#

Me tornei puta dos frentistas negros do posto de gasolina!

889 palavras | |3.86
Por

Era sexta feira e meu marido tinha ido para a nossa fazenda, iria passar o sábado e o domingo por lá, a noite eu decidi dar umas voltas de carro, estava sozinha em casa, passei em frente ao posto de gasolina onde o frentista Hugo trabalha e que já havia me comido. Ele tem um pau enorme, cabeçudo, uma verdadeira delícia para chupar (vejam amigas na foto abaixo), decidi dar uma passada e parei ao lado da bomba de gasolina. Ele estava abastecendo um carro e seu colega de trabalho, olhava o óleo do motor e quando ele veio me atender, eu já fui abaixando a minha calcinha bordô, como na foto abaixo também! Ele me mandou entrar no box de lavar carros, me falou que tinha um quarto com um colchão no chão. Fui com o carro, parei, desci, entrei no quarto e o esperei. Tinha um colchão sujo, deitei assim mesmo, toda perfumadíssima com meu perfume, caro!

Passava das onze da noite e logo ele veio, me vendo deitada naquele colchão sujo e surrado, ele ficou de quatro vestido com o macacão e foi me beijando e lambendo as pernas, joelhos e coxas. Ele é um negro alto e muito forte e cheirava a óleo e gasolina. Eu já havia tirado a minha calcinha fio dental bordô e a deixado no carro. Ele me lambia as coxas e chegou na minha boceta com a sua língua enorme e gulosa, que tesão, me sentia a verdadeira puta de rua, bem vadia e vagabunda, deitada naquela espelunca, toda hidratada com hidratante pelo corpo inteiro e meu finíssimo perfume importado. Ele de quatro, de cócoras, erguia minha bunda, enfiava língua no fundo da minha boceta, me arrancando gemidos, além de lamber, beijar e chupar meu cu! Pedi a ele que tirasse o macacão, ele tirou o par de tênis bem sujo, tirou o seu macacão bem sujo e cueca.

Se ajoelhou do meu lado, me dando aquele cacetão na minha boca para chupar, que delícia! Eu abocanhei a cabeça dessa sua rola, cuja foto ele já havia me mandado dias antes, logo após ter me comido e gozado na minha boca e dessa forma, estava chupando a cabeça do seu pau, quando chegou o seu amigo, também frentista, eu assustei, mas ele me acalmou. Eu continuei chupando com tesão e muita vontade a cabeça do seu pau, ao mesmo tempo, que o seu amigo tirava o par de tênis, seu macacão e cueca, como o Hugo havia feito, passando a chupar gulosamente a minha boceta e meu cu, que versão louco, aqueles dois homens, frentistas do posto de gasolina da rua da minha casa, me usavam como uma cadela; eu gemia e delirava com o pau do Hugo na boca e a boca gulosa, faminta e sedenta do seu amigo na minha boceta, que tesão maluca eu fiquei!

Ficamos ali por mais ou menos uma hora, com eles dois se revezando. Ra o Hugo me dava o pau para mamar e seu amigo me chupava a boceta e o cu, depois, o amigo do Hugo, colocava um cacetão grosso, fedendo urina e suor na minha boca, ao mesmo tempo, que o Hugo me chupava. Só aí eu gozei umjas duas ou três vezes, quando o Hugo decidiu meter o pauzão (foto abaixo) na minha boceta, passando e meter, socar, bombar, num ritmo alucinante, enquanto eu mamava no cacetão preto, bem preto do seu amigo, que delícia! Aqueles dois homens negros, muito fortes e pauzudos, me davam suas rolas de maneira deliciosa, Os dois meteram muito na minha boceta, me fazendo gozar horrores e foi quando o Hugo decidiu comer o meu, que tesão! Me levantei, peguei no meu carro a minha bolsa, peguei a bisnaga de “KY” e passei na entrada do meu cu e nos paus deles.

O Hugo, deitou de lado, atrás de mim e meteu o seu enorme cacete no meu cu, que deliciaa!!! E o seu amigo meteu o pau dele na minha boceta e passaram a me fazer um verdadeiro sanduiche de rolas pretas, bem negras das cabeças bem arroxeadas. Eles me meteram se revezando com seus enormes cacetes na minha boceta e no meu cu, que loucura! Foi então que depois de mais de duas horas com eles dois me metendo, me usando como uma cadela de rua, eles dois, gritaram que iria gozar. Na hora tirei os dois de dentro da minha boceta e do meu cu, fiquei de joelhos, segurei os dois cacetes e os abocanhei. Eles gozaram muito na minha boca e eu engoli as fartas quantidades das porras viscósas e muito gosmentas dos dois, engolki com vontade e tesão. Quando terminamos, coloquei minha calcinha fio dental bordô, minhja mini saia, minha blusa, peguei meu carro e fui para casa, onde me deitei toda fodida e esporrada por eles dois, que loucura deliciosa e agora, vou repetir sempre, amei! Agora o Hugo, quer me comer com mais um amigo, três homens. Quem quiser falar comigo, envie fotos reveladoras do pau gozando para o meu e-mail: [email protected].

No-carro-0002Negro-da-Garagem-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.