles ID:1e1hnb1jj3na

      Vou postar a continuação, de quem nos flagrou no sofá.