# #

Meu noivi me reconheceu dando o CU a 3 machos, peidando e cagando nas picas, Mostrou a mamãe

811 palavras | 0 |5.00
Por

Eu subestimei o site de Selma Recife e perdi meu noivo. E quase me lasco na família, pois ele mostrou todos os vídeos para MINHA MÃE. A sorte é que tenho uma mãe compreensiva, boa cabeça e entendeu tudo.
No carnaval desse ano de 2023 resolvi me meter nas festinhas na casa de Selma e amigas, que alugaram na praia de Tamandaré. Elas estão sempre fazendo isso. Sempre curti os vídeos, fotos e contos nos sites dela e gozo demais, mas até então eu apenas via e baixava www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Só que meus pais tem casa perto de onde elas ficaram e a vontade de dar a bunda aos amigos dotados dela era grande. Principalmente PRIAPUS, O AFRICANO E JR. Pois para mim são os caralhos mais deliciosos no site. Adoro ver Selma e amigas urrando de dor, gemendo, chorando, se peidando e se cagando nos paus desses caras. Fazia anal com meu noivo (Que deve até estar lendo isso) mas o pau dele não tinha 17 centímetros DURO! e era muito fino mesmo. Mas confesso que gostava dele e não queria acabar nada. Meu pensamento era dar a bunda aos machos de caralhos grandes e pronto. Trair como muitas outras fazem e voltar para o corno normalmente. Nessa foto abaixo estou na cozinha da famosa casa de Selma, para provar isso.
Então, na casa de meus pais o meu noivo sempre ficava bebendo e conversando na piscina. E sempre sai para caminhar. Mas peguei o telegram de Selma em www.bit.ly/selmalinks e falei de meu drama e do que queria. Ela gentilmente me convidou e fui lá por dois dias. O bom é que eu chegava com o CU ARROMBADO, mas sempre Nélio, o corno, ficava bêbado e nunca transávamos assim.
E em dois dias seguidos dei a bunda e recebi os caralhos enormes dos três machos, sempre de quatro. Eles adoraram minha bunda grande. Mas confesso que não é fácil mesmo. Completamente diferente do PINTINHO de Nélio e da maioria que está lendo isso (Desculpa a sinceridade) E eles usam o famoso Gel de Selma www.bit.ly/selmagem inclusive é GRÁTIS!, por isso os caras tem paus desses tamanhos, grossura e fodem o dia todo. e que dia.
No primeiro dia, cheguei de vestidinho, inocente, somente para conhecer. Mas Priapus levantou meu vestido aí mesmo, abriu e lambeu minha bunda, pegou manteiga e falou que ia me enrabar ali mesmo. eu não estava pronta, mas cedi. Que dor do caralho, mas aguentei a pica enorme dilacerando meu CU apertado. Jamais tinha recebido uma coisa dessa no rabo. E na frente de amigas e outros machos que olhavam.
Ele gozou e tinha mais dois para foder, mas não dava. Meu CU ficou aberto e vazando esperma, doendo demais. e prometi vir na segunda de carnaval.
E cheguei de fio dental. E aí tive de aguentar os paus de JR e do AFRICANO, na cama e de quatro. PUTA QUE O PARIU! Juro que pensei que sairia dali para um hospital. Meu CU recebendo o tempo todo caralhos enormes e grossos. O corno me manda mensagem e falo que encontrei uma amiga e voltaria à tarde. Dei a bunda aos 3 machos pela manhã e parte da tarde, sempre revezando,Nunca tinha dado tanto a bunda.

Voltei pra casa e o corno estava bêbado, pra variar. Meu CU parecia mais um fole de tão arrombado.
O tempo passou e algum amigo do corno mostrou o site de Selma. Ele reconheceu meu corpo e viu os vídeos. E mesmo com tarja nos olhos, me reconheceu e ficou puto. Eu o entendo, claro. Ter uma noiva comportada, de família, de repente recebendo caralhos enormes e grossos logo na bunda, recebendo gozadas NA BOCA, com muita gente vendo. e ainda mais me peidando nas picas e melando as cabeças de bosta. Para ele foi foda isso.
Com raiva, falou que ia em minha casa falar algo sério com minha mãe, quinta-feira passada. Chego da faculdade e está ele e ela ele puto da vida e ela me olhando surpresa. Abi o jogo mesmo! Falei do site, de minhas vontades e assumi que gostei e farei parte dos encontros dela. Ele foi embora indignado, mas não tinha o que fazer: FIZ MESMO! Para minha mãe, mostrei o site e o que rola. Ela achou avançado, mas entendeu, pois tem casais e pessoas de todo o Brasil nesse mundo liberal. Acho até que a coroa se interessou até demais para meu gosto, pois adicionou o site, falando que ia ver mais “curiosidades” lá.
Bem se quiser ver e baixar meu rostinho veja em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-2023-12-06-10-33-43-159-0300000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos